Ohayo! '
Gente estou começando minha 6º fanfic...e espero que gostem.
Aqui umas coisinhas que leiam por favor antes de começar essa fic
"nhanahanaha" - Pensamento dos personagens.
-Nhanhanaha – fala do personagem
A fic será narrada as vezes pela Sango, e as vezes eu narro XD...dá para entender a mudança.
Espero que gostem v
Boa leitura ;D
Uma bela noite, e uma grande e bonita lua brilhava bem no centro do céu todo estrelado.
Estavam no verão, e uma leve brisa batia no rosto de uma bonita jovem, que estava refletindo sobre sua vida, observando o céu limpo que estava aquela noite. Refletia sobre sua vida, e sobre de todas as pessoas que estavam a sua volta, estava muito feliz.
Seu nome: Sango, estava agora com 23 anos, mais bonita na opinião de um homem apaixonado, e seus cabelos estavam maiores, sua altura também, mas de resto (nossa ¬¬ k jeito de falar "de resto.." u.u') estava quase tudo parecido.
Uma gatinha amarelada, com algumas manchas pretas, permanecia a seu lado, ronronando pelo carinho que sua dona fazia, dormia sossegadamente em seu colo.
Desviou seus olhos da gata Kirara, para uma das estrelas, pensando em seu pai e todos seus companheiros...
-Meu trabalho está cumprido, papai, vinguei a morte de todos vocês, nem acredito que finalmente derrotamos o desgraçado do Narak.
-Pois finalmente conseguimos.. – disse uma voz masculina atrás dela. (não pensem besteira u.u)
-Mirok!
O jovem se aproximou dela, sentando ao seu lado, passando o braço em volta dos seus ombros, a trazendo para a perto de si, dando um beijo na sua cabeça.
Depois da morte de Narak, Mirok finalmente deixou de ser pervertido..ok, um pouco menos pervertido, e se casou com Sango.
Mirok estava mais forte (tbm, lutando dakele jeito u.u'), seu cabelos estava um pouco maior, e estava um pouco mais alto, o resto (de novo ¬¬) continuava como sempre. (continuava lindo e ...u.u')
No dia seguinte, o casal mais a Kirara foi visitar InuYasha e Kagome, em uma das casas do vilarejo da vovó Kaede. No caminho viram Kikyou, estava muito mais sorridenre, agora estava sempre andando com Kaede, que havia pegado uma doença, mas graças aos remedios "milagrosos" da era de Kagome, estava muito melhor.
Kaede agora estava mais velha, aparência de uma pessoa cansada, não trabalhava mais, se "aposentou" e quem lhe ajudava era sua irmã mais velha.
Kikyou estava com uma disposição que dava inveja a qualquer um, e para a supresa de todos, ela e Sesshoumaru eram sempre vistos conversando. Isso adocicou e melhorou a vida dos dois.
Kagome continuava com seus estudos, explicava ela que agora era mais puxado, e o lugar se chamava faculdade, os professores eram mais rigidos, e a matéria mais dificil. Os professores não estavam nem aí se os alunos não entediam, prestava atenção quem quisesse. Era muito diferente da escola, e ela sentia muita saudades dessa epóca.
Estava prestando psicologia, era uma matéria que ajudava entender melhor, e ajudar as pessoas com problemas, explicava ela. A garota estava com 21 anos, e ajudava com as despezas em casa, e ajudava pagar os estudos trabalhando numa Kombini (mercado de conveniencia..é assim que eles falam aqui no Buradiro (Brasil XD)...tipo de um mercadinho pequeno). Mas nunca deixava de vir para a Era Feudal.
InuYasha, o Hanyou continuava rabugento, ok, um pouco menos, Kagome estava "dando um jeito" nele, e entendia melhor o hanyou, agora que estudava para entender as pessoas, mas nunca perdeu sua teimosia, impaciência, e as vezes ignorancia, mas nada que um "osuwari" não resolvesse.
Os dois finalmente haviam assumido algum compromisso, estavam namorando a algum tempo.
Em questão de aparência, os dois sempre continuaram muito bonitos (¬ InuYasha então...u.u).
Shippou-chan vivia junto com Kaede, (melhor, infernizando a coitada), estava com treze anos, e se tornou um bonito youkai, sempre arrazando os corações das mocinhas do vilarejo. Mas nunca perdeu a mania de infernizar o InuYasha, mas é claro, estava muito mais maduro, e forte.
Eu e Mirok-Sama, chegamos de mãos dadas no vilarejo, para a inveja de muitas garotas. As vezes ele tinha uma recaida, assoviando ou cantando alguma mulher bonita, mas nada que um tapa resolva. Sempre estava reclamando "Sango seus tapas estão cada vez mais fortes.". Ficava realmente brava com ele, mas com aquele olhar de cachorro abandonado, e aquela carinha linda que ele tem...quem resiste? Não consigo ficar brava com ele, e sempre faz depois eu ficar derretida por suas palavras, um erro meu, eu sei.
"Vejo o passado como uma experiência, e uma sra. De uma experiência."
Quando K-chan me viu, correu para me abraçar. Depois de Narak (desgraçado ò.ó) morrer, viramos mais amigas ainda, sempre uma desabafando com a outra, e falando coisas de mulheres. (;D)
InuYasha e Mirok...bom, eram grandes amigos, contavam "as coisas de homens" (mistério..o.O), apesar de as vezes quase se matarem.
Conversamos por boa parte da manhã, e de tarde, depois do almoço que K-chan preparou, fomos "colocar a fofoca em dia", enquanto caminhavamos pela "floresta do InuYasha", iamos conversando calmamente, se lembrando de muitas coisas, provocando várias gargalhadas.
-Ei, Sango-Chan...estou percebendo que há uma certa anciedade com você, está anciosa? Quer me falar alguma coisa?
-Sim! Estou realmente muito feliz, sabe..estou grávida de novo. Ainda não dá para ver a barriga, estou tendo todos os sintomas, mas quero fazer uma supresa para ele.
-Quer dizer que ele ainda não sabe?
-Não quero lhe contar num momento especial.
Sango já esteve grávida, duas vezes, mas por causa de youkais que vieram atras dos fragmentos, ou tentando derrotar eles, para ver quem seria lider dos youkais, competindo a força.
Sango estava sozinha as duas vezes, e não tinha escolha, a não ser lutar. Por causa do grande esforço, acabou perdendo as duas vezes os filhos.
-Nossa Sango – a abraçou muito contente – mas vê se não perde, hein, quero ser titia. \o/
-Você sabe que a culpa não foi minha..mas vou ter esse bebê.
-E como vai o Kohaku-Kun?
Sim, Kohaku havia recuperado parte da memória, estava morando no vilarejo vazio dos exterminadores, mas vivia na casa da Sango e vice-versa. Queria colocar uma ordem naquele lugar, que estava todo quebrado. Sango lhe contou várias coisas fazendo ele se lembrar de algumas coisas, mas o pior estava por vir... Se tornou um bonito homem, estava com 17 anos, usava trajes maiores agoras, mas conservou seu mesmo penteado, e tamanho de cabelo. Começou a namorar a "filha de Sesshoumaru" Rin-Chan. Havia se tornado uma bonita adolescente, com quase 15 anos, se lembrava muito Kagome na epóca de "caça ao Narak", com o mesmo jeitinho meigo, e bondoso, mas muito corajosa. Aprendeu a lutar com Sesshoumaru. (sai de perto quando tá de tpm o.O)
-E como vai toda sua familia na sua era?
-Todos bem. Souta fez 16 anos. – parou de falar, e parou em frente da "Arvore Deus", sorrindo, passou a mão sobre a cicatriz onde Kikyou lacrou InuYasha – Parece que foi ontem..que eu conheci Inu, o dia que conheci o amor da minha vida, o dia que conheci minha melhor amiga – olhou para mim sorrindo, e voltou a olhar para a cicatriz da árvore – como o tempo passa...
Ela estava perdida em seus pensamentos, falava mais para si mesma do que para mim.
O Hanyou chegou acompanhado do hentai...digo, Mirok. Olhava para ela.
-Kagome!
-Inu - não tirou os olhos da cicatriz – estou aqui me lembrando, do dia que a gente se conheceu, e eu não resisti tocar suas orelhinhas muito fofas...
-Feh! – fechou os olhos vermelho, cruzando os braços – Kagome gosto muito de você, mas as vezes você me irrita.
-Eu te irrito!
-Você fala demais, e só fala besteira..
-InuYasha..OSUWARI!
-Aiiii!
Continuei pensando na vida, não só na minha, mas em tudo que estava acontecendo.
Kagura, no fundo não gostou nunca do nojento (chinguem ele \o/) do Narak, sempre quis sua propria liberdade, e seu coração de volta.
Kanna é muito quieta, Kagura e ela sempre foram e continuam a ser carne e unha (almaaa gemea..bate coração XD mãe cantando isso ¬¬) viajavam sempre sem destino, mas um dia acabei me encontrando com as duas, e o incrivel que pareça começamos a conversar, Kanna não falou muito.
Jaken continuava sendo o "Bobo da corte, baba ovo e servo" de Sesshoumaru, não perdeu seu problema de dicção, e sempre estava na cola dele, quando Sesho não perdia a paciência e chutava ele.
Apesar de tudo estar muito tranquilo, todos felizes e alegres (\o/) ,sentia que alguma coisa ia dar errado, um pressentimento talvez, estava tudo muito bom, todos muito felizes, mas tudo que é bom, uma hora acaba. Sintia que o pior estava por vir...
Oiii gente!
Eu finalmente gostei da idéia que tive pra essa fic, me empolguei, e escrevi quase cinco páginas cruza os dedos. Faça sucesso fic i.i...
Eu gostei porque é uma ideia diferente, já fiz 2 fics de InuYasha que se passa na era atual, eles estão na escola...e sempre a mesma história.
Me inspirei no filme que chama: Lendas de uma Paixão..apesar de não ter gostado muito, pelo menos isso o filme prestou.
Arigato por lerem e onegai i.i deixa uma rewien..o dedo não vai cair ç.ç
Bjnhs
Sango-Chan
