Aniversário

É manhã na mansão dos Cullen, e após 1 semana planejando, chega o grande dia, o dia da festa de aniversário de 7 anos de Reneesme Cullen. Alice só estava esperando amanhecer para começar os preparativos finais:

- Vamos, animação, hoje temos festa – gritou Alice, enquanto corria por toda a casa chamando a atenção de todos – Vamos logo, alguém vai na casa da Bella chama-los para vir aqui se arrumare.

- Calma, Alice. – fala Emmett – Deixa eles, Alice, sabe como são esses anos no início do casamento – fala com malícia – E alem do mais, a festa é só a noite, e só somos nós, e os lobos de La Push.

- Caro Emmett, você acha mesmo que vamos todos nos vestir casualmente? Lógico que não. – começa a se irritar Alice – Separei roupas especiais para todos, iremos tirar fotos para guardar para a posteridade, ou melhor eternidade.

Emmett acha melhor deixar a discussão para lá, sabe que com a baixinha ninguém ganha uma briga, até porque ela sempre sabe o que a pessoa vai dizer.

Então todos começam a se arrumar, todos os homens de terno e gravata, e as mulheres com seus vestidos de festa. Rose vem com um vestido laranja, com um decote generoso, e mangas compridas. Alice vem com um vestido medieval vinho, também de mangas compridas. Esme vem com um vestido de alça verde, para combinar com a gravata do seu marido. Bella aparece com um vestido azul, cor preferida de Edward, em degrade, com um ombro só.

Estão todos na sala esperando Nessie descer, ela está há mais de duas horas com Alice no antigo quarto de Edward. Quando batem na porta de entrada, anunciando a chegada dos lobos, todos de terno e gravata, só que Jacob chamando mais atenção, tanto pelo seu porte, como pela cor da sua gravata, vermelha.

Então, Alice desce as escadas, anunciando que a aniversariante já está descendo.

Quando Nessie aponta na escada, Jacob respira fundo e pensa "Será que eu vou resistir por mais um dia?". Imediatamente Edward olha para a escada e percebe do que Jacob estava falando. Nessie estava lindamente vestida com um vestido vermelho tomara-que-caia, vermelho, justo ao corpo até a altura do joelho, onde começava uma saia esvoaçante. Jake começou a salivar bastante, o que agravou o estado de ciúmes de Edward. Nessie desce as escadas e fala com amigos e parentes:

- Parabéns, Nessie. Curta seus 7 anos de idade. – deseja Emmett.

- Tio, eu já disse que 7 anos só se for tecnicamente, olhe para mim, é um corpo de uma menina de 7 anos que você vê? – retruca Nessie, no que Jacob prontamente retruca:

- CLARO QUE NÃO! – e imediatamente se arrepende por ter pensado tão alto, e fica vermelho , por ter a atenção de Nessie só para si.

- Não é, Jake?! Diga ao tio Emmett que eu não sou mais uma criança, por favor!

- Não ouse abrir sua boca, nem pensar em nada, cachorro! – alerta Edward. Percebendo o clima esquentar, Alice chama a atenção de todos:

- Nessie, querida, como você cresceu muito rápido, e os seu aniversario de "16 anos" passou despercebido, resolvi fazer essa festa com toda pompa, com se fosse um "swety - sixteen". O que você achou, querida?

- Adorei tia, mas a senhora acha que realmente tem necessidade disso tudo?

- Claro, querida! Quando teremos a próxima oportunidade de fazer outra festa desse jeito? Só quando tiver um casamento!

- Lógico, tia! Um casamento! Sei! Pode deixar!

Jake se entala, Edward começa a 'rosnar', e Bella começa a tremer. Com essa deixa Bella pede para ter uma conversa particular com sua filha:

- Sabe como é né, não é sempre que sua filha de 7 anos faz uma festa de 18! Venha, Nessie, vamos para o quarto que era do seu pai!

- Certo, mãe!

Chegando lá:

- É melhor eu bloquear o quarto, antes que seu pai tente ler nossas mentes – diz Bella.

- Nossa mãe, se a senhora vai fazer isso o papo deve ser realmente sério.

- Digamos, Reneesme, que seu pai não gostaria de 'ouvir' essa conversa.

- AAA, mãe, não vem com papo de cegonha, nem repolho não, né?!

- Lógico que não filha, vou com papo de lobo mesmo! Você já está ciente da impressão do Jacob, e pelo visto se agrada muito com ela. E pelo que eu percebo você desenvolveu uma grande habilidade em bloquear sua mente para que seu pai não entre. Portanto, quero saber como vocês andam!

- Bom, mãe, geralmente não andamos, corremos! E o Jake, de vez em quando, corre com as quatro patas, e quando paramos para conversar, ele se preocupa em se transformar em humano novamente, longe de mim, para que, infelizmente, eu não o veja pelado!

- Ok, Nessie, eu não gostei da piadinha! Mas então quer dizer que você quer vê-lo sem roupa? - Pergunta Bella, surpreendendo a filha por nem ter percebido o que havia dito.

- Bem, mãe, digamos que o Jake não é o único que olha para o corpo alheio!

- Como assim, Nessie? Você já o pegou olhando, olhando, olhando mesmo para você?

- Bom, mãe, depois daquele comentário que ele fez na sala, a senhora tem alguma dúvida que ele nunca me olhou diferente?!

- Mas filha, eu quero saber como vocês estão? Você se animou muito com a história da festa de casamento, e bem, eu tenho que estar preparada para contar ao seu pai.

- Ok, mãe, vou lhe contar o que aconteceu ontem a tarde, enquanto caçávamos!

"Estávamos indo para a floresta em direção a La Push, como sempre correndo,conversando, brincando, rindo. Até que decidimos parar para olhar a paisagem. Ai nos encostamos numa árvore, e ficamos conversando futilidades: a festa de hoje, imaginar todos os lobos festidos formalmente, tia Rose na mesma casa, mais uma vez, com um bando de lobos, papai reclamando dos pensamentos olheios, até que eu acabei soltando que eu devia começar a tomar cuidado com as coisas que eu penso, pois papai um dia se irritaria muito. Ai Jake ficou muito curiosos para saber o que tanto eu penso e tenho que esconder do papai, ai começamos a brincar:

- Nessie, quando eu lhe pegar, você vai ver, só lhe solto quando você me contar o que você anda pensando.

- Não vou contar, Jake, todas as mulheres têm segredos.

- Criança, é isso que você é. Como você pode ter segredos de mulher, você é só uma criança de7 anos incompletos.

Quando ele disse que eu era uma criança decidi que não brigaria, nem gritaria, como uma criança faz, e sim agiria como uma mulher e mostraria a ele que eu realmente sou uma mulher, ele e o papai, querendo ou não. Então parei de correr, e ele também parou, no susto. Ainda estávamos com uma boa distância, e o fiquei encarando, e ele a mim.

- Sou uma criança, Jacob? – perguntei calmamente.

- Sim, pequena! Você é uma criança.

- Tem certeza, Jake? – perguntei prendendo meu cabelo.

- S-sim. – respondeu já apreensivo, já adivinhando chuva.

-Então não teria perigo nenhum, se eu ficasse só de calcinha e sutiã aqui na floresta com você? Crianças ficam andando só com a roupa de baixo por ai, principalmente quando estão brincado. – falei já abrindo a blusa, ficando só de sutiã e bermuda.

- Nessie, se vista, você vai pegar um resfriado – responde Jacob, sem muita certeza.

- Mas Jake, crianças precisam adoecer de vez em quando, para o organismo adquirir defesas. E eu também nunca fiquei resfriada, ops, será que é porque herdei 'saúde' dos meus pais?

- Nessie, por favor.

- Por favor o que Jake? Não estou lhe entendendo, todas as crianças lhe deixam assim, tão errado, tão sem ar, tão nervoso?

- Não, Nessie, mas é que as outras crianças não são da família de vampiros, que podem aparecer aqui a qualquer momento, e se eles aparecerem não vão entender nada. Vão achar que está acontecendo algo de errado.

- Então, seu eu chegasse perto de você, assim, e ninguém visse, não teria problema algum, certo?!

- Lo-lo-logicamente que não, monstrinha!

- Ok, Jake. – respondo já me aproximando – Tudo bem se eu ficar perto assim? – estava a um metro de distância, ele ficou ainda mais nervoso – E assim? – um palmo de distância.

- Nessie, não faça isso. Tenho que me controlar perto de você.

- Controlar? – elimino a distância entre nós – Se controlar por que, lobo?

- Você sabe que eu te amo, Nessie.

- É, lobinho? Mas isso seria quase pedofilia, se eu for uma criança...

- Por favor, Nessie, tenho que me controlar, por nós dois.

- Não se controle, Jake – falo baixinho no ouvido dele, enquanto apoio minha mão na sua cintura. – Não quero que você se controle – passou minha bochecha no seu rosto.

- T-tenho sim.

- Tem não, Jake, eu não quero que você se controle. – falo entre beijos espalhados pelo seu pescoço e peito. – E você disse que sempre faria tudo que eu queria.

- Nessie, não peça isso. – Já sinto as mãos dele em minha cintura.

- Por favor, Jake.

Jacob aperta minha cintura com as mãos, enquanto suga o meu cheiro no pescoço. Passa a língua na minha orelha, no meu maxilar, nos meus lábios. Fico doida para sentir a língua dele na minha, mas ele não me deixa beijá-lo. Sua mão vai para a minha barriga, sinto 'cócegas', ele fica alisando-a. Solta o meu cabelo, e fica olhando para o meu rosto, só ai eu percebo que estou de olhos fechados aproveitando o momento:

- Abre os olhos para mim, Nessie. Gosto de lhe ver assim.

- Assim como, sem blusa, e toda descabelada?

- Não, com os cabelos soltos, parecendo meio selvagem.

Mordo meus lábios e não resisto, e volto a abraçá-lo, aperto os braços dele, beijo o seu peito, e faço um lembrete mental: "agradecer ao descuidado que soltou um galho grosso no meio da floresta, para que eu pudesse ficar em cima, e poder pelo menos, esticada, chegar perto do pescoço do meu lobinho". Acabo descobrindo o ponto fraco dele, o peito. Toda vez que eu o beijava no peito ele tremia, faltava ar, e ele apertava mais ainda minha cintura.

- Nessie, por favor.

- Por favor?

- Nessie, eu estou quase no limite.

- Ainda não ta no limite, Jake? Como você é devagar, lobo. – respondo brincando.

- Nessie, você é a mulher mais linda que conheço – disse olhando para o meu corpo - a mulher da minha vida, a mulher que eu amo, e vou amar para o resto da minha vida, mas temos que ter calma.

- A-haaaaa!! ÊÊÊÊÊ!! \o/\o/\o/\o/ Você disse que eu sou uma mulher!! \o/\o/\o/\o/ E disse isso enquanto olhava para o meu corpo – sai comemorando, e pulando.

- Como assim, monstrinha?!

- Eu queria que você assumisse que eu não sou mais uma criança, Jake, me olhasse, me tocasse e me desejasse como mulher, não ficasse apenas cuidando de mim como seu eu fosse uma boneca de porcelana prestes a se quebrar.

- Então, calma ai, você fez isso TUDO só para que eu dissesse que você é uma mulher? – pergunta aturdido.

- Bom, no começo, foi . Mas só no comecinho. Por que?

- Nessie, Nessie, seu eu fosse você eu começa a correr agora, criança.

- Criança? Vou ter que fazer tudo de novo? - ¬¬

- Bom, se você quiser, não vou me importar. – Fala Jake, galante.

- Mas agora não vai ser tão fácil, você vai ter que me pegar.

Dizendo isso, peguei minha blusa, a vesti, e sai correndo de volta para casa, rindo e brincando, com o Jake na minha cola, foi ai quando chegamos em casa, e vocês ficaram perguntando o por quê de tanta alegria, tanta zuada. E não nos víamos desde então."

- Filhaaaa

- Oi, mãe! :D 0:-)

- Você anda se pegando com o Jake, e nem para me contar!

- 'Se pegando', mãe?! Só fui um 'abraço' - suspira Nessie.

- E que abraço, filha! Tome cuidado para seu pai não saber, ele ficaria furioso.

- To tomando, mãe!

- E cuidado com os futuros 'abraços'.

- Sim, senhora! – faz pose de 'sentido'

- E se sinta a vontade para me contar as coisas, sabe que sou uma mãe 'moderna', digamos que sou séculos mais moderna do que o resto da família, e saberei instruí-la para que nada de mal aconteça.

- Obrigada, mãe.

- Vamos lá pra fora, antes que seu pai faça um buraco no chão, de tanto andar em círculos. E se alguém perguntar o tema da conversa, diga que é papo de mãe e filha em aniversário de 7, 18 anos! – e dá uma piscada para Nessie, e saem juntas para finalmente aproveitarem a festa.

- Ok, mãe, vou aproveitar para fala com os outros convidados, e dar um abraço no Jake.

- Filhaaa, cuidado com esses abraços, seu pai não entenderia.

- Fique tranqüila mãe. – tenta acalmar Bella – Esses, nem meu pai vai saber. O abraço q vou dar nele é o normal. – E sai andando – Pelo menos por hora – Nessie fala sussurrando, para ninguém mais escutar.

Enquanto Bella e Nessie conversavam, Jake tentava se estabilizar depois da visão que teve da sua 'criança', tomando cuidado para não pensar no que aconteceu no dia anterior. Fica andando por toda a sala, falando com todos os outros convidados, exceto Rose, que ainda não aceita o fato da sua querida sobrinha gostar tanto do 'cachorro' ao ponto de retribuir todos os sentimentos.

- Oi, Alice. – Cumprimenta Jake.

- Boa noite, Jacob.

- Bonita festa, parabéns.

- Obrigada, Jacob. – Se alegra Alice – mas minha sobrinha não merecia menos, pena que não deu para lotar a casa, imagina a cara dos convidados quando percebessem que Nessie é filha de Edward com Bella?!

- Realmente, muito difícil imaginar isso.

- Se bem que, com a casa lotada, seria mais fácil escapar com a aniversariante, sem ser percebido rapidamente. – Solta Alice, como quem não que nada.

- O que disse, Alice?

- Ah, Jacob, não se faça de tolo, e assuma que você está doido para sair das vistas de tocos, com Nessie, para falar com ela a sós.

- E se eu assumisse? Não tem como mesmo, nem com ela eu pude falar ainda, nem parabéns eu dei.

- Ah, bobinho, por que os homens são tão devagar? – questiona Alice. – Eu e Bella já bolamos tudo. – Fala alegremente, como se tivesse descoberto a cura da AIDS - Logo mais ela sairá daquela porta, com Nessie ao seu lado. Edward está morrendo de curiosidade para saber o que elas conversaram, então Bella puxa Edward para um canto, para terem uma 'conversa' enquanto você terá uns 15 minutos livre com a Nessie. Enquanto Edward estiver ocupado ele não terá condições de ler a mente de vocês. Resumindo: quinze minutes livres, me volte com ela, sem um segundo a mais, e por favor, pensem em outra coisa quando voltarem, o Edward ficaria louco só de imaginar que você e Nessie escaparam debaixo do nariz dele, e ele não 'ouviu' nada. – fala tão rápido que Jake mal entende.

- Ããããããããã, bem, eu só entendi: '15 minutos com Nessie, sozinho, e com o pai dela ocupado. – Jake fala sem tentando não parecer retardado, nem feliz de mais.

- Isso ai, vai ganhar um biscoitinho. – 'parabeniza' Alice.

- ¬¬ ok, mas por que você está fazendo isso?

- Ai ai ai, dai-me paciência. – Alice já batendo o pé no chão – Você é burro ou se faz? Todos já percebemos que a Nessie é tão louca por você como você por ela. Então, por que não dar a César, o que é de César?

- Ok, quando ela sair do quarto, você a manda para o jardim por favor?!

- Lógico. – Alice responde no meio de um pulo. Finalmente o lobo entendeu tudo. \o/

Jake sai o mais rápido possível, pensando em coisas banais, 'Vai que Edward resolveu pensar em mim agora?!', e vai logo para o jardim, se sentar num tronco caído no chão, ao lado de uma árvore, uns 20 metros longe da casa, 'Para evitar curiosos. '

Quando sai do quarto, Nessie se depara com seu pai, que vai logo ao encontro da mãe, que ficou no quarto. Nessie pensa: 'Caminho livre para falar com o Jake.' Quando acaba de descer as escadas, Alice chega perto dela, e diz que tem 'alguém' a esperando no jardim. Sabendo que Alice apóia os dois, Nessie sabe logo quem é, e vai discretamente ao jardim. Olha a escuridão, tentar procurá-lo com os olhos, mas suspeita que ele deve estar um pouco longe, então decide seguir o cheiro, o inconfundível cheiro do Jacob.

- Esperando alguem? – Pergunta Nessie, calmamente se aproximando de Jake, na árvore.

- Não.

- Não? - Pergunta Nessie surpresa.

- Ela acabou de chegar. – Jake pisca o olho para Nessie.

- E quem seria ela?

- A MU-LHER mais linda da noite.

- É mesmo? Mulher? – Nessie decide entrar no jogo. – E ainda por cima, a mais linda da noite?

- Isso mesmo.

- Mas por que você estaria esperando essa mulher?

- Para lhe dar o seu presente de aniversário de sete anos. – Jake responde entre risos.

- E qual seria um presente para uma MULHER de 7 anos?

- Algo que desde que eu a vi sabia que um dia eu daria.

- Nossa, então deve ser um presente velho.

- Dependo do referencial, minha cara. Digamos que é um ótimo presente, e nunca envelhesse, e fica para sempre na memória de quem o ganha.

- Nossa Senhora, estou começando a ficar curiosa para saber para quem é o presente, e o que seria ele.

- É mesmo? Então para com esse joguinho, e fala direito comigo. – Desafia Jake.

- Ok. Vamos recomeçar. – Nessie respira funda e volta a falar. – Boa noite, Jake. Demorei muito?

- Boa noite, Nessie. Não, apenas o suficiente para que eu tenha pensado um pouco sobre seu presente, se eu lhe dava hoje ou não.

- E o que decidiu?

- Que sim. – Jake chega mais perto de Nessie, olha nos seus olhos e fala – Parabéns, minha vida. – puxa seu pescoço com a mão direita, com a esquerda pega na sua cintura, e lhe dá um beijo, com muita vontade, como se tivesse passado anos morrendo de vontade de fazer isso. Para falar a verdade Jacob não beijava ninguém a exatos 7 anos, então...

Nessie percebe que finalmente Jake está aceitando que agora eles podem ter um relacionamento mais amoroso, começa a aproveitar o beijo. Depois que passa a 'seca' de Jacob, ele começa a beija Nessie com mais carinho, alisando sua bochecha, sugando seus lábios, dando leves selinhos, para depois sentir a língua dela novamente. Quando se lembram que precisam respirar eles param de se beijar, e ficam só se olhando, decorando aquele para sempre.

- Acho melhor irmos, a baixinha vidente só me deu 15 minutos. – fala Jake.

- Temos mesmo que ir? – Fala Nessie, fazendo dengo, passando os lábios suavente nos de Jake.

- Nessie, por favor. Temos que ir. – fala Jake tentando se conter. – Realmente temos que ir, se não seu pai pode aparecer por aki, e acho que ele não vai gostar muito.

- Ok, vamos meu lobinho.

- Vamos, minha vida.

Quando voltaram à festa, por sorte, aparentemente, ninguém tinha percebido a ausência deles. Então Nessie aproveitou para falar com os outros convidados.

- Boa noite, Seth.

- Ora, ora, ora. Meus parabéns, pequena Nessie.

- Obrigada, Seth. – Era impressionante como Nessie e Seth tinha se tornado amigos, eles se gostavam muito, se divertiam bastante.

- Vou tentar não ser indiscreto, ok?! Mas pelo amor de Deus não martirize muito o Jacob, ok?! ;)

- Como assim, Seth?

- Digamos que ele não pensa em mais nada a não ser você. Não que tenha sido diferente desde que você nasceu, mas não sei, parece que algo mudou.

- Oh, Seth, eu realmente queria conversar com alguém sobre isso, e nada melhor do que um amigo.

- Então me conte, Nessie.

- Eu e o Jake nos beijamos hoje.

- :O Só hoje?! Mas por que apenas hoje?

- Ah, Seth. – Nessie dá um tapa no braço do amigo. – Não me aperrei.

- Essa doeu, Nessie.

- Continuando, nos beijamos hoje, e acho que logo logo estaremos namorando.

- Logo logo, hoje?

- Huumm, não sei. O que você acha?

- Acho que o Jake está adianto muito isso, você está perto da maturidade, tecnicamente com 18 anos, e meninas 'normais' começam a namorar depois dos 15, não que antes seja errado, mas é mais fácil de aceitar depois dos 15, então não entendi por que ele ainda ta esperando.

- Aff, nem eu Seth. Ele às vezes me olhava como se eu fosse uma criança.

- É, olhava, do verbo não olha mais, porque pelo jeito você deve ter feito algo para ele perceber isso. – Seth fala em tom de brincadeira.

- Ah, Seth, você sabe que fiz, mas não vou contar, arrume uma namorada, e pare de me aperriar com essas coisas, ok?!

- Você também está precisando de um namorado, está se irritando muito fácil, tenho certeza que um namorado acabaria com essa irritação toda, ou então iria canaliza-la para outra coisa. – fala malicioso.

[Paf..](sonoplastia... heheheheh) Nessie outro tapa no braço de Seth e começou a rir.

- Do que a Nessie precisa? – Pergunta Jake aparecendo do nada, e escutando o que não devia.

- De um namorado, Jacob, acho bom você resolver logo isso, ela está se irritando muito fácil. – Seth responde, e sai como se não tivesse feito nada, deixando uma Nessie da cor do seu vestido, e um Jake risonho.

- Então, você precisa de um namorado é?

- Não... é... bem... é que...

- Não? Você não quer um namorado?

- Hã... Bom...

- Pelo visto você precisa de um tradutor, não estou entendendo nada do que você está falando, Nessie.

- O Seth estava brincando, você não sabe que ele adora me irritar?

- Mas você ainda não me respondeu.

- Reformule a pergunta, Jake, acho que será mais fácil para eu responder.

- Você pensa em namorar alguém agora?

- Penso.

- E por que não namora?

- Porque digamos que estou 'conhecendo' essa pessoa, e meu pai é um pouco ciumento, deixa passar uma semana, para ver se ele entende que eu realmente cresci. Quem sabe semana que vem a resposta não será diferente?!

- Semana que vem? – Pergunta Jake, acariciando a mão de Nessie, enquanto estão a trinta centímetros de distância. – Então, eu posso fazer essa pergunta a você semana que vem?!

- Pode fazer, a resposta vai ser diferente.

Edward parece ter captado um pedaço da conversa enquanto Bella tentava distrai-lo. Prevendo uma discussão, Alice acha melhor chamar todos para cantar 'Parabéns' para Nessie.

Depois da cantoria, de partir o bolo (apenas para os lobos), todos começam a ir embora, já passa da meia-noite. Antes de Jacob ir embora, Nessie lhe entrega um bilhete e pede que ele só abra quando estiver longe de Edward. E assim Jake faz. Quando já está quase em La Push, pega o bilhete e lê:

Jake,

Como essa é minha ultima semana como 'criança', poderia lhe pedir um último presente?! Durma comigo. Dormir mesmo, deitar, fechar os olhos, e acordar no outro dia, sem maldade, sou uma 'criança', só quero passar mais um tempinho com você. Falei com minha mãe, ela disse que não tinha problema: "Nessie, minha filha, dormir não tem problema nenhum, o problema e ficar acordada. Ele pode vir DORMIR com você essa noite." Então, hoje eu vou dormir na casa dos meus avós, onde meu pai não pode captar sua mente, então, pode vir, tia Alice também está sabendo, você entra pela janela, no antigo quarto do meu pai. Não vai ser a 1ª vez que você vai pular a janela do quarto para DORMIR comigo. Estou lhe esperando.

N.C.