Dreamscape
Sinto uma leve brisa balançar meus cabelos rosados, abri preguiçosamente meus olhos olhando o mar verde de grama na minha frente. Me sentando. Noto o quanto eu me sinto em paz naquele lugar mas, mesmo assim sinto um pequeno vazio, uma inquietação no meu peito.
Olho para os lados procurando, não sei ao certo quem ou o que
(Seria pra encontrar você?
Ou seria para os olhos de alguém que eu ainda nunca vi?)
- Natsu...Natsu
Sinto dois braços me rodearem o pescoço, assim com sinto alguém sentando no meu colo. Fiquei surpreso no inicio, mas ao sentir o suave cheiro de baunilha, sinto-me envolvendo ela com meus braços, antes mesmo que pensar no que estava fazendo.
Noto que aquela inquietação que sentia desapareceu no momento em que teus braços rodearam meu pescoço.
Vejo ela se afastar um pouco assim, podendo ver meu rosto. Olho bem as lindas feições na minha frente. Lindos olhos castanhos, que continham um brilho como de uma estrela. Pela pálida e macia. Boca pequena e rosada, que parecia me chamar. Os cabelos loiros soltos, balançavam com essa brisa, fazendo-os parecer finos fios de ouro. Mas desperto, quando sinto sua mão passar pelo meu rosto em um carinho.
- Natsu, o que houve?
- N-Nada...É só que... - Vejo ela aproximar o rosto do meu, até que nossas testas se encostarem e por um momento paralisei, ao senti-la tão perto, estava tão próximo a tentação de ter ela, só para mim.
- Natsu, não se preocupe com nada...Eu sempre estarei aqui com você. - Senti a respiração dela bater em meu rosto enquanto ela falava, era muito tentação, deixei que uma de minhas mãos afundasse naqueles fios macios e donos de um cheiro único, e aproximei o meu rosto, finalmente tomando aqueles lábios que estava me chamando a um certo tempo. Foi um beijo quente, febril. Mas logo nos separamos por causa, do maldito ar. Mas logo senti ela se levantando. Vi ela me lançar o mais lindo sorriso, com um toque provocativo nele.
- Natsu...Espero que me dê beijo assim ou melhor quando acordar.
Acordar ?!
(Quando a manhã vier, eu só quero estar ao seu lado)
Sentei-me rapidamente na cama, sentindo minha respiração um pouco acelerada. Paro um minuto ao sentir uma pequena mão encostada na minha perna. Olho e vejo que, mais uma vez tinha vindo dormir no quarto,e na cama de Lucy. Olho para ela,deitada serena e me lembro do que ela tinha falado no meu sonho.
A realidade é bem melhor
Dei um sorriso, senti que meus olhos tinham um brilho...Diferente
- Lucy...Lucy,acorde...tenho que cumprir uma coisa,e aposto que você vai gostar e gostar muito
