fic escrita para Hell's Garden, do amigo oculto do forum MM. Espero que você goste. Foi um desafio pra mim, que nunca tinha escrito uma interação JL assim. Mas você disse que era seu ship favorito, então tentei fazer algo bacana. Tive que ignorar a situação constrangedora, porque tinha ficado horrivel. Bjos e aproveite a leitura :)
Fechou os olhos por um instante, surpresa com o rumo que sua vida havia tomado. Estava casada. Tinha apenas dezenove e estava casada. "Você ainda é muito nova. Você tem certeza?" Sua mãe fizera a mesma pergunta várias e várias vezes, e sempre obteve a mesma resposta. Para ser sincera, não tinha certeza nenhuma, mas sabia que deveria se arriscar.
Fixou seu olhar em uma única estrela, que tinha o brilho mais forte; a estrela estava radiante. Embora soubesse que ela provavelmente era sempre radiante, não pôde deixar de pensar que naquele dia era diferente.
Agora era uma mulher casada, a Senhora Potter. Riu de si mesma, ao lembrar quantas vezes havia proferido Potter com desprezo. Agora era uma Potter.
"O que você está fazendo aqui Lily?"
Virou o rosto para o lado, observando seu marido se aproximar. Os cabelos despenteados nunca lhe pareceram tão atraentes, e sentiu uma vontade incrível de conferir o que havia por baixo das vestes de gala.
"Observando o céu, está tão bonito hoje. Quer deitar do meu lado?"
James sorriu, passando a mão pelos cabelos já bagunçados.
"Eu só estava esperando o seu convite".
Ele deitou-se ao lado dela, e imitando o gesto da esposa, virou seu olhar em direção ao céu.
Ficaram em silêncio durante um tempo, apenas observando as estrelas. James chegou a cogitar a possibilidade de fazer uma declaração para Lily, usando as estrelas como parâmetro de comparação, mas preferiu não quebrar a magia do momento.
Sentia-se o homem mais sortudo do planeta. Sabia que ele não era perfeito, ela não era perfeita. Ela tinha defeitos, perceptíveis com o tempo e a convivência, mas como todo homem apaixonado, ignorava todos.
Colocou sua mão sobre a dela, acariciando as costas da mão com o polegar. Olhou para o lado, mas ela continuava olhando paro o céu, o rosto agora molhado. Molhado de lágrimas.
"Lily, por que você está chorando?"
Ela não respondeu de imediato, apenas deu uma fungada, e soltou um riso bobo. Virou seu corpo de lado, para olhá-lo melhor.
"Você sabe que eu estou confusa ainda. Mas isso não quer dizer que eu não te ame. Porque eu amo."
James ficou algum tempo em silêncio, absorvendo as palavras de Lily.
"É por isso que você está chorando?"
"Na verdade não... é que, você sabe. É tudo tão novo. E agora nós somos marido e mulher. Eu nem acredito."
James sorriu, sentindo-se mais tranqüilo.
"Eu acredito. Inclusive acho que já está na hora de passarmos para a fase dois do casamento." Deu um sorriso malicioso. "Quem sabe não fica mais real para você."
Lily levantou junto com James. Talvez fosse difícil e estranho, mas não impossível.
"Então vamos embora." Ela disse.
