Naruto não me pertence.

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA

"De: Uchiha Sasuke"

Juro. Juro por Deus que estou pagando todos e cada um dos meus erros vivendo com esse... Argh, loiro. Não é por nada, eu sempre soube que Naruto era uma pessoa desorganizada, aérea e desleixada. Mas, por todos os Uchihas! Ele consegue superar até mesmo as minhas expectativas!

- Naruto! Quantas vezes eu vou ter que te falar? Não se mistura roupa colorida com roupa branca! – grito enfurecido, assim que pego a primeira muda de roupa para estender. Todas exatamente todas elas estão com manchas rosadas, esverdeadas e é claro, não podemos esquecer-nos do adorável tom laranja.

- Porque está gritando tão cedo, Teme? – Naruto replica com rosto todo amassado, típico de alguém que acabou de acordar.

- Quantas... Quantasvezes eu já te disse para não misturar as roupas! – replico, praticamente esfregando as roupas no rosto do loiro.

Como sempre ele faz aquela expressão idiota, e colocando as mãos por trás da nuca, ele sorri.

- Esqueci.

- Não. – contestei ríspido. – Você não pode ter esquecido. Eu coloquei um papel IMENSO de aviso. Ele está bem acima da maquina! – concluo, e com toda a raiva ainda latente aponto para o cartaz escrito em enormes letras vermelhas que deveria estar ali... Mas, por algum motivo obtuso pra mim, não está. – Naruto, o que você fez com o cartaz?

- Cartaz?

- É! O que estava bem aqui! Não se faça de idiota! Isso não cola mais! – grito até perder o fôlego. Ele verdadeiramente sabe como me tirar do sério.

- Aaah. Aquele cartaz!

- É. Onde está!

- Eu joguei fora...

- Você o que? – pergunto, tenho certeza que uma veia está pulsando nitidamente na minha testa. Ele me tira do sério!

- Joguei fora. – o loiro repete na maior cara de pau. – Estava estragando todo o panorama da casa. Estava deixando a casa feia, sabe?

- E desde quando você se importa com isso?

- Desde ontem à noite. – disse dando um sorriso malicioso, que eu saberia reconhecer a quilometro de distancia, e então, uma lembrança muito distante da noite passou sobre meus olhos...

x

- Estou morto. Essa missão foi realmente exaustiva.

- Queria eu ter um dia desses. Desde que virei Hokage não posso fazer nada... Se eu falo em 'partir em missão' o pessoal surta. – comentou o loiro enquanto se desfazia do manto de Hokage.

- Aguenta, Dobe. Não era isso que você queria? – Sasuke replicou sarcástico. Caminhou sensualmente até a porta que daria para o banheiro, com somente uma toalha que cobria suas partes principais, e como a tortura final, tirou-a e abriu a porta que dava para o banheiro.

Naruto que até aquele momento tinha ficado sem ação, recuperou-a rapidamente, tirou a roupa que restava e afoito foi correndo para o banheiro, quando estava prestes entrar no box, a mão pálida de Sasuke o impediu.

- Nem pensar, Dobe.

- O que? Por quê? – inquiriu o loiro perplexo.

- Porque ficamos combinados que enquanto eu estiver tomando banho, você estará lavando a roupa. E não acho que isso seja possível com você aqui. – explicou o moreno com seu meio sorriso.

- Tudo bem. Se eu lavar a roupa, eu posso voltar?

- Claro. Mas não se esqueça. É o cesto inteiro. Sem trapaças.

x

Assim que as memórias terminaram de descarregar, fitei Naruto de soslaio.

Meu Sharingan se ativou. E meus punhos se fecharam.

Quantos anos de prisão eu pegaria se eu matasse um Hokage?