Continuação de Férias no Havaí
Saudades
Capítulo 1
Depois que os cavaleiros voltaram de suas merecidas férias no Havaí, o Santuário voltou a ter toda aquela vida e energia que tinha na época em que grandes batalhas ainda eram travadas, e melhor ainda todos estavam se preparando para um grande acontecimento que era o casamento do cavaleiro Kamus de aquário com sua noiva brasileira a Rey. Ele havia voltado para a Grécia junto com os outros cavaleiros e ela havia ficado para organizar tudo por lá, e vir definitivamente morar no Santuário e preparar o seu casamento que seria no mesmo. Já se passaram dois meses e Kamus estava muito ansioso pela chegada da sua amada e futura mulher, e é lógico estava praticamente enlouquecendo os outros ao seu redor.
Kamus: E se ela desistir do casamento? E se a minha cherrie encontrar outra pessoa enquanto estiver lá sem mim?
MM: Relaxa o do gelo, chifre não existi é apenas uma coisa que botaram na sua cabeça HAHAHAHHAHAHHAHA.
Mú: Pare com isso, vai deixa-lo mais aflito do que já esta se encontra. Calma Kamus, com certeza ela não se demorará a chegar. Quando foi a ultima vez que você falou com ela?
Kamus: Anteontem.
Afrodite: Ô homem, para de se preocupar à toa eu conheço a minha amiga quando ela diz que vem é porque vem, quando nós menos esperarmos ela vai entrar por esta porta da casa de aquário e dizer...
Rey: Cheguei! (Todos ficaram de boca aberta olhando para a Rey segurando algumas malas e com seu lindo vestido florido de alças e sua sandália de couro, e depois todos os seus olhares pararam em Afrodite).
MM: Ei, tu acerta na loto também?
Afrodite: Eu sou sensível querido, sinto a presença da minha amiga a distancia. (Empinando o nariz e fazendo pose de eu sou o bom).
Kamus: Cherrie! Estava com tantas saudades de você minha princesa, por que não me disse que estava chegando hoje? (Abraçando a Rey bem apertado).
Mú: É verdade Senhorita Rey ele já estava achando que você tinha desistido de se casar com ele.
Rey: Oh, meu amor de onde você tirou essa idéia? Eu nunca desistiria de casar com o melhor homem do mundo, e eu falei para o Dite que chegaria aqui por essas horas desde ontem.
MM: Sensível né? Ta mais para vidente caloteiro afrangalhado.
Kamus: Você sabia disso o tempo todo e não me disse? Deixou-me aqui arrancando os cabelos sem contar nada? (andando em direção ao Afrodite com uma cara de assustar qualquer um).
Dite: Que é isso meu amigo, foi apenas uma pequena brincadeira, não fique tão bravo afinal você não vai querer matar o padrinho do seu casamento sem nem ao menos ter casado né? Rey me ajuda minha linda. (indo para trás de Mú e os outros cavaleiros nem sequer tentaram impedir sabiam que não deveriam mexer com o Kamus quando ele ficava nervoso).
Rey: Deveria eu mesma te dar umas palmadas Dite, mas dessa vez vai passar, eu quero matar a saudade do meu amor e planejar as coisas do nosso casamento. (abraçando Kamus e lhe dando um belo de um beijo, só desse jeito é que o aquariano conseguiu se acalmar).
Mú: Nossa olha que horas são, já é tarde é melhor irmos para a nossa casa dormir não é turma?
Dite: Mas são apenas 19:00hs, eu não durmo a essa hora e AI, mas o que? (MM tinha dado uma senhora pisada no pé de Afrodite, e fez sinal com a cabeça para eles irem).
Dite: AAHHHH! É verdade nós temos que dormir cedo sabe como é, sono de beleza, então xauzinho e beijos amiga.
Rey: Beijos e xau para todos, até amanhã. (A Rey na verdade estava doidinha para ficar sozinha com seu futuro marido e também lhe contar sobre alguns arranjos que ela fez para o casamento).
Todos: Ate amanhã. (Saindo e até o MM estava tentado ser mais gentio com a Rey, afinal ela iria morar com eles lá no Santuário, e ele não queria problema com um homem como o Kamus).
Kamus: Enfim sós.
Rey: Eu pensava que essa frase era para ser dita depois do casamento.
Kamus: Estou ensaiando-a e também tive a ótima idéia de ensaiar como vai ser nossa noite de núpcias, o que você acha? (carregando a Rey até o seu quarto).
Rey: Eu adoraria e amanhã, eu lhe conto sobre o que eu providenciei para o nosso dia especial. (falando no ouvido de Kamus e lhe dando mordidas de leve na pontinha de sua orelha).
Kamus: Estou ansioso para saber, mas agora vou matar toda a minha saudade então se prepare cherrie, que essa noite vai ser muito longa. (jogando a Rey na cama e tirando rapidamente as roupas dela e as suas também).
