Sexo Frágil

Após horas de reunião um acordo entre o santuário de Athena e a ilha de Temicera, lar das amazonas, foi fechado.

Antes de voltar para casa Diana, a pricesa de Temicera, foi ao Oriente resolver alguns problemas diplomáticos entre Temicera e o Japão, depois de resolver estes problemas a princesa retornou ao hotel onde hávia se hospedado antes de seguir para a reunião com o presidente japones ou pelo menos era isso o que ela deveria ter feito, porem no caminho de volta ela simplesmente sumil.

Duas semanas se passaram até que Hipolita a rainha de Temicera pediu ajuda ao seu mais novo aliado, o santuário de Athena.

Preocupada, Saori resolveu enviar um de seus dourados para investigar o desaparessimento da princesa.O envido foi Aiolia que tinha mais experiência com missões internacionais.Mas o que ele não sabia era que teria "companhia" em sua missão.

Saori resolveu ir com Aiolia ao Oriente para ver como andavam os negócios da fundação Graad.Os dois viajaram em um dia de poco movimento, pois não queriam chamar a tenção das pessoas a final de contas Saori é a herdeira da fundação Graad.

Em uma cadeira na sala de espera do aeroporto está sentada uma moça de pele morena, olhos verdes e longos cabelos negros e lisos.

Quem ela?Fique atento e descubra na minha mais nova criação maluca, entítulada :Sexo Frágil!

#

Este é um pequeno prólogo da minha nova história, a qual novamente o Aiolia será protagonista!Espero que gostem!

E aguardem, a história vai começar pra valer depois da conclusão da história" Quem sou (fui) eu", pois na verdade este prólogo foi escrito apenas para explicar o comecinho da história...

Bjoks...

P.S: Fic SEM a aprticipação da Marin!Eu já to ficando com hurticaria só de lembrar do nome dela!