DIMENSÃO X
INTRODUÇÃO
Evolução, um lindo ato da natureza que acontece lentamente com o passar dos anos, tudo graças a uma mutação que vai ocorrendo no organismo de cada ser vivo que existe no planeta Terra, mais também em outros planetas no qual há vida.
Mais como ocorre essa mutação? O que causa esta mutação que faz com que haja a evolução dos seres vivos? Essas são uma das muitas perguntas que existem, as quais fazem com que muitos pesquisadores dediquem suas vidas a respondê-las.
Mais o que ninguém sabe é que isso ocorre graças a um pequeno gene que existe no DNA de todo ser vivo, este gene é conhecido como GENE X, só que este gene só ficou conhecido a partir do século XX, mais muitos acham que esse gene é o causador de uma anomalia que deve ser destruída da face da terra, os mutantes, mais o que ninguém sabe é que se os mutantes deixarem de existir, o homem desaparecerá.
Você deve estar se perguntando quem sou eu. Quem é esta pessoa que fala como se soubesse o que aconteceu e o que vai acontecer à humanidade. Meu nome é Ankil, mais todos me conhecem pelo nome Koshiro Nasuky, um famoso e conceituado professor de uma escola para alunos super dotados.
Contarei há vocês a minha história e de como surgiu os X-MEN, um grupo de mutantes que busca a paz entre a humanidade, homens normais e mutantes.
Tudo começa nos primórdios da humanidade, quando o homem ainda vivia em cavernas, mais os homens não eram os únicos seres pensantes que existiam naquela época, existia também outra raça parecida com o homem, mais também que eram parecidas com os lobos, eles eram conhecidos pelo nome Quilorck; eles eram lobos humanóides, que tinham a habilidade de ficar iguais aos homens e também podiam ficar iguais aos lobos, só que um pouco maiores que o normal.
Os Quilorck eram divididos em tribos, mais existia uma tribo que era como rei sobre as outras, nestas tribos havia divisões de hierarquias e de sexo entre eles, existia o alfa e seu parceiro ou parceira que era o beta da tribo. Você deve estar se perguntando como assim parceiro ou parceira, é que existiam nas tribos os donceis, macho que tinham a capacidade de engravidar, mais eu irei falar com relação à tribo principal, nelas existiam no total de cinqüenta membros no total, sendo que a família do alfa era formada por quatro pessoas.
O alfa se chamava Shankar, ele era casado com um doncel de nome Ankil, eles tinham dois filhos Detros o mais velho e Wolfgang o caçula, Detros estava prometido em casamento com um doncel de nome Alankar e Wolfgang estava prometido em casamento com um doncel chamado Cirorq, sendo que todos eles eram primos por parte de Ankil, Ankil era na verdade o que tinha o direito a liderança da tribo, mais por ser um doncel, a liderança ficou sobre o comando de seu parceiro, fazendo com que ele ficasse com o cargo de beta da tribo, Ankil tinha um irmão que era um macho varão, ele se chamava Star, sendo este casado com um doncel de nome Shitar, o qual era irmão de Shankar.
Mais Ankil era diferente de todos os donceis, varões e fêmeas de todos os Quilorcks que existiam na face da Terra, pois Ankil era um feiticeiro de grande poder e também um imortal, diferente de sua família, sendo que os poderes de Ankil eram tão grandes que ultrapassavam dos poderes de deusas e deuses dos mortos e da magia de qualquer panteão existente no mundo. Então utilizando de seus poderes, Ankil fez um feitiço muito poderoso que faria com que os que morressem em qualquer uma das tribos, reencarnariam muitos séculos depois e que somente num momento especial para cada um, eles recuperariam suas memórias de quem foram no passado.
Quando chegou a hora de Shankar deixar a liderança da tribo principal, foi feito uma disputa entre os seus dois filhos, sendo que nesta luta Deltros venceu e Wolfgang acabou morto, mais infelizmente para Cirorq a dor de perder a pessoa amada foi tanta que ele não agüentou e comeu uma fruta venenosa e faleceu, sendo que foi enterrado ao lado de Wolfgang, mais um tempo depois Ankil descobriu que estava grávido de trigêmeos, mais quando ele ia contar para Shankar, este faleceu repentinamente, não sabendo o motivo, então temendo pela vida de seus filhos que estavam a caminho, Ankil criou e conjurou um feitiço de congelamento temporal sobre os fetos que estavam dentro dele, como também um feitiço de proteção.
Mais com o passar do tempo as tribos foram se mesclando com os humanos, fazendo com que surgisse o gene X, mais isso teve um preço muito alto, além da morte da família de Ankil, ouve também o desaparecimento total de todos os Quilorcks da face da terra, restando apenas Ankil, sendo que algumas destas tribos desapareceram quando ouve o aparecimento de criaturas mágicas durante a guerra mágica dos deuses nórdicos, sendo que Ankil conseguiu se proteger.
Então para que não corresse perigo Ankil assumiu a forma humana, sendo que ele foi acompanhando o desenvolvimento da humanidade, mais dependendo da época em que ele estava o feitiço que ele colocou sobre os fetos que estavam dentro de seu corpo, perdia força para cada feto por vez, o primeiro a continuar a se desenvolver foi na época do antigo Egito, sendo que não tendo como criar o seu filho, Ankil que sabia que uma caravana de nômades passaria por onde ele estava em menos de 10 minutos colocou a criança na areia e esperou ela ser adotada, a segunda que se desenvolveu por causa da perda do feitiço foi na época dos templários franceses, quando Ankil assumiu uma nova vida e identidade, sendo que quando se casou, pois estava na forma de uma linda mulher e assim seu filho teve um pai, mais Ankil se fez passar por morto, pois ele tinha a capacidade de ver o futuro e viu que se continuasse vivo, seu filho não teria um bom destino.
Alguns anos se passaram e Ankil teve que assumir a forma de uma mulher de novo, sendo que apos se cassar, o ultimo feto se desenvolveu, mais Ankil ficou criando este filho, mais quando a criança já estava adulta e encaminhada, fingiu que tinha falecido novamente.
Pode parecer que Ankil gostou de se desfazer de seus filhos, ou fingir que tinha morrido, trazendo tristeza para as pessoas, mais infelizmente Ankil sofria muito, mais ele fazia tudo isso pelo bem de seus filhos, mais também pelo bem da humanidade, para que os humanos tivessem no futuro pessoas que ajudassem na construção de um grande futuro para todos a sua maneira, pois se essas três crianças não tivesses nascido a humanidade se destruiria mais rápido do que o normal, segundo as visões de Ankil. Algum tempo depois Ankil começou a ter uma vida nova, só que novamente, Ankil ficou sobre a forma de uma mulher, sendo que teve um relacionamento com o rei dos Atlantinianos, relacionamento do qual nasceu uma criança, mais novamente ankil teve que fingir que morria, pois estavam a suspeitar, já que ele não invelhecia.
Sendo que então Ankil achou um lugar de grande energia mágica, então ele fez um tumulo de hibernação dentro deste lugar, logo ele entrou para dormir, sendo que o tumulo afundou na terra e lá ficou durante séculos, só despertando alguns séculos depois e assim após esse despertar que começa a nossa história.
