"Sem Chão"

AUTOR: Larysam

BETA: Pollyta

DATA: Maio de 2009

FANDOM: J2, Padackles

PARES: JARED/JENSEN,

NOTA1: Os atores de Sobrenatural, ou quaisquer outros atores de quaisquer outros seriados, não nos pertencem. Somos apenas fãs que gostam de brincar com as inúmeras possibilidades que se apresentam na relação dos mesmos. Meus textos não têm fins lucrativos.

ADVERTÊNCIA: O conteúdo desta história é adulto. Estão advertidos, portanto, os leitores.

RESUMO: O dia estava terminando como sempre. O que acontece quando seu mundo vira de cabeça para baixo sem nenhum aviso e de repente se sente sozinho?

--------------------------------

CAPÍTULO 1

Jared entrou no trailer como de costume sem bater, cansado mais radiante com a última cena filmada. Tinha sido também sua última cena daquela temporada e ele estava orgulhoso com o seu trabalho. Jensen, ao contrário, estava com ar de cansado sentado a mesa lendo seu script. Essa temporada tinha lhe exigido muito e ele ainda tinha uma cena para filmar.

- Hey, Jen! Que tal deixar esse script um pouco de lado e darmos uma volta? – Jared sorriu quando viu que Jensen não tinha tirado o olhar do script. – Vamos lá, Jen. Robert falou que você estava liberado por hoje e que tirasse a manhã de folga. – Jensen continuava a lhe ignorar, mas Jared percebeu que o amigo estava se divertindo com isso. – Jensen! Poxa, eu estarei viajando amanhã à noite e não vamos nos ver pelas próximas semanas, dá pra você me fazer esse favor e me permitir sua radiante companhia? – Disse, colocando seu melhor sorriso.

Jensen levantou o olhar para Jared com aquele sorriso incrédulo e tentado. Mas então olhou novamente para o script em sua mão. A cena que ele ia filmar era muito intensa e dramática, seria o gancho para próxima temporada, toda a tensão envolvendo a história dos irmãos, e ele queria estar bem preparado para ela, pois ela seria desgastante também.

- Jared, você sabe como essa cena vai exigir de mim, cara. – Jensen balançava a cabeça, como se reunindo força para resistir ao convite de Jared. – Além do mais, você só pode estar brincando comigo. Eu não acredito que você está aqui jogando na minha cara que já está de folga quando eu ainda tenho pelo menos mais uma cena para filmar.

Jared riu daquele jeito único e começou a pegar as coisas do amigo em cima da mesa, seus óculos, carteira e celular ao olhar curioso do Jensen.

- Jen, você sabe que essa não era minha intenção. Cara, eu só quero encher a cara ao lado do meu amigo e comemorar o nosso trabalho nessa temporada, antes que esse meu amigo se veja livre de mim por duas semanas. – Jared disse sorrindo, arrancando o script da mão de Jensen que pulou pronto para lutar pelo seu script de volta. Mas Jared aproveitando-se de sua altura o manteve fora de alcance. E continuou utilizando-se de sua principal arma, aqueles olhos de cachorro sem dono. – Por favor?

Jensen bufou resignado, reconhecendo sua derrota, pois ele realmente queria sair com Jared já que eles ficariam sem se ver pelas próximas duas semanas quando então Jared e sua família o visitariam para um final de semana na fazenda dos seus pais antes de rumarem para Los Angeles.

- Ok, Jared, você ganhou! – Disse enquanto Jared sorria aquele sorriso de iluminar todo o ambiente. – Por que mesmo eu sempre faço os seus gostos?

- Porque você não consegue resistir ao meu charme. – Jensen parou sorrindo e pronto para responder, quando Jared continuou a falar. – Eu sei, às vezes é duro ser tão irresistível, mas tudo bem, Jensen, você não é o primeiro que não resiste aos meus lindos olhos, mas é o primeiro que me exige certo esforço. – Completou sorrindo abertamente.

- Você não existe, sabia Jared. – Jensen também sorria. Jared e seu humor sempre conseguiam fazer-lo se sentir mais leve. – Idiota.

- Jensen, eu sei que você me ama. – Jared respondeu. – Agora, pegue suas coisas, que não temos tempo a perder.

Jensen abriu a boca para xingar Jared mais uma vez, quando seu telefone que ainda estava na mão do amigo tocou. Jared sorriu de lado e Jensen sabia o que ele tinha em mente. E foi em vão a tentativa de Jensen para pegar seu telefone de volta. – Jay, não! – enquanto Jared apertava o botão e o atendia com uma voz rouca, numa nítida tentativa de imitar Jensen.

- Jensen falando. – Ele respondeu ainda rindo para Jensen que levantara suas mãos e forçava uma cara feia, mas que foi logo quebrada pelo sorriso diante da imitação barata de Jared e dando-lhes as costas começou a pegar suas coisas.

Jensen começou a estranhar o silêncio e se preparava para perguntar a Jared o que estava acontecendo e quem era no telefone quando escutou algo caindo no chão e uma porta batendo abruptamente às suas costas.

- Jared, mas que mer... – Jensen se viu sozinho no trailer com a porta entreaberta. Atordoado, Jensen correu até a porta e viu a figura de Jared correndo em direção ao carro. Ainda gritou pelo nome do amigo e se virou para pegar suas coisas e segui-lo quando viu seu celular no chão. Pegou com a mão trêmula sem saber por que e colocou-o no ouvido quando viu que a ligação não tinha sido finalizada.

– Alô? – Perguntou inseguro e ouviu uma voz em desespero do outro lado, era Kripke.

- Jensen? É você? Pelo amor de Deus, Jensen, me diga que não era Jared no telefone.

J2J2J2J2J2J2J2J2J2

Nota: Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo, essa é minha fic long shot publicada. Obrigada a todos que lerem e deixarem reviews, gostaria muito de saber se estou agradando.