Prólogo
Fazia um dia maravilhoso naquela manhã de outono em Londres. Uma manhã que contrastava completamente com a realidade daquele mundo encoberto pelas trevas. As pessoas não saiam mais de casa, não faziam mais festas nem sorriam mais. As crianças aprenderam a crescer sem brincar, sem se alegrarem, pois não havia mais motivos para tanto. Era assim que se encontrava o mundo bruxo cinco anos após a morte inesperada de um dos maiores bruxos que a humanidade já viu.
Fazia cinco anos que Dumbledore havia morrido e que o Lorde das Trevas havia subido ao poder e governava o mundo ao seu modo. Várias forças de resistências surgiram ao longo desse percurso obscuro. A Ordem da Fênix se fortalecera que ganhara importantes aliados, mas essa também era a realidade do inimigo. Os Comensais da Morte se tornaram numerosos e espalhavam terror pelo mundo inteiro a mando do temível Lorde Voldemort.
Hogwarts havia sido fechada depois de um ano de puro terror na escola. Quase não havia alunos durante o último ano letivo da escola e os poucos que restaram eram assombrados pelos horrores que o futuro lhes reservava. A única esperança no meio daquela guerra continuava sendo o menino que sobreviveu.
Harry Potter não se formou no último ano na escola que, por muito tempo, havia sido o seu lar. Havia saído numa busca pelas Horcruxes que faltavam, uma busca interminável, mas que ele acreditava estar perto do final. Ronald Weasley e Hermione Granger haviam sido seus companheiros nessa jornada e comandavam, junto com a professora McGonagall, a sede londrina da Ordem. Eles ficaram noivos, mas decidiram-se casarem após aquele período de trevas.
Guinevre Weasley terminara seu namoro com Harry Potter em seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se juntara à Ordem da Fênix aos dezessete anos. Sua determinação por ver aquela guerra terminada e sua vontade de poder ter seu amado ao fim da mesma acabaram por transformá-la num auror exemplar e temido pela maioria dos Comensais da Morte.
O pior deles era, com certeza, Draco Malfoy que havia proporcionado a Segunda Grande Guerra dos Bruxos. Depois de ter fugido com seu antigo professor de Poções, Snape, Draco Malfoy se juntara ao Lorde das Trevas e se tornara seu mais fiel seguidor. O mais impiedoso, cruel e sanguinário de todos.
A família Weasley havia se juntado novamente, mas algumas desavenças do passado não haviam sido esquecidas. Percy Weasley não fizera as pazes com seus pais e, com medo da guerra, fora morar na Suíça, o que não foi uma boa escolha, pois um mês depois de se estabelecer no país, fora vítima de um ataque repentino de um grupo de Comensais da Morte. A Senhora Weasley chorara por uma semana pelo seu filho perdido que, em fim, fora perdoado por todos na família durante seu enterro.
Gui se casara com Fleur Delacour um mês depois da morte de Dumbledore, que proporcionou alguns dos últimos momentos de alegria da família. Os dois se mudaram para França e se juntaram à Ordem francesa. Carlinhos passou alguns meses n'A Toca, mas acabara por voltar à Romênia e iniciou um programa de treinamento de combate com os dragões.
Os gêmeos continuavam com seu negócio, mas agora era totalmente voltado para a proteção das pessoas. Capas que refletiam feitiços pequenos, espelhos que mostravam o inimigo e outros produtos do tipo eram a principal mercadoria comercializada nas diversas lojas espalhadas pela Europa. Eles viviam em constante movimento, quase nunca paravam em casa, pois eram solicitados em vários paises por muitas instituições de resistência contra Voldemort.
Inúmeras batalhas foram travadas com baixas dos dois lados, porém o lado negro prevalecia. Várias tentativas foram feitas para penetrar na fortaleza que o Lorde das Trevas mantinha numa região isolada da Londres bruxa, mas nenhuma delas teve sucesso. Essa fortaleza tinha quase o mesmo tamanho de Hogwarts e abrigava centenas de Comensais da Morte. O terror continuava a reinar.
Contudo, o destino de todos que lutavam naquela guerra já havia sido traçado, pois uma nova profecia havia sido feita. Uma profecia que mudaria o rumo da História...
N/A: Oi, gente, olha eu aqui de novo!
Bom, para começar, eu gostaria de dizer àqueles que liam a minha outra fic "Dez Motivos Pra Te Amar", que ela foi oficialmente parada. Não tenho mais idéias para aquela estória, por isso decidi interrompê-la para não escrever qualquer coisa.
Mas isso não ocorrerá com esta fic aqui, por que eu estou cheia de planos para ela, e sem contar que a outra foi a minha primeira, por isso não ficou muito boa.
Deixando de lado a outra fic, eu gostaria de dizer que essa aqui é realmente uma fic D/G, voxês não se enganaram ao clicar lá nos shippers. E queria também dizer que espero que vocês gostem muito das loucuras que eu escrevo e que me dêem o combustível necessário para que ela continue (REVIEWS!!!).
Sim, outra coisa, ela fic é baseada em todos os livros da série de Harry Potter que não me pertence, vocês sabem. Bom, essa nota já está gigante.
Um beijo,
Nessinha Malfoy ; )
