N/A: povo, mais uma fic. AEEE \Õ/

olha, é bem de zoação essa fic, então não me chinguem pelo que eu falo, acho que tanto fãs e haters de Twi vão gostar :B

porque assim, eu amo demais o Edward e o Emmett mas nessa fic um deles é gay O.O e o outro é doido que nem pedra.

essa fic é derivada das idéias das minhas conversas com a Alice *OOOOOOOO*

espero que gostem :*


Devo me apresentar primeiro? Talvez. Bom, lá vou eu. Sou Emmett Mcarty Cullen, sou um mago e na verdade eu sou o Harry Potter *-* Sou um vampiro-mago na verdade. Toda minha família é assim. Menos a Bella Tsunami. Eu tenho PAVOOR de ovos e do tapete do Edward, sabia que ele come pessoas? Bom, vou apresentar minha família.

(Na sala dos Cullen)

- Gente – falei com uma voz de gay com um gritinho no final. NÃO, EU NÃO SOU GAY!

- Fala seu gay, sabe que é brincadeira meu amor. – disse a loira antipática. Ops, é a minha noiva.

- Falem um pouco de vocês, eu quero que a Rose fale do Ed, o Ed da Allie, a Allie da Bella, a Bella da Esme, a Esme do Jasper, o Jasper do Carlisle e o Carlisle da Rose. – expliquei.

- Mas e eu? –perguntaram a meio-humana/vampira (Renesmee, minha sobrinha :x) e o cachorro.

- O cachorro não conta e minha querida sobrinha-monstro, particularmente você é um meio-humana/vampira que tem um pai gay, não tem muito pra saber.

- EMMETT – todos gritaram, até eu :DD'

- Ta bom, ta bom. Cachorro e criatura falam um do outro depois de todo mundo – falei.

- EMMETT! – gritaram mais uma vez

- Eu, esse é meu nome– falei rindo.

Alice saiu correndo atrás de mim e arrancou minha cabeça. Sensação muito boa sabe, dá pra sentir um ventinho no pescoço e ainda dá pra falar com o meu corpo, e, e também dá pra mim brincar de boliche com a minha cabeça. Ebaa! Taparei. Eles começaram a falar. Rose foi a primeira.

- Edward é uma gay que tem fissura por pirulitos e, bom ele é gay. Simples e direto.

- Ei, não sou gay não – disse cruzando as pernas. Ela revirou os olhos.

- Vai logo Edward! – Alice gritou sendo acompanhada por mim – e você fica quietinho ai no seu canto Emmett!

Alice é brava demais, mas tenho que admitir que Gossip Girl e House são demais *-*'

- Alice é louca por compras e tem a maior coleção de bichinhos de pelúcia do estado. Eu tenho tanto orgulho dela. É tão fofo e tudo, deu até uns deles para Rosalie, mas o Emmett – apontou pra mim me acusando – pegou eles escondido e gravou vídeos de sexo com os bichinhos para colocar no youtube, coitadinhos, sinto tanta pena deles – ele saiu correndo para o quarto chorando como um idiota, ele é mesmo gay.

- Porque Bella casou com ele e teve meu monstrinho preferido mesmo? – perguntei inocente.

- Porque ele é lindo e perfeito e cheira muito bem – ela explicou – ah, e porque ele tem uma coleção de pirulitos maravilhosa! Os pirulitos coloridos são o máximo – ela fez uma carinha de fascinada.

- Eu tenho que falar da Bella agora certo? – Alice disse impaciente

- É sim querida – falou Esme.

- Bom, eu vou contar a história dela pode? Pode? Pode. – ela perguntou saltitando como um veadinho, isso me lembrou uma coisa: Ai que fome! Continuando, a pergunta dela me pareceu mais uma afirmação do que uma pergunta. Ninguém podia contrariar Alice.

- Vou começar – ela disse – Bella era apenas uma humana quando conheceu meu irmãozinho gay e descobriu sua coleção de pirulitos. Eles ficaram juntos e acabaram se casando depois de 3 anos, ela sempre teve um guarda-roupa que era feio de doer sabe? Roupas ridículas e tudo mais. Até que ela me deixou arrumar tudo e melhorar. Eles foram passar a lua de mel na ilha da minha mãe linda e perfeita, Esme – ela apontou pra Esme com um sorriso – lá eles acabaram com uma cama e vários travesseiros, quando eles voltaram descobriram que Bella estava grávida de Renesmee, minha sobrinha lindinha, meio-humana e meio vampira. Como ela crescia muito rápido, ela nasceu em um mês e a Tsunami aqui deu o nome horrível de Renesmee, sem ofensas às avós da menina. Mãe e mãe da Bells. Bella estava quase morrendo então Edward a transformou em vampira.

- Resume criatura! – falei.

- Ta – ela falou derrotada – Um lindo dia, Bella conheceu Dylan, eles se tornaram muito amigos. Dylan era um vampiro, que se transformava em lobisomem na lua cheia e que tinha o veneno de vampiro e de filho da lua misturado. Dylan não agüentou ficar perto dela, porque ela quase sempre vivia bêbada pela coca-cola, e Dylan não sabia como, porque vampiros não podem comer ou beber nada. Então como ele também estava ficando doido, ele mordeu ela. Como vampiros não têm sangue, e Bells era uma vampira, Dylan parou de chupar seu sangue (?) e como o veneno dele fez efeito, Bella voltou a ser humana novamente depois de uma semana na incubadora (?). Emmett disse que porque Bella teve que ficar na incubadora é um segredo de estado guardado por ele. Então o Em depois de três horas da re-transformação dela, foi no jornal da rede globo e disse que não tinha segredo nenhum e que ela só ficou na incubadora por que era divertido. Daí tudo voltou ao normal.

- Muito normal – concordou Jacob com sarcasmo.

- Cala a boca cachorro – falaram todos, até a Bella, só Renesmee que não, porque ela é a namoradinha ele. Deu pra perceber que ele é bem odiado aqui né?

- Continua ai porcada! – falei tentando ficar bravo, sem chance, o cachorro tava com cara de quem comeu e não gostou, porque ninguém ali gosta dele. Ta, chamar de porcada foi engraçado. Isso me lembrou outra coisa: Ai que fome!

- Esme é como minha mãe, é um doce de pessoa e com muito estilo como a baixinha ali – Bella se dirigiu à Alice-irmã-mala-sem-alça – Tem um ótimo gosto para decorações e é a melhor decoradora que eu já pude imaginar, e o jardim daqui é incrível.

- Obrigada querida – minha "mãe" disse gentilmente – Bom, o Jazz é o mais tímido da família, mas mesmo assim é gostoso, lindo maravilhoso, perfeito... – blá, blá, blá, ela desembestou de falar e no final depois de muito tempo... – e ele tem um exercito de bonecos de ação e se acertou com Allie, que tem as pelúcias e os dois são perfeitos juntos.

Nesse tempo em que Esme falava a Alice-irmã-mala-sem-alça foi para o lado de Jasper-gay-colecionador-de-bonecos-de-ação. Cara, tenho mesmo que achar um novo hobby, ficar criando nomes compridos e complicados para todos os membros da família não é muito saudável. Olha, o Ed-gay-e-colecionador-de-pirulitos voltou *-*'

- Bom o Carlisle é o melhor pai que se podia imaginar, ele é perfeito. – Jasper disse.

- Bom, a Rose é loira, às vezes antipatica, é muito vaidosa, estressada e tudo mais – Carlisle começou.

- Carlisle – Esme o repreendeu, acho que ele não gostaria de virar vitima da loira-azeda. O.o

- Tudo bem – ele suspirou derrotado – ela é uma filha maravilhosa.

- Ai ai, obrigada gente! – gritei feito uma marica (e mais uma vez não, eu NÃO sou gay) e subi as escadas correndo.


N/A: oooooooi meus amores *O*

fiz um capitulo bem curtinho dessa minha futura/estranha/totalmente sem noção fic *-*

eu quero primeiro ver o que voces acham da fic, é bem engraçada, tanto que minah beta (Alice \õ/) quase se matou de rir O.O o que me deu muuito medo :B

O Emmett é demais *OOO*

deixem uma review, review, review, se acharem engraçada e se gostarem :D