Título: The Hog's Band.
Autor: Marcos Malfoy
Betagem: Amy Lupin ( brigado Tia Amy XD )

Nota do Autor: Como eu ainda não li HalfBlood Prince, imaginei que a história pode se passar em qualquer momento da história. Mas imagine que se passa em um momento de paz por Hogwarts, evitarei fazer citações a momentos da história original.

Todos os personagens que aparecem nessa fanfic são de exclusidade da tia J.K Rowling e de todos aqueles ricos e poderosos. Eu sou apenas um jovem escritor que está usando-os para divertir alguns leitores de fics.

Lembre-se: Plágio é crime.

- Capítulo 1 -
Bom dia!

- Draco! Acorda!

- Cale a boca Potter!

- Ahhh, qual é Malfoy? Tem um show hoje à tarde e você dormindo, mal escolhemos as músicas.

- Oh sim, já ia me esquecendo. – e bufou fazendo alguns de seus cabelos voarem para cima e caírem novamente sobre seus olhos acinzentados tão gelados – É claro que sei que temos um show, cabeça-rachada, e é claro que eu sei muito bem de minhas obrigações.

Harry cruzou o quarto da pensão em Hogsmeade e foi acordar Rony, que dormia na cama ao lado da sua.

- Ron, vamos! Tem show hoje.

- Ah Harry, por Deus, ainda são oito horas! – suplicou o garoto ruivo por mais algum tempinho de sono enquanto bocevaja largamente e observava Harry.

- Eu sei, eu sei. Mas McGonagall que reunir todo mundo antes.

- Mas tão antes assim, Harry, o show é às três horas.

- Harry, porque você sempre faz isso em dia de show? – uma menina de cabelos negros intrometeu-se na conversa, ela estava do outro lado do quarto, e parecia irritada por ter sido acordada pela "conversa" entre Harry, Draco e Rony.

- Simplesmente porque ao contrário de vocês eu não imagino que a vida é um "oba-oba" que é só chegar no palco, cantar e tocar, mandar beijinhos pros fãs e ir embora. McGonagall deixou isso claro.

- Me poupe, Potter. McGonagall não passa de uma velha que precisa de aulas sobre como comandar uma banda. O que ela pensa que é, nossa empresária?

- Limpe bem sua língua imunda antes de falar assim da Profº McGonagall! – rosnou Rony antes de atacar um travesseiro na cara de Draco

- Ora, será que o pobretão tomou as dores daquela senhora que vocês chamam de professora?

- Draco cale essaa boca! Fiquem quietos por favor, já venho! – dessa vez Harry interrompeu a conversa e desceu para chamar Hermione, que já deveria ter descido para tomar o café da manhã.

- Não se intrometa onde você não é chamado Potter.

Foi o tempo de Cho levantar-se da cama e ir o banheiro, o mesmo tempo de Harry voltar com Hermione, e quando retornaram, Draco e Rony estavam brigando, jogados no chão feitos crianças lutando por algo realmente idiota. Rony tentando acertar ferozmente o nariz de Draco, que por sua vez tentava ferir qualquer parte de Rony, desde que não fosse acertado.

- "Aguamenti " – Draco teria quase acertado um soco violento no olho de Rony se Minerva não tivesse entrado no quarto e um jato forte de água gelada não tivesse atingido seu rosto e molhado suas roupas, fazendo o loiro se afastar do grifinório ruivo.

- Ronald Weasley, não pense que não vai escapar do castigo. "Aguamenti " – e um outro jato o atingiu – Mas que cena horrorosa, dois garotos brigando. Poderia saber o motivo?

- Draco estava chamando-a de velha – disse Ron, tentando tirar a água dos cabelos, molhando Cho que estava do seu lado, a garota por sua vez saiu de perto dele, evitando também ser molhada.

- Oh Sr. Weasley, eu fico muito agradecida que tenha me defendido, porém não pode ligar para tudo o que alguém com a mentalidade do Sr. Malfoy diga.

Draco fez cara de quem realmente estava ofendido, mas preferiu ir até o banheiro secar os cabelos. Enquanto Hermione pegava uma pasta sobre a cabeceira de sua cama, atravessou o quarto e a entregou para a professora que estava realmente agradecida pelo que Rony fizera, apesar de condenar como errado e demonstrar naturalidade em seu rosto.
- Profº McGonagall, aqui estão as músicas que vamos tocar hoje.

- Ah Srta. Granger, obrigada, pensei que isso fosse obrigação do Sr. Potter e do Sr. Malfoy.

- E realmente é. Mas nós sabemos como terminam essas reuniões.

Minerva lembrava da última vez que Harry juntou-se na mesma sala com Draco para decidir as músicas da banda, Draco ficou com o olho inchado por dois dias e Harry com o nariz sangrando por horas. Por isso Harry geralmente escolhia as canções com Rony, mas Draco sempre estava presente para que nada saísse de maneira que ele discordasse e Harry e Rony, para que Draco não fizesse tudo de seu jeito.

- Bom professora, gostaríamos de saber onde vamos nos apresentar dessa vez? – perguntou Harry

- Existe uma casa de shows por aqui. Acredito que vocês nunca foram, porque as excursões de Hogwarts não permitem. Mas a casa está lotada, foi permitida a ida dos estudantes e a maioria deles confirmaram presença. Espero que façam um grande show.

- Pode deixar professora! – respondeu Harry indo até um armário próximo da profª para pegar uma toalha e jogar para o ruivo secar-se.

------------------

Nota do Autor: Está aí, minha primeira fic. Sempre li muitas coisas aqui nesse site e resolvi fazer parte dele. Espero que agrade a todos. XD Espero também que vocês me ajudem porque ainda não sei o que fazer com os personagens, okei, eu confesso. Mas com o tempoeu vouacertando tudo por aqui. Se eu for atualizar, espero que semana que vem, ou se depender do número de reviews, eu posso tentar postar até sexta-feira, já que o segundo capítulo está pronto.

Bom, é mais ou menos isso. Só um recadinho: Eu faço inferno da vida de quem copiar alguma coisa daqui, se quiser copiar algo... peça por review.

E sim, reviews são muito bem vindas, sim! Se você não sabe como mandar, é fácil. É só clicar em Go, correspondente à "Submit Review" e mandar seu recado. Deixa e-mail, ou alguma forma para que eu possa responder também. Estamos acertados? .

Então, até a próxima.