Disclaimer.: Narutênho, Sasukete, Sakurete e seus amiguinhos não me pertencem. Só escrevo fics sobre eles para torturá-los. :D
Notas da autora.: Eu realmente gostei dessa fic. Escrevi no meio de uma aula de Matemática e resolvi postar. Não sou fã de Naruto & Sakura, mas acho que se acontecesse mesmo seria bem legal, os dois sofreram muito e acho que a Sakura deve ficar com alguém merecedor do seu amor. Espero que gostem.
x.x.x
Eu Falei a Verdade
Quando disse que te amava
"Você não acreditou não é? Lembrou-se daquela menina tola e fraca, que se dizia terrivelmente apaixonada pelo Sasuke-kun. Mas eu não "menti para mim mesma" Naruto, não. Antes de te falar aquilo eu pensei muito. Você realmente achou que eu seria capaz de falar palavras tão sérias como aquelas só por falar? Que seria capar de te enganar daquela forma? E mesmo de me enganar daquela forma? Eu quis te salvar, mas por puro egoísmo, não queria perder você. Admito que não confiei em suas habilidades como ninja, mas não foi por te achar fraco, e sim por este sentimento ser forte demais para controlar, nós só queremos cuidar da pessoa, ficar junto dela, mesmo que custe nossa própria vida.
Nem sei o que faria se te perdesse se perdesse seu sorriso bonito, sua alegria, seus olhos tão lindos quanto o céu que vejo todos os dias. Não sei se você me entende, afinal, eu sempre achei que o que você sentia por mim era igual ao o que eu sentia pelo Sasuke-kun. Uma paixão bobinha de criança, uma certa admiração. Mas independente do que você sentia por mim eu quero que você saiba, Naruto você é o melhor. Melhor ninja, melhor amigo e melhor companheiro que alguém pode ter.
Sabe, o único conforto que tenho agora é saber que irei morrer, mesmo que banhada em meu próprio sangue é que eu o farei olhando para o céu. O céu tão azul quanto os seus olhos, que me traziam tanta alegria. Viva Naruto. Viva tudo o que tem para viver, seja feliz e para um pouco para pensar em você não nos outros. E seja o herói que você foi destinado a ser."
Naruto olhava para o pergaminho meio sujo de sangue nas bordas. O buraco em seu coração era mais fundo do que todos os que já se abriram lá. Mais fundo do que crescer sem pais, do que ser hostilizado e ignorado pela vila que tanto amava, do que a traição de seu melhor amigo, do que a morte do seu sensei.
Sakura é o amor da sua vida e ela nunca havia entendido isso. Ele segurou a mão do corpo pálido ao seu lado. Apenas o corpo jazia na maca, e ele apertava a mão fria, desanimada e sem vida com tanta força que sentia quebrar um dos ossos dos delicados dedos, que em vida lhe deram tantos socos. As lágrimas quentes desciam rapidamente, doloridas, cortantes. Dilacerando por dentro. Ele a amava, a amava... E ela havia o deixado. Ela havia o deixado. Deitou a cabeça na barriga lisa, coberta pela manta branca e chorou mais alto. Olhou mais uma vez o pergaminho que havia sido encontrado junto com o corpo. Havia mais uma linha para ser lida.
"Eu falei a verdade quando disse que te amava, Naruto-kun. Aonde estiver, sua para sempre. Pode não ser agora, hoje ou amanhã, mas pode apostar, um dia estaremos juntos novamente, para que desta vez possamos fazer as coisas do jeito certo."
Para sempre, te amo.
Sakura
Ele seria forte por ela. Salvaria a vila por ela. Traria Sasuke de volta por ela. Viveria o que ela não pôde viver. Esperaria o dia no qual eles pudessem ser felizes juntos. Seria feliz apenas com ela. Viveria por ela.
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado
Eu sinto sua falta
Eu preciso de você
E eu te amo mais
Do que eu amava antes
E se hoje eu não ver seu rosto
Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar
Fica mais difícil a cada dia
Mas eu estou voltando para casa.
x.x.x
Música.: Stay - Miley Cyrus
Eu realmente não sei de onde saiu essa fic, mas ela já o meu amorzinho.
Mereço reviews.? *-*
