Autor.: Reira Malfoy-Potter

Rating.: PG-18 Por cenas de sexo.

Avisos.: Slash (Harry / Draco) (James / Christopher)

Discraimer.: Esta história baseia-se nos personagens e situações criados por JK Rowling, e Warner Bros. Nenhum dinheiro será ganho por essa fic.

Nota.: Ignorem os três ultimos livros, ouseja : "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Histórias Passadas

Agosto de 2026 França – Paris

Numa majestosa mansão, ao entardecer do dia, uma criança extremamente linda e graciosa aproximava-se de um homem loiro de olhos cinzentos, muito atraente, que apesar de não aparentar mais de 25 anos, a realidade não era bem essa. O homem observava o pôr do sol com tristeza e confusão np olhar.

-Papá, j'ai reçu les lettres!1 – O homem desviou o olhar do espectaculo que a natureza lhe proporcionava, e olhou o filho com carinho.

- Et la quelle as tu choisie?2- Perguntou suave, admirando as feições do filho.

- Hogwarts! – Respondeu a criança com determinação, fazendo o homem sorrir.

Agosto de 2026 Espanha - Barcelona

Numa grande, mas modesta vivenda, uma elegante mulher de lindos olhos e compridos cabelos cor de mel, saia da bonita casa cor de rosa para o enorme jardim, 

com um pregaminho fecgado na mão, e dirigia-se para as traseiras onde se encontrava um agradavel lago com uma pequena cascata...

- Gabriel... Gabriel... Gab... – calou-se subitamente quando encontrou um jovem dentro do lago com a água pela cintura demonstrando parcialmente a sua nudez. O rapaz continha uma beleza fora do normal, olhos conzentos com contorno verde esmeralda, cabelos incrivelmente desalinhados mas lisos, ainda mais pelo facto dele os ter acabado de sacudir, que tinham vários tons, desde preto, castanho e loiro, principalmente nas pontas, que eram basicamente loiras e pretas, a pele tinha um leve tom de bronzeado, e o corpo era extremamente lindo, defenido mas não nada exagerado. Era muito sedutor. Foi então que uma voz grave mas suave e melodiosa soou, tirando a muler da sua análise.

-Que pasa, Alana? – A mulher corou e ficou sem jeito, aquele rapaz tinha chegado ali com oito anos de idade, aos onze tinha recebido a terrivel noticia sobre os pais e ela com vinte e um anos decidiu tomar conta dele como se fosse seu filho, mas aos quinze anos de idade, Gabriel disse-lhe que estava apaixonado por ela. Claro que não levou a sério, mas Gabriel era realmente encantador e todos os anos lhe fazia uma declaração de amor, cada vez mais madura, e agora com quase dezoito anos estava um homem feito.

- Es que... es que cada dia que pasa te encuentras mas hermoso! – O rapaz sorriu, e saiu de dentro de água, demonstrando que tinha uns calções vestidos, para alivio da mulher, pegou numa pequena toalha que estava no chão ali perto e limpou a água do rosto e colocou a toalha pendurada ao pescoço. Chegou perto da mulher demonstrando os centimetros que tinha a mais que ela e beijou-lhe a face.

- Gracias, mi querida Alana. – ao que a mulher voltou a corar – que me querias decir? – a mulher esqueceu o embaraço e animou-se instantaneamente.

- Ah! Mi padre te escribiu!

- Mi padrino? De veras?3 Que me quiere? – O rapaz também se alegrou, desde os oito anos de idade que aquele simpático velhinho tomava conta dele, e actualmente era a única familia que tinha, o padrinho e a sua filha Alana.



- Coge la carta!4 – Disse a mulher dando-lhe o pergaminho. Ele começou a ler com um sorriso mas á medida que avançava a sua expressão ia ficando séria, preocupando um pouco a mulher ao seu lado. – Que deci?

- Quiere que me transfira para Hogwarts... este anõ!

- Y no estás feliz? Puede que seja por lo de tus padres5.

- Si, pero... te voi a deixar! – Disse com uma cara muito triste, recordando a Alana os primeiros natais que passou com ele... aquela expressão entristeceu-a. Aquele menino com corpo de homem á sua frente ja tinha sofrido muito. Ela só esperava que o seu velho pai soubesse o que estava a fazer.

- No pasa nada, mi pequeno Gabriel! – acariciou-lhe a face, dando-lhe um sorriso, ao que ele respondeu com um fraco sorriso, inclinando a cabeça contra a mão dela.

- Si, yo sé, pero yo no queria perderte... – E puxou-a pela cintura para um carinhoso abraço que ela correspondeu enlaçando-lhe o pescoço.

- Alana! A mi me gusta tu olor! – Sussurrou-lhe ao ouvido, provocando um arrepio á bonita e corada mulher.

- Pero ... vais a ... marcharte, cierto?6 – perguntou com alguma dificuldade devido á aproximação.

- Si... – afastou-se um pouco dela e olhou-a nos lindos olhos cor de mel – Pero volvere hacia ti! – e depositou-lhe um leve e carinhoso beijo sobre os lábios, para depois se voltar e entrar em casa rumo ao seu quarto.

Assim que deixou de ver Gabriel, Alana desabou de joelhos no chão, com a respiração acelarada e completamente corada, fora a primeira vez que ele a beijou, e fora com um simples roçar de lábios , e ela ficara assim. Imagine-se então se fosse um beijo a sério... desesperou-se ela.



– Oh! Mi Dios! Yo no logro resistir más... yo quede perdidamente enamorada de el al longo de los anõs.7

Agosto de 2026 Inglaterra – Arredores de Londres

Entre uma pequena mas luxuosa vivenda e A Toca da familia Weasley, havia um velho campo de quidittch. Lá podiam se encontrar duas crianças e dois adultos que jogavam. E as equipas eram: os Novos Vs os Velhos. Não que as duas equipas estivessem de acordo com os nomes, mas antes esses nomes do que uma teoria do jovem Mark. De momento estavam empatados e quem marca-se o proximo golo ganhava.

- Childrean! Come here!8– Uma mulher de cabelo comprido ondulado castanho, com feições maduras e bonitas aproximava-se do campo, desviando a atenção dos dois adultos do jogo, mas não das duas crianças que sorriram matreiras uma para a outra. E então, o pequeno tirou a ao seu padrinho e voou em direcção aos aros, marcando assim o ultimo golo que dava a vitória á equipa dos Novos.

- Hei! James this is cheating... You are a cheater...9 – Reclamava o homem ruivo, enquanto as duas crianças as duas crianças festejavam. – Harry, I have the impresion that your son go to Slytherin...10 – Disse o ruivo emburrado.

- I hope not, but never it know...11 – respondeu enquanto se ria juntamente com as duas crianças e a mulher da cara emburrada do suposto homem adulto que era o ruivo.

- Hermione, don't laugh... these our godson still go to lead our son for bad ways…12- disse como um criança quando quer provar alguma coisa, mas não consegue.

- Yes, Yes father! Say so much the better: "I'm angry because I'm to grow old!"13– Disse o pequeno Mark.

- Ah! Your brat! 14– Disse Ron e todos se começaram a rir.



- Ah! Godmother, what's up? 15 – Perguntou James.

-You and Mark receive the letters from the school.16

Antes de mais traduções:

Francês

1 – Papa! Recebi as cartas!

2 – E qual escolhes?

Espanhol ( ou melhor dito português aspanholado XD ) – ( não vou colocar tudo porque a maior parte percebe-se bem )

3 - O meu padrinho? A sério? O que é que me quer?

4 – Pega a carta!

5 – E não estas feliz? Pode ser que seja por causa dos teus pais.

6 – Mas... vais-te ... embora, certo?

7 – Oh! Meu Deus! Eu não consigo resistir mais... Eu fiquei perdidamente apaixonada por ele ao longo dos anos!

Inglês (Agora critiquem á vontade, eu sei que o meu inglês é péssimo, eu sei... T.T )

8 – Crianças! Venham cá!

9 – Hei! James isso é batota... Seu batoteiro...

10 – Harry, Eu tenho a impressão que o teu filho vai para Slytherin...

11 – Espero que não, mas nunca se sabe...

12 – Hermione não te rias... Este nosso afilhado ainda vai levar o nosso filho para maus caminhos.

13 – Sim, sim, pai! Diz antes assim: "Estou chateado porque estou a ficar velho!"

14 – Ah! Seu pirralho!



15 – Ah! Madrinha o que se passa?

16 – Tu e o Mark receberam as cartas para a escola.

Agora, ja não tenho nada a dizer. Mentira. Este capitulo é uma introdução á maior parte dos personagens abordados na história. As falas deles estão nas linguas dos paises em que residem actualmente, mas só neste capitulo, nos proximos ja não vai acontecer nada desse genero. Excepto umas palavrinhas ou outras... Agora eu ja tenho o proximo capitulo feito e o proximo do proximo também ( XD). Mas eu gostava de receber nem que fosse uma review...