Disclaimer: Ahn... tipo... só para constar o InuYasha ainda não me pertence... ainda...

High School

Capítulo 1

Início das aulas, Kagome Higurashi chega a Tókio High School. Nada parecia estar diferente, os mesmos rostos, a mesma calmaria, aquilo lhe transmitia ao mesmo tempo uma sensação de segurança e monotonia.

Ela olha para os lados procurando por um rosto em particular - Kouga Yoshitsune. Já estava de saco cheio por ter passado as férias inteiras junto dele e esperava que ele não tivesse aceitado a sugestão de seus pais de se transferir pra lá. Os pais de ambos eram sócios de uma multinacional farmacêutica e tinham reunido as famílias nas férias com um único objetivo: transformar Kouga e Kagome num casal e assim fortalecer ainda mais a empresa que passaria a ser da mesma família. A princípio ela gostara da idéia, nessas férias iria passar mais tempo junto dos pais do que nos últimos 10 anos. Contudo, menos de uma semana após chegarem a casa de campo os pais de ambos tiveram que voltar para os negócios. Até aí tudo bem, Kagome já se acostumara a ausência dos pais, mas Kouga – credo - tinha se mostrado arrogante, esnobe, petulante, e tinha tentado de tudo para conquista-lá e transformar o desejo dos pais em realidade. As últimas semanas tinham sido um inferno e nunca havia ansiado tanto o inicio das aulas!!!!!

Ao perceber que não havia sinal de perigo por perto corre pra sala de aula, estava ansiosa para reencontrar seus amigos!!! Não os via desde o fim do último ano letivo. Ao passar pelo corredor, mais precisamente na sala do terceiro ano Kagome pára, dá um passo pra trás e pisca repetidas vezes pra ter certeza de que não é uma miragem. A sua frente, sentado junto à janela ela O viu... aquilo que mais parecia um anjo caído do céu recostado na cadeira com olhar fixo no nada, a cabeça pendendo para trás... tinha longos cabelos prateados quase brancos presos em um rabo de cavalo, os raios do sol que entravam pela janela emolduravam seu rosto de formas perfeitas e traços firmes. Ela estava estática olhando aquela figura quase mítica que ao sentir estar sendo observado olha para a porta... Kagome se sente sufocada, perdera a respiração... aqueles olhos... nunca vira olhos como aqueles...âmbar ... profundos e misteriosos... Ela sentiu naquele momento que aqueles olhos seriam sua perdição!!!!!