Capítulo 1 - Descobertas por Isabelle Swan
Haviam alguns meses desde que minha avó havia falecido, a casa ainda estava empoeirada , pois desde que ela nos deixara havia ficado fechada, minha mãe não conseguia ficar aqui por muito tempo.
- Belle, você ainda vai demorar muito ? Pude ouvir Lucy me indagando do andar debaixo.
- Não, mãe já vou descer. Eu retruquei
Estávamos terminando de arrumar nossas coisas para a mudança, e mamãe quis vir buscar alguns itens da vovó para levarmos para a nossa nova casa em Londres, na Inglaterra.
Enquanto ela encaixotava as coisas, eu terminava de revistar o quarto da vovó em busca de coisas que eu pudesse querer levar comigo, não demorou para que eu encontrasse uma caixa de sapatos embaixo da cama, amarrada com um barbante já desfiado pelo tempo, mesmo que eu quisesse abri-lo agora, minha mãe já estava parada na porta do quarto , ansiosa para irmos embora.
- Vamos, Isabelle. Ela disse me encarando com lágrimas nos olhos.
- Mamãe, você não pode continuar assim, sabe que a vovó não ia gostar que você ficasse triste. Eu disse enquanto a abraçava.
- Eu sei, filha, mais ainda é tão difícil vir nessa casa, sem tê-la aqui, sabe entrar na cozinha e não ter o cheiro daquele cozido, não vê-la contando suas histórias sobre lobos e vampiros. Mamãe disse em meio a lágrimas e gargalhadas.
- Sim, eu lembro das histórias aterrorizantes que ela contava, sobre uma guerra entre vampiros e lobos, eram minhas histórias preferidas. Eu resmunguei enquanto as lágrimas desciam involuntariamente pelo meu rosto.
-Sua Avó era ótima com isso, mais vamos filha, se não iremos perder nosso voo. Mamãe disse enquanto entrávamos no carro, olhei pela janela para a casa que eu havia passado toda a minha infância, e por alguns segundo pude ver minha avó na janela do quarto, como quem se despedia de nós.
Não demorou para que chegássemos ao aeroporto, depois de embarcarmos nossas bagagens, e nós ajeitarmos dentro avião, minha mente estava a mil, eu não sabia simplesmente o que espera de Londres, das pessoas de lá, era como se eu estivesse indo para um outro mundo, e eu tinha que confessar, eu estava com medo, medo de não me adaptar, pois em Forks eu tinha meus amigos, eu tinha Louie , meu namorado de infância segundo minha mãe, mesmo depois que crescermos, ela ainda vivia brincando que um dia eu casaria com ele.
Respirei fundo por alguns segundos, e então me lembrei da caixinha que eu havia pego embaixo da cama da minha avó, ela havia ficado dentro da minha bagagem de mão, me estiquei por cima da minha mãe para alcança-la tentando não acordá-la, ela havia tomado alguns comprimidos para dormir, ela morria de medo de voar.
Assim que consegui alcançar a caixa dentro da bolsa, a coloquei no colo, e comecei a desamarrar o nó de barbante que a envolvia, dentro da caixa havia alguns bilhetes meio envelhecidos e com uma caligrafia elegante, que quase não dava mais para ser lida por causa do tempo, me esforcei tentando entender o que estava escrito, mais era inútil, o tempo havia apagado qualquer vestígio legível que pudesse haver naqueles papéis, continuei revirando a pequena caixa e encontrei um bolo de cartas presas por um laço azul marinho de cetim, e um pequeno diário .
Comecei a ler a primeira carta que estava destinada a minha avó, a caligrafia elegante era a mesma dos bilhetes, só que talvez por ter sido escrita por caneta, o conteúdo da carta ainda era legível.
" Querida Bella.
Não há palavras para que eu possa me desculpar pelo que eu fiz, me enrolei diversas vezes antes de escrever esta carta, rabisquei e reescrevi cada palavra aqui escrita, me puni por estar quebrando a minha promessa de não entrar mais em contato com você, porém após o último telefonema de Jacob, fiquei realmente preocupado com você, e por mais que eu tenha dito que seria como se eu nunca houvesse existido, eu simplesmente não podia , não consigo, eu sou um fraco e um péssimo mentiroso.
Acredito que você não irá me responder, e com toda razão, sinto muito por tê-la feito sofrer tanto, mais você sabe que eu nunca quis que você se envolvesse em meu mundo, eu tentei afastá-la, mais não pude , nós éramos como dois imãs se atraindo.
E por maior que seja o meu amor por você, eu não posso permitir que você continue em perigo, e ao meu lado você estará sempre em perigo, fui embora na esperança de que você tenha uma vida longa, humana e feliz.
Para mim, bem eu continuarei a existir pelo mundo na esperança de um dia conseguir me perdoar por tudo, principalmente por tê-la feito sofrer .
Eu a amo como nunca pude amar mais ninguém em toda a minha existência.
Espero que possa me perdoar um dia.
Adeus minha Bella.
Sempre seu, Edward."
Antes mesmo que eu pudesse perceber as lágrimas pingavam no papel amarelado pelo tempo, e meu nariz fungava, como podia um amor como aquele existir, e por que Edward havia deixado minha avó, era como descobrir um outro lado da vovó, esse era um assunto no qual ela havia tocado poucas vezes, ainda nos restava algumas horas de voo, e a curiosidade era maior do que eu podia suportar, abri a próxima carta que estava endereçada a Edward, porém acho que a vovó nunca a havia enviado .
" Querido Edward
Eu não saberia te dizer tudo que venho sentindo desde que você se foi, receber sua carta fora como se o buraco em meu peito fosse aberto novamente, mais acho que talvez ele nunca tenha se fechado realmente.
Não sou capaz de pensar em você, e mesmo assim para cada lugar que eu olho, há sempre uma lembrança nossa , e em todos os meus sonhos você estará sempre presente.
Ainda não posso dizer que eu terei a vida feliz que você tanto deseja que eu tenha, pois por mais que você não fosse humano, eu era feliz ao seu lado, você era o meu lar, meu porto seguro.
Você sempre preocupado em me manter segura, e nunca percebeu que eu queria correr riscos, desde que fosse ao seu lado, eu te dei o espaço que você precisava, eu tentei entender tudo que se passava, mais talvez nunca houve explicação.
A razão pela qual você me deixou, eu talvez nunca seja capaz de entender, quando foi a última vez que você realmente pensou na dor que você me causou.
Talvez você nunca volte, talvez eu morra antes de vê-lo novamente, porém saiba que sempre carregarei dentro de mim o amor da minha existência : Você.
Adeus Edward.
Bella."
Sejam Bem vindos, espero que curtam essa nova história ! Comentem á vontade... Beijos
