Chuva.

Sumário: Até os céus choram por você, Sasuke.

Personagens: Naruto e Sasuke.

Indicação: + 15. (Yaoi.)

Classificação: Yaoi, One-shot.

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, pertencem a Masashi Kishimoto. Esta fanfic não tem fins lucrativos , feita apenas por diversão.


Naruto sentou-se a beira da janela de sua casa. Uma chuva fina caiu dos céus, fazendo uma brisa fria atingir o corpo do loiro. Estremeceu. Uma angústia tomou conta de seu peito, e uma lágrima gelada rolou de seu rosto. Suspirou:

- Sasuke...

Sentiu a garganta doer e prendeu as lágrimas, inutilmente. Elas caiam sem parar.

Lembrou-se de cada momento juntos. Dos beijos, das trapalhadas na cozinha, das brigas bobas. Lembrou-se de seu sorriso doce e de seu jeito tão indiferente com outras pessoas, mas tão quente e carinhoso com ele.

Sentiu saudade. Uma saudade esmagadora. Do modo que ele afagava sua cabeça até cair no sono e de suas palavras sussurradas no ouvido durante o sexo. Até daquela mania sem noção de sempre dar sustos em Naruto, pegando pelos quadris e girando-lhe para um beijo. Naruto perdeu a conta de quantas vezes já deu gritos de surpresa por causa do modo imprevisível de Sasuke.

O loiro deu um sorriso choroso, limpando as lágrimas suavemente com o polegar.

Olhou pela janela novamente. A chuva agora caia forte, fazendo trovões e relâmpagos surgirem.

- Até os céus choram por você, Sasuke.


Comentários da autora: Eu tenho que tomar vergonha na cara e parar de fazer one-shot curtíssimas.

Eu simplesmente pago muito pau por SasuNaru. Mato e morro por esse casal. O mais irônico de tudo isso é que eu já fiz uma fic hétero. *O rosto de Tônia se contorce em horror.* Bem, peguem leve. É minha primeira fanfic deles. Sei que foi bem bobinha, mas saiu o que saiu.

Beijões e...

Reviews?