ATENÇÃO: A fiction contém spoilers de todos os seis livros.
ㅤㅤㅤㅤ…seus namorados (e, consequentemente, suas quase-mortes) em Carmel, Califórnia
ㅤㅤ Vou te dizer, a maioria deles acabou não se tornando o que eu gostaria de chamar "experiência agradável."
ㅤㅤ ㅤOk. A quem eu quero enganar? O primeiro namorado em potencial, Bryce Martinsen, tinha uma ex-namorada - que, veja bem, estava morta - muito ciumenta que pensou que o único meio de impedir que Bryce e eu saíssemos fosse me matando.
ㅤㅤ ㅤO segundo, Tad Beaumont, era sobrinho de um verdadeiro serial killer, que tentou nos - a mim e ao próprio sobrinho! - matar assim que percebeu que eu sabia sobre as mortes de que ele era responsável.
ㅤㅤ O terceiro - apesar de eu sempre repetir de que fui obrigada a isso -, Michael Medicci, parecia apenas mais uma vítima. Depois de salvar sua vida duas vezes dos quatro espíritos vingativos que o seguiam, descobri que, na verdade, ele não era tão bom quanto aparentava. Ele só não conseguiu me matar porque, acredite, os espíritos de quem ele havia matado estavam tentando me matar antes que ele pudesse fazê-lo.
ㅤㅤ ㅤO quarto - e, que fique bem claro, nunca foi e nunca será meu namorado. Nós apenas nos beijamos uma única vez porque ele completamente forçou a barra em um momento de depressão -, Paul Slater, também tentou me matar, apesar de dizer que eu poderia sair do plano espiritual em que ele havia me abandonado no momento que eu quisesse. Certo, como se eu soubesse fazer aquilo na época. Além de, é claro, tentar fazer com que eu nunca conhecesse o quinto e último namorado da lista. Como? Impedindo-o de morrer. O que foi uma grande sacanagem, se quer saber.
ㅤㅤ ㅤO quinto e último namorado, Jesse, havia me salvado de todos os outros (ou, pelo menos, feito o máximo que podia). Só que, é claro, se tratando de mim, ele não poderia ser normal. Porque Jesse era na verdade um fantasma. Certo, um fantasma bem gato de um século e meio de idade. Mas um fantasma.
ㅤㅤ ㅤFelizmente, Jesse compensava todos os outros, vivo ou não.
