Emily Spencer, era uma rapariga com 14 anos que vivia em Sutton, Surrey, Inglaterra, apesar de parecer mais nova em aparência, Emily era bastante mais madura do que muitas pessoas da idade dela como o "Idiota do Andrew Benfordshire, sim esse estúpido, não tem nada na cabeça! A maça cinzenta que ele tinha no cérebro foi toda para o aparelho que ele tem nos dentes! " – Esta frase era dita muitas vezes pela sua melhor amiga Sophie, alias demasiadas vezes, muita gente achava que eles iriam acabar juntos, tal como o Ron e a Hermione, pois, se há coisa que a Emily adora é Harry Potter, por acaso ela "não" tem o quarto cheio de posters, ali pendurados, já sem espaço nas paredes, a primeira vez que Thomas Williams, um dos seus melhores amigos, visitou aquele quarto, ficou a olhar espantado, também ele sendo um fã dos Filmes e dos livros do Harry Potter.

Emily, era magrinha, tinha o cabelo castanho claro com uma ligeira ondulação e os olhos azuis, uma rapariga bastante bonita, mas não se dava assim de mão beijada, no que tocava aos amores, ela escolhia as pessoas extremamente bem…

- Oh não…e é mais uma segunda feira, começa mais uma semana, cheia de testes, cheia de tortura de trabalhos de casa… - Lamentou-se Emily numa segunda-feira de manhã, as segundas custavam sempre, custam a qualquer pessoa.

Emily, vestiu a farda da escola, na opinião dela, a farda era horrível, uma saia cinzenta e plovers azuis! E como se não bastasse… uma gravata! Como se as raparigas usassem gravatas. Mas Emily já deveria estar habituada.

- Emy! Despacha-te vamos, novamente, chegar tarde! – James, o irmão mais velho de Emly, estava sempre apressado para ir para a escola "Duh, é para ir ter com a Amyzinha dele" Emily sentia ciúmes da namorada de James, mas não era para mais. Amy era uma pessoa extremamente mesquinha e falsa, James ainda iria sofrer bastante com aquela víbora com pernas! " Quem me dera que ela mordesse a língua assim envenenava-se a ela própria, e ficávamos todos contentes" – Era o que dizia Hannah Smith, outra amiga de Emily, mas Hannah tinha outras razões… Peter o melhor amigo de Emily, dava sinais de estar apaixonado por Amy, e Hannah, era louca de amores por Peter.

- Oh Emily, podemos passar pela papelaria para comprar cartas do Pokemon? Vá lá! – Mal Emily desceu, Lewis, o seu irmão mais novo e mais chato, foi contra ela.

Emily nem lhe respondeu, ele queria comprar cartas Pokemon todos os dias, portanto já fazia parte da rotina.

- Emy, vai a comer a torrada pelo caminho, senão o teu irmão ainda tem um ataque cardíaco. – Disse a mãe de Emily, pegando numa torrada e dando-lhe enquanto Lewis devorava duas torradas cheias de manteiga e doce.

- CONNOR LEWIS! Manteiga com doce! – Gritou a mãe.

- Oh seu guloso… – Disse Emily, sentido uma onda de carinho pelo irmão mais novo, o que não era normal.

- Mas vocês são capazes de se despacharem? Ou vou ter que vos ir ai buscar?

-Olha vê lá! O teu acne ainda fica mais irritado do que já está!

- Mana, o que é acne?

- É o que a Emily tem na cabeça!

- E tu na cara!

- Olha…

-AAIIIIIII a Amy!

- Quem é a Amy?

- Cala-te Emily

- MENINOS! – A mãe teve mesmo que dar aquele grito, e Emily olhou para James, este tinha a cara vermelha como um tomate.

- Oh mãe ela é que começou…

- Olha James, devias dar o exemplo aos teus irmãos, têns 17 anos e ainda dizes isso do foi ela que começou? Para a escola já antes que eu me irrite!

-Mãe…já estas irritada.

- EMILY SPENCER!

- ok ok…Até logo!