Olha eu aqui com uma colecção de mini one-shots novinha em folha.

Vou escrever sobre os meus casais favoritos e iria actualizar regularmente já que os capítulos iram ser pequenos.

Começando com o Naruto e a Hinata.

-/-

O louro encarou o alto portão da Vila, suspirando. Seria a sua última missão antes de começar a treinar para o cargo de Hokage. Um sorriso brincou-lhe nos lábios enquanto acenava para Izumo e Kotetsu, os guardas do portão, e se preparava para sair da Vila.

- N-N-Naruto-kun! – Gritou alguém ao longe. O shinobi virou-se em busca do dono da voz, encontrando a herdeira dos Hyuuga a correr na sua direcção com algo na mão.

A jovem chegou perto dele e apoiou-se nos joelhos, olhando para baixo e com a respiração pesada, o rosto vermelho talvez da correria, talvez por estar a falar com Naruto.

- O que se passa Hinata-chan? – Perguntou olhando para a Hyuuga. – Tenho de ir para uma missão.

- D-Deixas-te i-isto no e-es-escritório d-da H-Hokage. – Respondeu estendendo-lhe uma pasta. – F-Fui f-falar c-co-com a T-Ts-Tsunade-sama s-sobre u-um r-re-relatório e e-el-ela pe-pediu-me p-pa-para t-te v-vir pr-procurar.

- Arigato Hinata-chan. – Disse ele sorridente e guardando a pasta na mochila.

Hinata sorriu-lhe também, o rubor no seu rosto ficando cada vez mais escuro. Os seus olhos foram de alguma maneira parar ao braço do louro, onde encontraram um rasgão na manga do casaco que ele usava e alguns rastos de sangue na pele visível.

- N-Na-Naruto-kun, e-estás a s-s-sangrar. – Falou ela apontando para o braço do shinobi.

O louro olhou para onde ela apontava, os olhos azuis arregalando-se em surpresa e a mente começando a trabalhar em pensar como tinha feito aquilo sem dar conta.

A Hyuuga procurou por algo nos bolsos das calças e quando encontrou o que procurava tirou a mão do bolso. O objecto que ela procurava era um lenço de um branco imaculado com flores vermelhas bordadas nas pontas, estava dobrado e engomado na palma da mão da jovem. Desdobrou o pedaço de tecido e passou-o em redor do bíceps do shinobi, dando-lhe um nó para cobrir o rasgão e tentar parar o sangue que escorria.

- Arigato Hinata-chan. – Agradeceu novamente sorrindo-lhe agora abertamente, baixando o rosto e beijando a bochecha da jovem, que ficou ainda mais corada.

- D-De n-nada. B-Bo-Boa s-sorte e t-te-tem c-cui-cuidado.

- Hai! Agora que estou tão perto de alcançar o meu sonho nada me irá levar deste mundo.

E virou costas para sair pelo portão. Ao fim de uns cinco passos virou-se para ela novamente e perguntou:

- Hinata-chan, quando eu voltar queres ir comer rámen comigo?

- H-Hai. – Respondeu ela sorrindo timidamente.

- Yosh!

E começou a caminhar para trás, acenando na direcção da jovem que acenava também.

-/-

Fantasiem com o encontro entre eles os dois quando o Naruto regressar leitores, fantasiem.

Antes de tudo, quero dizer que este é o único "casal" que não é propriamente um casal. Entenderam? Claro que entenderam, vocês são todos pessoas inteligentes.

E deixem reviews. Façam fav se quiserem, mas não façam fav sem review. Eu recebo o alerta de qualquer maneira.

Beijinhos!