Aquilo não tinha sido um inusual aniversário de casamento para Naruto e Hinata até depois de acabar.

Claro, todos os seus amigos que não eram ninjas aposentados ou Sasuke e Sakura estavam em missões e não podiam vir, mas eles podiam entender isso.

E quando o casal e suas crianças caíram de sono depois da meia-noite, foram Sasuke e Sakura que deram adeus aos convidados e fecharam as portas.

Essa segunda parte foi somente teórica.

Assim que Kakashi ficou fora da linha de visão deles, Sakura e Sasuke colocaram as crianças na cama, mas então Sakura tirou um pergaminho do bolso para invocar um saco e cordas. Ela ajudou Sasuke a colocar uma inconsciente Hinata no saco e sarcasticamente deu adeus com as mãos vendo Sasuke levar o corpo inconsciente de Hinata para onde ela e Naruto nunca mais a veriam.

Sakura decidiu então se preparar. Não que ela precisava de preparação. Ela sabia que Naruto não podia resistir ao seu corpo. Mas ela precisava mostrar a ele o que ele estava perdendo.

Ela rapidamente tirou suas roupas, a deixando somente com uma lingerie branca com padrões florais pretos a protegendo de uma exposição completa.

Sakura sabia que não precisava fazer muito depois disso. Em fato, nem sequer as mãos. Usando seus pés, ela faz o pênis de um Naruto adormecido sobre o sofá endurecer.

Os olhos de Naruto lentamente se abriram, e a primeira coisa que ele viu foi Sakura sorrindo para ele.

"Olá Hokage, sente-se bem? Eu sei que você sente-se bem. Eu faço você se sentir bem".

"Sakura, o que está fazendo, isso é uhmmmmm" Naruto gemeu de prazer.

"Ah Naruto, eu só estou usando aquilo que é meu. O seu pênis para ser exata."

"Eu sou, sou, eu sou..."

"Um garoto de 12 anos crescido que quer que minha bucetinha seja violada por esse pauzão."

"Não, eu não sou..."

"Sim, você é..."

"Não..."

"Sim..."

"Não..."

"Sim..."

"Sim..."

"Isso garanhão, é assim que eu quero".

Sakura começou a despir Naruto e beijar o seu corpo. Mas Naruto só cheirava ela de volta.

Quando ele estava só de cueca, Sakura aproximou seu rosto do dele.

"Não fique com medo de me tocar. Me beije."

Seus lábios tocaram os dele, e o coração de Naruto começou a acelerar. Seu pau começou a crescer até mais do que antes e ele se esfregou contra a buceta de Sakura com uma ânsia animal na mente.

Sakura colocou suas mãos no peito dele para tentar fazê-lo se desvencilhar dele, mas Naruto só parou para empurrá-la no chão.

"Eu, eu te odeio..." ele disse num tom seco.

Seus olhos estavam vermelhos.

Sakura sentiu tanto medo quanto excitação. Naruto permanecia parado.

"Eu quero te estuprar, eu quero te estuprar" ele começou a dizer, repetitivas vezes. Seu pênis pulsava e se aquecia, aumentando de tamanho.

Sakura se aproximou de Naruto andando de quatro e abaixou suas calças, revelando a ela um pênis e dois testículos avermelhados, de um aspecto monstruoso e inumano.

"Te estuprar, te estuprar..."

Seduzida por aquele pênis demoníaco, Sakura gritou pelo que desejava:

"Me estupre Naruto!"

O ninja loiro então agarrou pelo pescoço, a levantou e a jogou no chão, soltando um ressonante "thud" pelo cômodo. Seu pênis rasgou a calcinha de Sakura, a penetrando profundamente e a fazendo gritar em dor e extâse. Naruto agarrou seus braços a prendendo ao chão.

A língua de Sakura saiu para fora na medida que os espasmos de prazer dominavam o seu corpo.

"Islo, islo! Sleu plau duro vlindo elm mim! Uhluuhlu!"

"Aaaaaaaaa!" gritou Naruto, possuído por uma paixão profana e raivosa.

"Estla mlexendo clom mlinlas elntranhas ah-ah-ah-ah-uh!"

"Ah paus! Eu amo paus! paus, paus, paus!

"Minha buceta está sendo destruída por esse pau duro!""

Logo o pau demoníaco de Naruto lançou uma explosão de esperma em Sakura, imediatamente fazendo vazar leite de macho do buraco vaginal de Sakura.

"Você gozou! Eu posso sentir a porra dentro!"

O pau dele não amoleceu embora. Naruto soltou os braços de Sakura para agarrar as pernas e continuar a fodê-la imediatamente.

"Seu pau está partindo minha bucetinha! Eu estou sendo partida em pedaços!"

Naruto gozou de novo. E de novo. Fazendo Sakura finalmente gozar!

"Ah tó gozando! É tão bom! Estou derretendo, ficando estúpida desse prazer AAAAAAA!"

Ela teve outro orgasmo antes do primeiro terminar, dessa vez simultaneamente com Naruto.

Não há nada que podia fazê-lo parar. Nada que ele queria parar. Esperma jorrava de seu pau e formava uma poça, se não uma espuma ao redor da buceta de Sakura.

Ela perdeu as contas de quantas vezes gozou, mas foram menos vezes do que ele. Logo a voz dela ficou rouca de tanto gritar de prazer.

Finalmente Sakura perdeu a consciência de tanto ser fodida, e quando acordou foi porque Naruto estava forçando sua boca para abri-la ejacular na garganta dela. E por este ponto Sakura podia sentir esperma cobrindo todo o seu corpo.

Naruto finalmente parou depois disso. Ele estava suando como um animal. Ele olhou para Sakura, reduzida a nada mais que um pedaço de carne coberto com gozo dele e dela, e as palavras começaram a sair de sua garganta na medida que ele entendia o o que tinha acontecido:

"O que, o que estou fazendo com minha vida?"