Link da fic original: www .fanfiction .net/s/ 6864578/1/ Por_que_voce_quer_a_minha_alma

Christie: Achamos esta pérola do fandom de spn, gente! Casal bizarro, fic bizarra e autora com o nome bizarro. Esperamos que você gostem, porque nós com certeza não gostamos de ripar isso.

Ah, como a fic era beeeem pequena, juntamos os capítulos :3


Bobby:
Por que Crowley precisava de sua alma(Christie: Se ela fosse sólida, talvez para... esquece *pensamentos impuros*)?Essa era pergunta que perturbava Bobby(Christie: Encontre o erro.) e tirava seu sono todas às(Caliga: TRASHER TEM ALGUM FETICHE COM CRASE MAL COLOCADA, PELO QUE PARECE.)(Christie: Elementar, minha cara Caliga.) noites, e o mais estranho é que Bobby sentia falta de algo e ele sabia exatamente do que era(Christie: A pica do Crowley nas noites de solidão.)(Cal: Pelo jeito que a fic tá indo eu também sei o que vai ser.).
Aquele beijo com o Crowley foi anomálico(Christie: ?)(Cal: Anuso o quê?), foi muito além da metafísica(Christie: Duuuude, imagem mental bizarra.)(Cal: Que tesão por adjetivos, digamos, incomuns...), Bobby queria que Crowley voltasse agora e que(Christie: ...lhe contasse o que aconteceu no último episódio de Rebelde.) ficasse com ele, e por isso tentava desesperadamente invocá-lo novamente com a desculpa de querer sua alma de volta(Christie: Aham, é só pedir que ele devolve.)(Cal: Claro, a última coisa que ele quer é a alma dele de volta! Palmas pro Bobby IC!), quando o que ele realmente queria era Crowley, ele não se importaria de virar um demônio, ele só queria estar com ele(Christie: *vomita*)(Cal: Esqueceu um ponto final e ainda fez um parágrafo malditamente longo, usando as vírgulas para estender sua tortura. Isso é o que, asco ao ponto final ou ao bom senso?)
Crowley POV:
Andava pelo avenida(Christie: Acho que se a gente for num hospital, a gente acha todos os trashers do mundo reunidos na sala de cirurgia. *prepara mala de viagem*)(Cal: Trashers, a troca de sexo: O Filme) e era 1 uma(Christie: Repetição maldita, essa aqui.) da madrugada, não conseguia dormir e não sabia porque(Christie: É uma coisinha chamada metanfetamina, amorzito.), caminhei até a que eu estava procurando?(Cal: Caminhou ou não? Eis a questão, né?)(Christie: Q pra essa frase, sério.)Por que não conseguia dormir(Christie: Já dei cola pra essa questão, pula pra próxima.)?E o que eu estava fazendo em uma encruzilhada em plena 1 hora da madrugada(Cal: Procurando o traficante? Fazendo macumba no terreiro do preto véio?)(Christie: Apreciando a paisagem.)?
Droga, não consigo responder nenhuma dessas perguntas. O que havia de errado comigo(Christie: Muitas coisas, Crowley. Muitas.)?Eu estava procurando desesperadamente algo que nem sabia o que era(Christie: Eu sei, eu sei, posso dar spoiler? *apanha*).

Bobby olhava pela janela quando viu a silhueta de um homem andando pela encruzilhada perto de seua(Christie: Que isso, man, não pode não! Você traiu o movimento da mudança de sexo, véi!)(Cal: TRASHERS, a evolução! Agora nem troca de sexo é mais, é adição sexual! Temos a primeira causa hermafrodita da história!) casa, não sabia quem era mas qualquer um que andasse pela encruzilhada tão tarde da noite era suspeito(Christie: E quem fica uma da manhã na janela olhando a encruzilhada, não é suspeito não?), então pegou sua arma e saiu pela porta(Cal: Porque as vezes o Bobby escolhe a janela!)(Christie: Porque ele normalmente abre um rombo no telhado e sai voando, mas hoje ele resolveu inovar.), caminhando sorrateiramente pela encruzilhada,(Cal: Suspeito, ein?)(Christie: Lembrei de uma musiquinha que a minha vó cantava pra mim, hihihi.) quando se aproximou da imagem percebeu que a coisa que tanto busava(Cal: Busava é algum tipo de flexão do substantivo busão?)(Christie: JSIAISJSIAJASIASJIJSIAISJAISJ ai, Cal.) e procurava estava parada bem ali, a alguns metros de distancia, Bobby queria mostrar todo o seu amor(Christie: I've got all my life to live, I've got all my love to give! *é decapitada*), queria dizer o que sentia para Crowley, mas como iria fazer isso, como iria fazer com que um demonio amasse(Christie: ...dar o rabo como ele? Missão impossível.)(Cal: DIK: ele não faria.), então apenas endureceu(Christie: Eita, NC already?) (Cal: ...PRECISO FALAR? PIADA PRONTA ISSO DAQUI.) seu tom e indireitou(Christie: *suspira*)(Cal: PQP, fez essa fic onde? No bloco de notas? Porque até no Word 1998 eles arrumam uma merda dessa.) sua postura de modo que pareceu imponente(Cal: Tudo nessa fic me lembra ereção.)(Christie: #2 na Cal.) e frio(Christie: Você se auto congela? Aprendiz do Sub-zero aqui, guiz.).
-Crowley(Cal: MISTER CROOOWLEEEY! PAM PAM PAM PAM ), o que voce está fazendo aqui(Christie: "Procurando o ponto que eu deixei cair mais cedo, porque?")
Disse Bobby apontando a arma para Crowley, Bobby queria abaixar a arma, mas o que Crowly(Cal: CROWLY é seu cu peludo!)(Christie: Não conheço esse OC! Deve ser o irmão gêmeo do Crowley de outra dimensão #dorgas) pensaria disse(Cal: Pensaria disse? Isso é algum tipo de gíria?)(Christie: Os trashers tem esse códigos, Cal. Impossível entendê-los.), talvez pensasse que Bobby estava ficando velho,(Cal: Porque ficar novo ninguém fica...)(Christie: Well, Benjamin Button...) molenga(Cal: A pipa do vovô não sobe mais.) e que confiasse em excesso nas pessoas.(Christie: Coitado do Bobby, foi xingado bagarai nesse trash ):)
-Bobby, eu nao sei(Cal: ...Pra onde a porra do til foi!), talvez apenas olhando a paisagem(Christie: Eita, eu juro que eu não tinha lido essa parte.)(Cal: Oi, eu sou o demônio que pegou sua alma, e estou na sua garagem, só olhando a paisagem!)
Disse Crowley olhando para Bobby, e sentindo uma coisa estranha(Cal: Malditas ereções.)(Christie: Maldita vontade de peidar.), era como se achasse o que estivesse procurando,(Cal: Oi?)(Christie: Prêmio Frase Bosta pra essa oração.) ao mesmo tempo Bobby se sentiu estranho já que Crowley não parava de olha-lo, não sabia se isso era um coisa boa ou ruim,(Christie: Eu diria ruim, porque se um demônio me secasse... mas o Crowley dá pra dar um desconto, ele é gostosin.)(Cal: Sou mais o céu, sabe como é, Gabe e Balthazar... Mas o Crowley dá pro gasto *leva uma bordoada e entra em coma*)(Christie: Cal, você sabe que eu não divido bofes *olhar assassino*) só era estranho e diferente, afinal Crowley nunca havia o olhado desse jeito.(Christie: Esse olhar de sua linda.)
Crowley se perguntou em seguida se era por causa da alma que havia pegado(Christie: P-E-G-O)(Cal: PEGADÔOOOOOO combo x2), perguntou se a alma era o motivo daquelas estranhas sensaçoes(Christie: Alma, deixa eu tocar sua alma... *morre*)(Roberto Carlos: Hehe... São tantas emoções...), mas nenhuma alma que ela havia pegado(Cal veio avisar que a Chris foi encontrada em estado vegetativo e não pôde continuar o resto da ripagem.) tinha feito ele se sentir desse jeito,(Cal: Crowley abusa das almas?) entãp(Cal foi tomar itubaína em pó com leitinho do diabo.)(Christie: A autora tá tentando falar a língua do p ou o que?) por que.(Christie: E assim termina mais uma brilhante frase de autoria de me1234567890.)(Cal: Mas a coisa mais criativa que esse autor já fez foi o próprio nome... puta que la merda ein, criatividade! Writer's block pegando fogo aqui!)
-Olhando a paisagem(Cal: Essa paisagem deve ser uma maravilha, porque né!)(Christie: É, todos aqueles carros no ferro velho realmente são uma beleza de se admirar!)
Perguntou Bobby em um tom mais leve e carinhoso(Cal: Bobby carinhoso... maldito dia que eu concordei em ripar isso! *Vai apedrejar a autora(ou o autor?) com bolinhas de papel e cuspe*)(Christie: Bobby carinhoso é tão OOC quanto Ruby casta.)(Christie 2: BOBBY É UM URSINHO CARINHOSO DISAHFILWHGFKSHDF) já que estava se concentrando em tentar fazer com que Crowley se concentrasse em qualquer outra coisa que nao fosse ele(Christie: Frase confusa da porra.), derepente(Cal: AH NÃO, DERRAPANTE DENOVO NÃO!)(Christie: *brinca de montanha russa no 'derepente'*)(Cal 2: A única coisa na qual o Bobby vai deslizar nessa fic é, pelo jeito, a pica do Crowley.) achou que deveria convidar Crowley para entrar em vez de deixa-lo em um amadrugada fria(Christie: Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? #Chaves)(Cal: But baby it's cooold outside ) e escura(Cal: NOITE CLARA É F#%)(Christie: Amadrugada é o período de 4:05 até 4:37 da manhã, só pra vocês saberem.)(Cal 2: Tá mais para 4:Badfic pra 4:FODA-SE.) como aquela, então perguntou:
-Quer entrar(Cal: Literalmente levando o demônio pra dentro de casa, Bobby? Onde estão seus anos de experiência?), podemos tomar um vinho.
Disse Bobby apontando para sua(Christie: ...pica.) casa, Crowley desviou seu olhar e depois de dar um última olhada na paisagem(Cal: Mano, eu quero ver essa paisagem, não é possível...)(Christie: Fetiche bizarro por ferro velho nessa fic, mano. Pressinto sex in the truck.)(Cal: Infelizmente ferro não é a única coisa velha pela qual o autor tem fetiche.) escura de árvores que balançavam fortemente(Cal: I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH!) por causa do vento, entrou na casa seguindo Bobby(Christie: ...treparam e tiveram um ataque cardíaco. FIM!)

(Cal: ...THE END?)(Christie: PRAISE THE LORD)(Cal 2: Será que dessa vez a gente deu sorte? *sai assobiando 'The Final Countdown'*)

Chris e Cal foram vistas entrando em um hospital armadas e com identidades falsas, alegando que precisavam verificar a sala de cirurgias urgentemente.