Uma Mudança no Destino

N/A: Essa é a minha primeira fanfic publicada aqui, eu acho que nem todos são muito fãs de personagens novos, mas ela é legal. No início pode não parecer mas é uma fanfic DM/HG, e tem spoilers de HP EP, é a história desse livro com a intervenção da personagem nova.

Obs: Toda vez que aparecer uma frase entre parênteses é o pensamento dela.

1- Pedido escutado

A nossa história começa com uma adolescente trouxa em sua casa em uma pequena conversa entre ela e o espelho:

- QUE MERDA!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA, EU NÃO FAÇO NADA CERTO! EU NÃO QUERO MAIS FINGIR! EU QUERO FUGIR! QUAL É O MEU PROBLEMA???AAAAAAAAHHHHHH!!! - a garota pegou uma almofada e tacou no espelho, logo depois sentou no chão e começou a chora, bagunçando com as mãos seus cabelos pintados de vermelho. Depois de um tempo ela continuou a resmungar

- Por que eu não posso sumir? Queria ir para um lugar onde ninguém me conhecesse. Queria sumir e não dar satisfação a ninguém, nem aos meus pais, nem ao coitado do meu namorado. AAAAAAAAHHHHH!!! – esse último grito foi acompanhado por um soco no seu guarda-roupa, fazendo com que as pesadas caixas que se encontravam em cima do mesmo caíssem em cima da garota. Não houve tempo nem para mais um grito, logo tudo ficou preto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ai minha cabeça, ta tudo girando, que merda! Ei! Eu to falando em inglês e pensando também. – disse a garota colocando a mão na cabeça se levantando, ao fazer isso quase caiu, então resolveu se apoiar na parede ao lado, e começou a escutar uma voz desconhecida se aproximando.

- Ei vocês do primeiro ano, não podem andar por aqui, a seleção já vai começar. – a dona da voz logo apareceu, uma garota mais ou menos da mesma idade dela, com cabelos castanhos cacheados, olhos castanhos, e um ar inteligente. "Se não fosse o tom de pele branco europeu, ela bem que podia ser minha irmã"

- Olá, você está perdida? – perguntou a menina de cabelos castanhos ao perceber a roupa da outra, uma blusa pólo de meia manga com os dois botões abertos, uma calça jeans escura e uma sandália aberta, contrastando com o clima frio que fazia no local. – Você não parece ser do primeiro ano. Mas eu nunca te vi aqui.

- Onde é "aqui" exatamente?

- Como assim, você não sabe onde está? Aqui é Hogwarts.

"Ai Meu Deus! Será que eu li tanto Harry Potter que eu fiquei doidona"

- Alguém ouviu o meu pedido! – falou a ruiva mais para si do que para a castanha. – Se eu estou em Hogwarts eu preciso falar com Dumbledore. Qual é o seu nome?

- O meu nome é Hermione Granger, mas eu não sei se vai ser possível falar com Dumbledore agora, a seleção está prestes a começar.

- Olha meu nome é Luana Andrade, eu preciso muuuuuuito falar com o Professor Dumbledore. Não sei se você percebeu, mas eu não sei muito o que fazer aqui, né. – disse Luana com um to meio desesperado na voz, segurando o braço de Hermione.

- Está bem, eu vou ver o que posso fazer. – Hermione saiu e Luana a seguiu até o fim do corredor, depois ela ficou parada um pouco antes da entrada do salão, esperando a castanha olhando o salão principal. "Nossa eu me sinto morena perto desse pessoal, finalmente eu não vou ser chamada de branca azeda rsrs" depois de uns dez minutos Luana viu um senhor de cabelos e barba muito brancos, que ela teve certeza que era Dumbledore.

- Srta. Andrade pode me acompanhar até a sala adiante, acho que não temos tempo o suficiente para conversamos em meu escritório. – Luana prontamente seguiu Dumbledore até uma sala de aula comum ali perto.

- Professor, o senhor sabe o que aconteceu comigo? – perguntou Luana assim que se sentou de frente para o Professor Dumbledore.

- Com certeza, eu inclusive estava a sua espera, a senhorita tem uma missão muito importante aqui.

- Eu? Uma missão? Como assim? Eu nem sou bruxa?

- A senhorita acabou de se encontrar com a senhorita Granger que está cursando o seu sexto ano, e acredito que você tenha informações importantes sobre o que vai acontecer esse ano?

- O senhor está falando do ata... – começou a dizer Luana assustada.

- Não vamos falar diretamente sobre o que vai acontecer, alguém pode estar escutando, mas o que podemos dizer é que a sua missão é mudar o destino de algumas pessoas, principalmente daquele que já tem uma missão para esse ano. Você deve impedir a entrada daqueles que não são bem-vindos. – falou Dumbledore, com os olhos brilhando ao perceber que a garota entendera a mensagem.

- Mas o professor Snape terá que... – mais uma vez Luana foi interrompida por Dumbledore.

- Deixe o professor Snape comigo, agora vamos tratar dos detalhes, a senhorita ficará no sétimo ano, será uma aluna vindo transferida de Abracadabra (n/a: eu sei... não foi nada criativo) escola de magia brasileira, e será selecionada depois dos alunos do primeiro ano.

- Mas professor, eu sou trouxa, não sei usar magia e não tenho varinha, acho que isso complica um pouco as coisas, né.

- Com o passar dos dias a senhorita vai perceber que tanto a sua mente quanto este mundo já estão preparados para sua vinda, você vai saber o que fazer nas horas certas. E por falar nisso o seu malão com os seus pertences incluindo a sua varinha estão no seu dormitório. Vamos a seleção tem que começar. – Dumbledore se levantou, e com um gesto de varinha transfigurou a roupa de Luana em vestes de Hogwarts.

Luana seguiu de perto o professor, quando entrou no Salão Principal ela teve a sensação que todos os olhares caiam sobre ela. Andando um pouco menos segura ela foi para o fim da fila do primeiro ano. Olhar aqueles pequeninos assustados, e saber que tinha muito mais a temer do que eles não era nada confortante. Os minutos que passaram durante a seleção, pareceram horas, mas finalmente a fila havia chegado ao fim e só restava ela. Então Dumbledore se levantou e disse:

- Esse ano teremos a alegria de incluir mais um aluno no nosso sétimo ano, a Srta. Luana Andrade vinda de Escola de Magia Abracadabra, do Brasil. Tenho a certeza de que ela será bem recebida em Hogwarts.

Dumbledore se sentou, então Professora McGonagall entregou o Chapéu seletor para Luana, que tremia tanto que acho melhor não se sentar no banquinho, pois poderia cair dele.

"Se eu cair na Grifinória ou na Lufa-Lufa, minha missão vai ser 100 vezes mais difícil"

Respirando fundo, enfiou o Chapéu na cabeça, tinha que ter confiança, seus planos iam dar certo. Logo o Chapéu falou bem alto, para não haver dúvidas:

- Sonserina!

n/a: desculpem o 1º capítulo tão pequeno, é só para vocês conhecerem a personagem, logo eu coloco o 2º capítulo. Please Reviews!!!