Disclaimer: Saint Seiya obviamente não me pertence.
Sinopse: Os verdadeiros sentimentos de Dohko por Shion. A morte não é um empecilho, nada seria para os dois. A amizade deles romperia barreiras.
"Ainda permanece. Tudo sobre você. Seu sorriso, sua raiva, me estimula a continuar em frente. Basta olhar para cima, onde pairam as nuvens. Aposto que entende o que estou dizendo? Minha vida foi vaga, meu coração foi áspero. Sobre isto, olhe adiante... Uma pessoa querida está lá. Se você ficar perdida, eu serei o seu trajeto, te guiando. Somente se você acreditar."
- Michi to you all.
Good-bye days.
As estrelas brilhavam no céu me convidando a juntar-me a elas. O belo céu noturno, do seu azul mais escuro, quase negro, completamente magnífico embelezava ainda mais a paisagem. As estrelas eram mais visíveis por causa dele, e a sua glória podia ser apreciada por nós. Meros mortais. É claro que a nostalgia iria vir me atormentar. Estou sozinho, admirando aquela imensidão e nem me dei conta que o momento havia chego, o momento final da batalha contra Hades. Senti a cosmo energia de Kanon se aproximar, daqui a alguns minutos eu estaria ao lado de Shion, finalmente descansando em paz.
Entretanto, eu não pude deixar de pensar no que havia acabado de acontecer. Eu o havia perdido. Eram tempos de guerra, tempos de lutas e de perdas. Ele foi a minha perda. No entanto, eu só podia lembrar-me dos momentos felizes em que vivemos juntos. Duzentos e poucos anos se passaram, eu o perdi, mas as memórias continuam intactas em minha mente. Podia escutar o som da voz dele, grave e aveludada. Ele sempre foi o mais calmo e o mais sereno dentre nos dois. Enquanto eu agia com impulsividade, ele agia com tranquilidade.
Assim como os outros cavaleiros de ouro, Shion era meu irmão. Porém ele era especial, fundamental e insubstituível. Ele era como aquela brisa, que no momento bagunçava os meus cabelos e acariciava a minha pele. Além de irmão, foi o pai que eu nunca tive. Sempre me dando conselhos e me orientando nas decisões a serem tomadas. Eu o perdi três vezes. Primeiro quando os nossos caminhos se desvincularam, segundo quando Saga o matou e por fim, quando a luta contra Hades estava para se encerrar.
Ainda podia sentir os últimos vestígios de seu cosmo, mesmo tendo retornado como espectro, seu cosmo ainda era puro, intenso e cheio de uma bondade que somente alguns, os mais próximos poderiam descrevê-la. Diante de meus olhos ele simplesmente se transformou em pó, pó estrelar. O vento levou o seu brilho para o céu e assim, juntamente como aquelas belíssimas estrelas ele iluminou aquela imensidão escura. Agora estava na hora de partir, partir para o submundo e derrotar Hades.
"Logo estarei com você, caro amigo!"
Aquele pensamento me acalmava, eu sabia o que estava por vir, sabia que a minha coragem mais uma vez estaria sendo colocada a prova. Os meus medos mais profundos iriam sussurrar contra o meu ouvido mais uma vez, assim como o fizeram quando você partiu. Mais também eu não tinha o que temer, pois o seu espírito me guia, juntamente com a deusa Atena. Pensar em você me fortalece, me mantém lúcido e firme. Firme para fazer aquilo que me fora ordenado, aquilo que um cavaleiro de ouro deve fazer. Assim como você, eu não irei desistir, não irei esmorecer, não irei me entregar e lutarei até o meu último suspiro.
Nós deixaremos essas lembranças vivas, para que todas as gerações seguintes lembrem-se de que a amizade é a verdadeira força e que sem ela, nós não seriamos nada.
"Obrigado Shion por me mostra as coisas boas da vida. Os bons tempos não podem voltar, mas os mesmos serão lembrados para sempre, até depois da morte."
Caminhar para a luta foi fácil, eu já estava preparado para o que viria. Nós doze estávamos reunidos mais uma vez, em frente ao muro das lamentações. Destruí-lo não foi fácil, mas o fizemos e assim entregamos as nossas vidas. Nunca pensei que fosse morrer desse jeito, nunca pensei que a minha vida seria de grande importância, nunca se quer imaginei ser um cavaleiro. Se pudesse voltar atrás e mudar algo, não mudaria nada. Morrer pelas pessoas que eu amo sempre foi a minha vontade, salvar o mundo e a deusa Atena sempre foram as minhas vontades. Finalmente eu terei o meu descanso, depois de longos duzentos e sessenta e um anos, minha alma encontrará a paz eterna. Poderei me reencontrar com os outros, com os cavaleiros da minha época, e estar ao lado daquele que me faz bem, daquele que me faz sorrir, daquele que amo.
"Estou chegando Shion."
The end.
Oneshot curtinha. A ideia me preencheu por completo e não pude deixar de colocar isto no papel. Não sei se ficou bom, mas foi o que eu pude fazer sendo o mais fiel ao mangá/anime possível.
Enfim, boa leitura. Espero que gostem.
BeijosMeLiga.
Machê-san. (L)
Observação: Não sei se o nome correto é muro das lamentações, posso estar enganada.
