Naruto e seus personagens não me pertencem.

Kakashi's POV

Blue Tear

- Aqui está o relatório da missão, Tsunade-sama.

- Obrigada, Kakashi. Pode ir descansar. – se ela disse, eu ia saindo, parei na porta, pois ela voltou a falar. – Ah, sim. Kakashi, Naruto veio aqui te procurar pela manhã. Provavelmente vai atrás de você bem cedo.

- Oh, sim. Obrigado pelo aviso, Tsunade-sama.

A Hokage riu e eu saí de vez. O que será que Naruto queria? Não devia ser para treiná-lo, já que em breve ele saíria com Jiraya-sama justamente para isso, então poderia ser apenas para falar de alguns por menores que aconteciam por aí. Só que eu tive certeza que não era no momento em que o vi agachado em frente à soleira da porta. Nem as tradicionais roupas laranja ele trajava e sim uma calça cinza e uma blusa preta com o desenho de uma espiral vermelha na parte da frente. A bandana da vila estava amarrada no pescoço, igual quando aconteceu o enterro do Sandaime.

- O que foi, Naruto?

Perguntei dando um sorriso leve e ele levantou a cabeça que estava apoiada nos joelhos e oculta pelos braços.

- Kakashi-sensei...

Naquele momento, soube que havia algo errado. Ele não deu seu costumeiro sorriso nem gritou que demorei a chegar. Entramos em minha casa e nos sentamos no sofá. Não disse nada. Logo ele começaria a falar.

- Kakashi-sensei... Quando Sakura-chan me pediu para trazer Sasuke de volta, ela disse "Você é forte, Naruto. Só você pode trazer Sasuke-kun de volta." E eu prometi que o faria. E não foi só para ela. Todos acreditaram em mim, mas eu decepcionei todo mundo. – ele se agarrou nos meus braços. – Por que eles têm de me achar forte? Se não fosse assim, eu poderia fraquejar. Se não achassem isso, eu poderia desabar. Por que eu tenho que ser tão fraco...? Por favor, Kakashi-sensei. Me deixa chorar, só por hoje. Só um pouco. Depois de hoje, eu prometo que vou ser forte. Depois, eu prometo não chorar mais. Então, só por hoje...

A voz foi se abaixando até um ponto que não era possível ouvir, o qual ele apoiou a testa em meu ombro e desabou, literalmente, deixando escorrer as lágrimas acumuladas nos orbes azuis.

- Naruto...

Por um momento, tudo que consegui fazer foi chamar o nome dele, como se com isso ele pararia de chorar e me daria um daqueles sorrisos marotos, afirmando que era uma piada. Mas aquilo não era engraçado. Só era... Irreal para mim vê-lo chorando. Ele sempre demonstrou uma força de vontade absurda que parecia uma muralha. Sempre superou tudo e todos, mas o eterno ponto fraco dele, eu sabia, era Sasuke. Tudo que pude fazer foi abraçar o loiro o mais confortante que pude, enquanto ele chorava silenciosamente.

- Você é forte, Naruto, mas... Está tudo bem em chorar às vezes. Você também pode fraquejar.

Ele pareceu relaxar um pouco, aliviado com aquelas palavras, mas nem por isso as lágrimas pararam de cair, ainda que caíssem com mais espontaneidade, sem que ele tentasse pará-las, chegando até a soluçar vez ou outra. Era como se agora ele tivesse permissão para chorar, apesar de não querer o fazer.

Agora eu penso, Naruto... Você se cansou de chorar, não é?

Fim

Não é por nada em especial. Apenas pensei nisso. Um desabafo, talvez...

Se alguém leu, ficaria feliz se mandassem uma review.

Apenas isso.

Beijos,

Yuu Grantaine.

(23/10/2009)