Declamer: Nada aqui é noosso Oo, tudo da JK Roling. Aaah e o sobrenome das gemeas é do Dougie Poynter, McFly xD
Ok, vamos começar a pensar nessa joça aqui. Meus pais me deram um diário mágico de aniversário, e esse diário capta todos os meus pensamentos e os registra, portanto, se eu o levar comigo todos os dias, todos os meus dias serão registrados nos mínimos detalhes, portanto quando eu estiver famosa e com uma família linda bem longe de James Potter, isso daqui vai valer mais de um milhão.
Acho que eu devia primeiramente introduzir uma parte da minha vida... Meu nome é Lily Evans e eu sou uma nascida trouxa. Tenho 17 anos e estou no último ano de Hogwarts, so...
- Lily! – Luisa, mongol, tinha que me interromper logo agora? Poxa, assim não dá!
- Diga, Lu
- Interrompi alguma coisa? – É óbvio que interrompeu.. eu por acaso normalmente fico sentada no chão com um caderno na minha frente com cara de quem está pensando?
- Não.. não estou fazendo nada mesmo.
- É... é comum você ficar ai no chão fingindo que está estudando ... – Ela disse casualmente se sentando na cama. Que calúnia! Eu fico no chão o dia todo. – Sabe, até hoje eu não entendo porque você fica no chão o dia todo.
- Fala logo o que você quer... nossa, que horas são? Eu estou com fome.
- Novidade.. – Ela disse cínica – Mas é que a Mady está te chamando na sala comunal, parece que ela ouviu que o Sirius está afim de você...
- Sirius? – Perguntei surpresa mas feliz, afinal ele é lindo e muito legal, o único problema é que ele anda com o Potter.
- Você não acha que isso é verdade, né? – Lu perguntou olhando para mim com esperança, será que ela ainda continua com essa paixonete ridícula pelo Black?
- Acho que pode ser... e eu bem que daria uma chance para ele. – Então Lu me olhou com raiva e saiu do dormitório batendo a porta.
Essa é Luisa Poynter, uma das minhas melhores amigas, e eu consegui deixar ela bem puta agora. Mas voltando ao caso das apresentações, a minha outra melhor amiga é irmã gêmea da Lu, a Madyam, ela prefere ser chamada de Mady, mas Hogwarts intera as conhece como irmãs Poynter, e pode crer que a fama delas aqui é gigante. Afinal, elas são bonitas, ricas e muito gente finas. É estranho pensar que as duas são gêmeas, afinal, Mady é morena de olhos castanhos e Lu é loira de olhos verdes.
- Lily! – Ta bom, a mongol versão morena me interrompe.
- Diga, Mady
- Porque raios você disse aquilo pra Lu? – Uau, a Lu ficou mesmo puta com aquilo? Que fresca.
- Porque eu não diria?
- Puts Lily, você está cansada de saber que a Lu é louca com o Sirius!
- E o que tem isso? – Meu deus.. eu não sou assim, porque eu disse isso?
- eu juro que não estou te reconhecendo mais depois que você ficou popular, Lily, você não era assim!
E então, olha que ironia do destino, Mady também saiu puta batendo a porta do dormitório. Enfim estou só para poder pensar no meu diário, mas agora eu já to sem paciência mesmo... Diminuí o tamanho do meu diário e o guardei no meu bolso. Desci as escadas e sentei no salão comunal. Não tive nem um minuto de sossego e Potter já se sentou do meu lado.
-----------
N/Lu.: Gente, introduçao mega blaster pequena, sinto muito por isso... mas eu juro pra vocês e pra Mady que os meus próximos caps vão ser maiores ...
prometo pelo meu Dougie...
Bom, espero que gostem da fic, afinal, ela é um pouco diferente e não podemos agradar a todos ... /
críticas, elogios e comentários serão todos bem vindos!
beeeeejos Lu Black Poynter [isso soou até poético
---------
n/Mady: Geeeeeeeente! mais uma fic Ö, parece que eu nao paro de faze isso Ö, booom... esse é só o começo da fic, e foi a Luh q escreveu, ou sejá! éééééé tuudo culpa delaaa (66)
boom.. é isso e quero ve um mooontao de comentarios -
beeejos Mady Potter Jones
