O Segredo de Erza.
Mirajane estava terminando de servir os clientes da guilda quando o "grupo mais forte" entrou pela porta, completamente esgotado, mas ao mesmo tempo alegres de alguma forma.
-Tiveram um bom trabalho? -ela pergunta para Lucy e Wendy, já que Natsu e Gray já tinham corrido para a comida, os dois nunca mudariam.
-Sim... Mas aconteceu algo estranho... - Lucy fala um tanto incomoda ao que Wendy cabeceia.
-Algo estranho? - Mirajane pergunta ao que Lucy fala.
-Todos os dias a Erza começou a sumir... No meio dos trabalhos e até mesmo em uma das lutas ela simplesmente saiu correndo e não nos diz o que está acontecendo... - Mirajane franze as sobrancelhas, ela conhecia Erza há muito tempo e isso não era o comportamento normal da amiga.
-Onde ela está agora? - as duas tremem a cabeça ao que logo uma briga começa quando Gray e Natsu disputam uma coxa de frango.
Parecia que o comportamento de Erza continuou estranho desde que o grupo voltou da missão, todos os dias ela sairia sem dizer nada e simplesmente sumiria sem deixar rastros, Mirajane e Lucy pareciam realmente intrigadas sobre o que estava acontecendo com a ruiva ao que os outros apenas davam de ombro e falavam que era o jeito estranha da "Titánia".
Mas certo dia todos estavam quase deitados nas mesas da guilda completamente entediados, não tinha nenhuma missão nova no quadro de aviso e nenhum dos que tinha parecia chamar a atenção do grupo.
Eles não sabiam o que fazer.
-Lá vai ela de novo... - Lucy fala ao que Erza sai pela porta com um olhar decidido.
-Vamos descobrir o que ela está fazendo. - Natsu fala com entusiasmo ao que Lucy nota com um olhar surpreso.
Ele tinha se vestido todo de preto e parecia um ninja.
-Natsu... Este uniforme não vai funcionar... Estamos de DIA... - ela se vira para Gray e fala. - Você vai concordar comigo não é Gray...? - Mas o moreno estava com uma sunga preta e um capuz de ninja. - VOCÊ TÁ PARECENDO UM PERVERTIDO... - ela se vira para Wendy e Charlie que apenas tremem a cabeça ao que Natsu e Gray seguram os braços de Lucy e a puxam para seguir a Erza enquanto Wendy, Charlie e Happy seguiam calados.
Erza caminhava rapidamente por entre as barracas do centro comercial de Fiore, ela nem parecia perceber que estava sendo seguida, muito embora todos pareciam apontar para o grupo estranho que seguia a ruiva, entre Natsu que parecia fingir ser um ninja, Gray parecendo um pervertido, Lucy com a roupa de mulher gato preto que tinha usado uma vez (que ela não entendeu por que estava usando), Wendy que se vestia de preto, mas sem a máscara e Charlie e Happy que estavam dando "apoio aéreo", parecia um grupo bem estranho.
De repente Erza para e entra em uma loja correndo e todos correm para a vitrine esperando ver o que tinha atraído a atenção da ruiva.
Era uma loja de flores.
-Erza gosta de flores? - Wendy pergunta ao que Natsu e Gray estremeciam ao se lembrar de alguns garotos que tentaram dar flores para a ruiva, alguns não poderiam se sentar com dignidade por uma semana.
-Ela parece estar pesquisando algo... - Lucy fala ao que todos veem a ruiva com uma lista na mão e então ela começa a ir em direção da saída ao que todos pareciam pensar que ela tinha os vistos, Natsu agarrou Lucy e Gray segurou Wendy e eles pularam para cima da floricultura ao que a ruiva passou direto por eles.
-Ela não nos viu? - Lucy fica intrigada e um tanto constrangida já que Natsu estava inconsciente de onde ele estava agarrando.
A ruiva entrou em uma padaria rapidamente e parecia estar combinando algo que eles não puderam ouvir, eles olharam para dentro e a ruiva parecia estar provando alguns tipos diferentes de bolos.
-Ela vai engordar se comer todos estes bolos. - Natsu fala com um sorriso ao que o garoto de cabelos rosa e Gray pareciam imaginar a ruiva enorme com um pedaço de bolo na boca.
Mas Lucy parecia pensar diferente.
Eles continuaram a seguir Erza por todo os lugares, ela visitou diferentes floriculturas, padarias, confeitarias, lojas de roupas, a catedral de Fiore e parecia que Lucy tinha uma ideia do que estava acontecendo.
Mas era possível?
Quando a ruiva entrou em uma loja de vestidos finos foi que a loira parecia arregalar os olhos e falou.
-Será que... Não é possível... Mas... -Todos se viram para ela que fala. - O que todos os lugares que visitamos hoje tem em comum? - a loira esperou todos pensarem ao que Wendy arregala os olhos.
-Você está pensando...? - Gray, Natsu e Happy pareciam ainda perdidos e ficam emburrados que as meninas sabiam de algo.
-O que? O que tem em comum? Fala pra gente... - Mas Wendy e Lucy já tinham entrado sorrateiramente na loja de roupas, era enorme e tinha vários corredores, mas não foi difícil elas encontrarem Erza.
No departamento de vestidos de Noivas.
-MAS O QUE ELA...? - Natsu berra ao que Lucy tapa a boca do garoto rapidamente, eles se escondem atrás de um vestido enorme ao que eles tentam ver a ruiva.
Ela tinha entrado em um vestiário por pelo menos meia hora, Lucy teve que amarrar Natsu e Gray que queriam invadir o vestiário feminino para descobrir o que estava acontecendo com a ruiva quando ela saiu.
Ela usava uma roupa simples e ao mesmo tempo encantador, tinha pequenas pedrinhas por todos os contornos do vestido dando um ar brilhante, seu decote era singelo e ao mesmo tempo generoso, usava uma grinalda que não escondia seu rosto que parecia ter sido maquiado.
Ela vai até o espelho enquanto segurava o buque que vinha com o vestido, o grupo estava mudo com a mudança da garota, não lembrava em nada a Erza "Titánia" Scarlett que eles conheciam.
A surpresa foi tanta que Lucy caiu levando Natsu e Gray com ela e Erza fica surpresa em ver o grupo lhe encarando.
-Então... Vocês estavam me seguindo? - agora eles viam a antiga Erza de volta ao que a ruiva estalava os dedos e mandava um olhar bem violento para todos que encolhem de medo.
Meia hora mais tarde Erza sai da loja com a sua armadura de sempre e com Natsu e Gray devidamente espancados, Lucy e Wendy um tanto aterrorizadas ao que Charlie e Happy pareciam descobrir que aconteceria e fugiram antes da ruiva descobrir que eles estavam lá.
-Sinceramente... Eu não posso nem sair para verificar algumas coisas? - Ela lança um olhar para o grupo que parecia ainda medroso.
-Você andou estranha ultimamente... Mas por que não nos disse que estava pesquisando sobre uma missão para uma princesa que vai se casar secretamente? Poderíamos ter ajudado... - Erza manda um olhar para Lucy que parecia querer não ter dito nada.
-Porque é segredo... - ela lança um olhar para todos que cabeceiam concordando não contar nada.
Eles seguiam a ruiva que ainda murmurava sobre eles não confiarem nela, sobre eles perseguirem ela vestidos de forma estranha e que nem convidaram ela para usar "armaduras" de cautela.
Mas então algo cai do bolso da ruiva enquanto ela ainda arrastava Gray e Natsu para dentro de uma loja de ternos finos ao que Lucy pega o papel e abre.
Era uma lista.
Uma lista de casamento.
Mas não tinha o nome de uma princesa como Erza falou.
Era uma lista de itens para um casamento... Da Erza?
Lucy encarou o pergaminho, era bem antigo e provavelmente foi escrito quando Erza ainda era uma criança, ela vira o pergaminho e fica surpresa com o que viu.
Um coração com as iniciais E.S. e J.F.
A loira entra na loja e discretamente coloca a lista de volta na bolsa da ruiva e sorri.
Erza também merecia sonhar com coisas simples e femininas como o casamento dos seus sonhos.
Ela volta a admirar a ruiva que ria enquanto forçava Natsu e Gray a usarem os ternos mais chiques da loja, embora Natsu parecia alérgico ao tecido e parecia espirrar chamas por toda a loja e Gray quase destruir todas as camisas por sua mania de ficar pelado.
Homenagem: Esta one vai para um grande amigo que esta sempre me ajudando...
O Mago Merlin.
Valeu por sempre me ajudar betando as fics cara... Valeu mesmo... Então nada mais justo que uma fic onde aparece uma ruiva com roupas de noiva não? rs
Para quem ler as minhas fics, procure as fics do Mago Merlin... Ele é um ótimo autor de fics...
Tenham uma boa leitura.
