Fic bem curtinha sublimando sentimentos...
Créditos ou coisa do genero: Fushigi Yuugi e personagens não pertencem a mim, pertencem à Yu Watase... eu quero ser que nem ela quando crescer n.n
"Verdadeiro Amor"
O verdadeiro amor não vê barreiras, ele é forte e puro, não existem diferenças e nem maldade. É um sentimento que pode vencer dores e sofrimentos e sobrepujar a solidão.
Apesar de estar cercado de 'amigas' sentia-se muito só, possuía o sentimento para deixar o mundo solitário para trás, mas seu amado nem sequer dignava-se a olhá-lo, como pode o amor ser guardado somente para si? Seu amor verdadeiro fazia com que a indiferença de 'Hotohori' doesse em seu coração.
A tristeza parecia consumir os seus dias, mesmo o céu estando azul, os pássaros cantando harmoniosamente e as flores exalassem seus perfumes e belezas, tudo parecia ser cinza e silencioso. 'Nuriko' o via de longe e ficava admirando seu amado em uma solidão particular, porém igual à sua.
Desejava tanto livrar 'Hotohori' do gelado mundo solitário ao qual se submetia, mas como poderia? 'Nuriko' desejava poder aproximar-se entretanto por mais que seus desejos e sonhos se voltassem em confortar o coração de 'Hotohori' não poderia. Já que as consortes eram proibidas de andar livremente pelo palácio, muito menos pôr-se em vista do imperador sem sua devida autorização.
As noites eram sempre tão frias, até mesmo nas abafadas noites de verão, já que em seu coração residia um amor verdadeiro que se isolava de si próprio. Olhava para as estrelas. Ah! As estrelas que enfeitavam pó céu, elas pareciam tão tristes e distantes de si mesmas, assim como 'Nuriko' e 'Hotohori' estavam. Uma fina lua brilhava no céu, mas até a romântica lua parecia chorar a dor de corações separados.
Certa manhã, quando a neblina ainda cobria os jardins seus olhares se encontram. Uma sensação cresce dentro de seus corações que palpitam mais intensos como nunca antes palpitaram e suas ações quaisquer cessaram. Foram apenas segundos, meros 5 segundos, porem 5 segundos inesquecíveis.
A neblina sumiu e com ela os olhares, suas imagens tímidas fugiram pelo susto ou surpresa.
'Nuriko' teve certeza de seus sentimentos com aquele momento e 'Hotohori' acreditava ter encontrado a sua 'salvação', o fim de sua solidão.
FIM
Haru-e-k: fic meio antiga que finalmente consegui postar, ela é bem estranha... mas é sobre meu casal preferido n.n... Fic bem curtinha e levinha... encarem como uma distração n.n Se possível mandem reviews.
