Humanos são tolos
Por: Tainã Zuccollotto Vieira – Vulgo: Demetria Blackwell
Eu sei que você pode me odiar. Eu sei. Eu sei de tudo, sei do que passa em sua mente e o que está incrustado em seus olhos. Seu ódio te consome a cada dia e eu: Só sirvo para colher o que você plantou. Humanos movidos pelo clamor de seus corações desgastados podem ser odiosos tanto quanto podem ser afáveis.
Sua alma é consumida por você mesmo. É como uma pedra precisa bruta: precisa ser lapidada para mostrar todo sua luminescência, um erro pode estragá-la e a deixar inutilizada. Depende das mãos que iram a lapidar escolher seu destino, o céu, ou o lixo. O inferno é o lixo. Para lá, só vão às pedras que foram quebradas. Quebradas pela inveja, quebradas pelo amor, até mesmo por parecer igual à outra pedra.
Humanos são tolos.
Tem uma vida, tem sua pedra preciosa e tem uma vida para viver, por que insistem em querer estraga - lá? Não tenho como impedir isso, meu trabalho só é mandar suas almas quebradas pra o esquecimento eterno.
Eles buscam por dinheiro, buscam fortuna e tudo que possa lhes trazer prazer. Mulheres, dinheiro, carros, roupas, sapatos. Buscam por valor. Valor no qual sempre tiveram e nunca notaram.
Procuram a pedra mais preciosa do mundo, mesmo não percebendo que já a possuem.
N/a: Ficlet curtinha³, mais fofinha. :D Reviews, por favor. :B #Pedido infame#
E se você não mandar uma review, vai ficar parecendo a Hebe Camargo em 5... 4... 3... 2...
