N.A.: Inu-Yasha não me pertence (infelizmente). Qualquer semelhança com a vida real é mera conhecidência. Essa é minha primeira fanfiction então por favor espero que gostem.
Capitulo 1 : SEGUINDO EM FRENTE
Kagome Nishina tinha 20 anos e estava fazendo faculdade de Moda. Ela era ótima e também sabia desenhar. Kagome estava namorando Inuyasha Ookari. Ele estuda na mesma faculdade que ela, mais o curso era de desenho.
Hoje faz 2 anos que Kagome e Inuyasha estão namorando, Kagome pretende ir ao shopping depois das aulas para comprar um presente para Inuyasha.
Kag: Oi amor. Kagome chega por trás de Inuyasha o agarra e lhe da um sorriso.
Inu: Oi kags. Inuyasha devolve o abraço e lhe da um beijo.
Kag: Vejo-te mais tarde. Kagome diz isso e sai correndo para ir ao shopping.
Kagome entra no seu carro citroen ds3 preto, liga ele e da partida logo para o shopping. Depois de 25 minutos Kagome chega ao estacionamento do shopping, estaciona seu carro e entra para comprar um presente para Inuyasha.
Olhando para todas as lojas Kagome a vista uma loja de antiguidades e entra para dar uma olhada.
Vendedor: Boa Tarde Srta deseja alguma coisa.
Kagome a vista uma espada e lembra que Inuyasha adora espadas.
Kag: Quanto está. Diz ela apontando para a espada.
Vendedor: Custa R$ 250,00.
Kag: Eu vou levá-la. Kagome tira o cartão de crédito e entrega ao Vendedor que já estava embrulhando a espada. O vendedor devolve o cartão e entrega a espada que agora era de Kagome.
Kagome vai direto para o estacionamento entra em seu carro, coloca a espada no banco traseiro e vai para casa tomar um banho para encontrar Inuyasha. Ela só espera que ele não tenha esquecido. Porque ela queria saber o que ele lhe daria de presente.
Com um sorriso no rosto Kagome entra em casa correndo, passa por sua mãe e vai direto para seu quarto, pega uma calça preta jeans e uma blusa branca e uma jaqueta jeans. Ela entra no banheiro toma um banho rápido, coloca a roupa nova que tinha comprado há alguns dias para usar hoje e desce as escadas para fazer um lanche.
Kagome esta de volta ao seu carro e vai atrás de Inuyasha. Ela vai fazer uma surpresa para ele em sua casa. Ela só não queria ter que encontrar com Sesshoumaru o meio-irmão de Inuyasha. Ele era lindo parecido com Inuyasha tinha cabelos longos e prateados e olhos dourados mais ele tinha a aparência mais adulta e tinha sempre um olhar frio, ele devia ter uns 23 anos.
Ela sai do carro vai em direção as escadas e toca a campainha.
Sessh: O que você quer aqui rapariga. Disse Sesshoumau no seu tom frio e monótono.
Kag: Vim ver Inuyasha, e meu nome não é rapariga é KAGOME. Disse ela dando mais ênfase no nome.
Sessh: Não perca seu tempo Inuyasha ainda não chegou mais se quiser entrar é só esperar. Disse Sesshoumaru desbloqueando a porta e dando passagem para Kagome entrar.
Kag: Obrigada.
Sessh: Pelo menos vê se faz silencio estou resolvendo negócios. Sesshoumaru ria por dentro porque sabia que ia acontecer muita coisa ainda hoje.
Já passava das 23:00 da noite e Kagome estava pronta para ir embora quando Inuyasha chegou. Por um instante ela estava contente até que ela percebeu que ele não estava sozinho. Ele estava se beijando e agarando outra garota.
Kag: INUYASHA. Disse ela chorando.
Ela não podia acreditar ele havia traído ela no dia de aniversario deles, sabe-se La quantas vezes ele a havia traído.
Inuyasha olhou para onde vinha a voz e ficou chocado ao ver Kagome em sua casa.
Inu: Kags..é.. me desculpa eu. Inuyasha não conseguia continuar Kagome havia batido na cara dele e jogou o presente para ele.
Kag: Inuyasha está tudo acabado, nunca mais olhe na minha cara e não fale mais comigo.
Com isso Kagome deu uma olhada na garota que estava com ele e não o soltava e deu mais uma olhada na sala e percebeu Sesshoumaru. Ela sabia que Ele tinha feito isso de propósito, ela estava com raiva dele mais sabia que isso era bom, para ela saber quem era Inuyasha de verdade.
Inu: Há então vai logo não preciso de você eu tenho a Cléa comigo.
Kagome deu de ombros e sai correndo em direção ao carro para não se molhar, pois estava chovendo. Ela ia para casa com o coração partido e odiando a si mesma por ser tão burra. Pois Amanhã seria um dia difícil.
Kagome entra em seu quarto e se joga em sua cama chorando.
Kag: QUE ÓDIOOOO. Disse gritando.
Kag: Porque Inuyasha, porque você tinha que fazer isso comigo.
Kagome não agüentava mais e desmaiou de sono e dormiu profundamente.
Era 6:30 e Kagome estava acordada tomando seu banho ela iria para faculdade, e teria que enfrentar Inuyasha.
Chegando ao estacionamento Kagome pega sua mochila e entra na faculdade, e logo é recebida por sua melhor amiga Julia.
Ju: Oi amiga, eu fiquei sabendo o que aconteceu, como você está.
Kag: Eu não acredito que ele fez isso. Disse ela abraçando a amiga e indo pra sua sala. Andando pelo corredor ela viu o que não queria ver Inuyasha e Cléa. Ela só não entendia o que essa garota estava fazendo ali.
Kagome entrou em sua sala e percebeu as fofocas mais não ligou. Ela queria que acaba-se a aula para poder ir na casa de Julia só não poderia sair muito tarde, porque era muito perigoso esse lugar. Mais já que hoje era o ultimo dia de aula. Pelo menos ela receberia logo seu diploma.
Enquanto isso
Sesshoumaru pensava que Inuyasha era muito burro de trocar Kagome por Cléa. Não quer dizer que ele goste de Kagome, é que ela é mais bonita que Cléa só isso.
Sessh: Eu não tenho tempo para pensar nessas coisas. Disse ele pegando suas chaves e entrando no seu carro. Já estava ficando tarde.
Ele tinha que resolver algumas coisas em uma parte da cidade que era perigosa.
Sesshoumaru deu partida e depois de uma hora e meia ele chegou aonde tinha que resolver alguns negócios.
Sesshoumaru se encontra com alguns caras e entra em um edifício la eles passam horas conversando e resolvendo problemas. Quando Sesshoumaru saia do prédio ele viu uma mulher e sabia quem era ela mais não sabia o porquê dela estar aqui nesta área. Sesshoumaru começou a seguir-la só para descobrir o por que.
Kagome andava rápido porque já tinha passado da hora dela. Até que percebeu que estava sendo seguida por 5 homens, ela tentou correr mais um a agarrou pelo braço e a jogou em cima de um carro enquanto isso os outros 4 ficavam de vigia caso alguém aparecesse.
Sesshoumaru percebeu o que estava acontecendo e sem exitar foi para cima dos homens mais não conseguia alcançar Kagome.
Kag: AHHHHHHHHHHHHHH.
O homem começou a rasgar a roupa de Kagome.
Kag: NÃOOOOOOO POR FAVOR PARE, SOCORRO. Disse Kagome gritando e chorando.
Sesshoumaru perdeu a cabeça e acabou com os quatros em 2 segundos, e foi logo para cima do ultimo homem que parecia o chefe da gangue.
Sessh: Solte-a. Disse ele acertando o homem que caiu inconsciente.
Kag: Ahhhhhhhhhhhh.
Kagome chorava muito, ela estava assustada e com muito medo.
Sesshoumaru viu que ela estava sem roupa e tirou seu sobretudo e colocou nela e apegou em estilo noiva.
Sessh: Shhhh fique calma, eu estou aqui. Disse ele passando a mão no rosto dela.
Kag: Ob..rig...ada Sesshoumaru. Disse ela entre dentes, tremendo.
Sesshoumaru estava com muita raiva da aqueles caras, eles não podem fazer isso principalmente com sua Kagome. Sesshoumaru se repreendeu ela não era sua, mais ele queria que ela fosse. Sesshoumaru sempre achou Kagome bonita mais nunca admitiu principalmente por causa de Inuyasha, e por isso sempre se afastou dela, mais agora ele faria de tudo para conquistá-la.
Ele percebeu que ela dormiu em seus braços e levou-la para seu carro e ia direto para sua casa já que Inuyasha se mudou para um apartamento com Cléa.
Passou-se uma hora e meia de volta para casa, mais Sesshoumaru havia chegado, abrindo a porta ele pegou Kagome nos braços e depois fechou a porta e foi em direção as escadas que dava na porta de entrada de sua casa.
Ele abriu e depois que estava dentro a fechou e foi direto para seu quarto e depositou Kagome com todo cuidado em sua cama e a cobriu, antes de ir embora, ele passou sua mão suavemente pelo seu rosto, para não acorda la, quando ele estava indo uma mão agarrou seu pulso e ele olhou para trás para Ver Kagome ainda com os olhos assustados e com medo.
Kag: Por..fav..or..não..me.. ela quase sussurrando.
Sessh: Eu prometo que eu não vou te deixar.
Com isso Sesshoumaru deitou-se do lado dela e a abraçou. No começo Kagome se sentiu estranha mais depois se acostumou. Ela já gostava de Sesshoumaru mais ele sempre demonstrou ódio por ela mais agora ela não sabe o que esta sentindo.
Kag: Você jura mesmo.
Sessh: Sim eu juro. Kagome preciso te dizer uma coisa.
Kag: O que?
Sessh: EU TE AMO. Disse ele capturando seus lábios e dando um beijo.
Essa palavra Kagome sempre quis ouvir. Ela ainda não acreditava que Sesshoumaru estava beijando ela mais correspondeu o beijo.
Sesshoumaru percebeu que ela o correspondeu e foi mais afundo explorando cada canto de sua boca. Sesshoumaru começou a traçar sua mão pela suas costas dando leves arranhões e se lembrou que ela ainda estava só de sobretudo e parou o beijo, querendo saber o que ela diria.
Kagome estava sem fôlego, ela não acreditava que estava beijando Sesshoumaru.
Kag: EU TAMBEM TE AMO, eu só ficava com Inuyasha por que ele dizia que me amava e eu pensei que também o amava, mais era só como amigo, eu sempre gostei de você mais eu pensava que você me odiava.
Sessh: Eu queria me afastar de você porque você estava com meu meio-irmão.
Sessh: Eu sei que pode ser rápido de mais, mas você aceita ser minha namorada e depois se casar comigo?
Kagome estava chocada mais respondeu rápido.
Kag: É claro que eu aceito. Ela deu um beijo e ele correspondeu.
Kagome começou atirar a roupa de Seshoumaru e ele tirou o sobretudo, Kagome passava as mãos entre os fio de cabelos de Sesshoumaru e depois agarrou sua nuca para aprofundar o beijo, Sesshoumaru começou a descer os beijos para o pescoço,e depois voltou para sua boca.
Sessh: Você tem certeza que quer continuar com isso. Kagome respondeu que sim.(Ai a continuação é de vocês).
N.A.: Esse é o primeiro capitulo espero que gostem, o segundo deve sair rápido também. Até o próximo Capitulo.
