Esta fanfic é baseada em algumas partes de um livro chamado Laços Eternos. (Sim, da nome a fanfic e é um livro espirita;)

Não, está fanfic não abordara este tema, pois eu não tenho religião e acredito em outras coisas e muito menos tem o intuito de ofender quaisquer entidades religiosas. Usei-a como base, pois o romance descrito no livro é algo encantador e que emociona-me sempre que leio.

Os nomes descritos aqui pertencem exclusivamente aos seus autores. Zibia Gasparetto e Masami Kurumada, está historia não tem fins lucrativos e está aqui apenas para entreter os fãs da série. Serve também para termos um momento de reflexão e vermos se tudo que andamos fazendo não só por nós e sim pelos outros está valendo a pena.

Está história contem cenas inadequadas a menores de 18 anos, não me responsabilizo caso algum menor de idade venha a ler.


Prólogo.

Queria contar-lhes uma historia, sem muita ação ou muito rodeio. Algo simples e sincero, pois era assim que eu irmão o via.

Hoje eu vejo que tudo que vivemos não fora por acaso, precisávamos lutar para no final termos aquilo que mais desejávamos, o amor. Pode parecer estranho ou imundo para muitos, mas meu irmão amava um jovem. Filho do conde de Ancour, alguém com quem nós convivemos durante anos.

O jovem de cabelos loiros sentou-se próximo ao moreno, ele estava triste. Seu único amigo iria embora e ele sofria. Queria que Ikki ficasse para sempre.

- Ikki... – Chamou choroso. – Prometa-me que não iras me abandonar? Nunca?

O moreno o encarou e sorriu com tristeza. – Não posso prometer-lhe isso, mas posso prometer que, aonde quer que eu vá sempre levarei você em meu coração. Estas sempre comigo, Alexiei. – O loirinho sorriu e abraçou o futuro barão.

- Leve isto contigo, lembraras sempre de mim! – Deu-lhe uma estrela, símbolo de sua família há anos.

- "Forever Yours." – Leu o moreno. – Seu para sempre, Alexiei.

Shun olhava para o jardim e suspirava, hoje estava fazendo 10 anos que tudo havia acontecido. 10 anos mais parecia que estavam fazendo apenas 10 dias. As memórias ainda estavam fortes em sua mente; Hyoga aproximou-se dele e lhe entregou uma caneca fumegante de chá, logo o inverno tomaria o local deixando tudo uma imensidão branca e magnifica.

O menor pegou a caneca e bebericou, sorriu para o maior que o abraçou.

- 10 anos... – Suspirou.

- Nem parece tanto assim... – Hyoga suspirou. – Tente não entristecer-se mais, meu querido. Agora eles estão juntos. Disso eu tenho certeza. – Ele beijou a testa do menor.

- Sim... Finalmente juntos depois de tamanha maldade. –

Ele bebericou novamente o chá e voltou ao passado, um passado que tinha tudo para ser lindo se não tivesse sido manchado por sangue.


Notas finais: Hora de explicar certas coisas e, bem Alexiei no caso e outro personagem e não Hyoga. Seria um personagem criado para não estragar outros otps que eu tenho. (Ikki só combina com o Shaka, não gosto dele com o Pato e Deuses me livrem escrever algo com aquela maldita Esmeralda.) Escreverei sobre ele e postarei no meu blog: .com

Amei esse nome desde que descobri que o Pato (Hyoga, eu te amo e q) chamava assim. Adotei faz pouco tempo como codinome na internet e bem, digamos que eu tenha ficado com preguiça de criar outro nome e outra personalidade. Já estava pronto, era só colocar na história.

Eu espero de coração que tenha gostado desta pequena parte da história, pois estou há MESES com este projeto e finalmente pude passa-la para o editor de textos. (Eu te amo, word.)

Aceitando reviews bonitinhas! Beijinhos da tia Boucher et au revoir~