Minha gente desculpa a demora para voltar a publicar, faz um longo tempo desde a minha última história. Contudo eu quero pedir perdão e dizer que eu estou de volta ao site e dessa vez eu prometo que vai ter capítulo todos os dias desse mês. Então para mostrar que eu voltei de verdade hoje tem mais três histórias que irão ser atualizadas ou eu vou começar espero que todas elas agradem aos meus leitores. Boa leitura.

Capítulo 1 - Os Heróis Viagem

"Você é um idiota."

O céu ficou mais escuro nas terras do Piena. Ontem à noite tinha soado o início do reinado do Majin, o Deus de demônios. Os heróis dos seis flores tinha sido escolhido pela Deusa do Destino e agora tinha de se reunir para chegar à ilha do demônios Deus para enfrentá-lo e evitar o fim do mundo.

"Por que foi escolhido como eu queria!?"

Duas figuras estavam correndo entre as moitas, escapando da Guarda Real do Império Piena gritando à distância.

"E você foi forçado a sabotar o torneio?"

O torneio grande Piena foi feito para enfrentar os soldados mais valentes em uma arena, o que foi dito assistido pela Deusa do Destino. Muitas batalhas ocorreram com o objetivo de cada participante demonstrar sua coragem para se tornar um herói e enfrentar o Deus demônio.

Foi sem contar com a intervenção de Adlet no meio do semifinal que conseguiu derrotar ambos os lutadores com métodos um tanto questionáveis.

Adlet começou a abrandar a sua corrida, seguido de perto por Fremy. Ele virou-se para se certificar de que eles não eram mais perseguidos.

"Eu acho que nós escapamos." Ele disse, descansando os braços sobre o colo para tomar um fôlego.

Fremy seguindo ele acrescentou. "Você não respondeu minha pergunta."

Depois de recuperar suas forças Adlet caminhou em direção a ela. Mesmo que eles não foram mais perseguidos, eles devem chegar rapidamente o ponto de encontro.

"É por provar minha força neste torneio que eu era capaz de se tornar um herói."

"É também graças a este que você tenha sido preso por meses?"

Adlet colocou um braço atrás da cabeça em desculpas. Depois de ter sabotado o torneio ele foi preso pela Guarda Real por um longo tempo. Na noite em que receberam o sinal, a atmosfera sombria da capital foi o que permitiu Fremy de entrar na área aonde os detidos são mantidos. É graças a ela que Adlet foi capaz de escapar.

"Sim mas..."

"E esta é também por isso que eu não podia vê-lo uma vez durante esse tempo." Fremy disse com voz melancólica.

Adlet suspirou. "... Você sabe por que eu realmente queria se tornar um herói. Eu tinha que colocar todas as chances do meu lado. Além disso, eu tenho certeza que esses caras nunca teriam tido a paciência para lutar contra os demônios. Eu vi a forma como eles lutam, eles tinham muitas aberturas. Não, nós precisamos de alguém forte e ágil, com uma coragem e determinação inabalável. Alguém como eu! "

Depois de ouvir seu monólogo, Fremy parou e disse. " Um simples 'não' teria sido o suficiente."

Adlet piscou e percebeu que, mais uma vez, seu discurso foi inútil. " Ah Hum ... desculpe-me."

Fremy suspirou e retomou a pé, agarrando a mão de Adlet. Com um leve sorriso; quase imperceptível, ela disse. " Você é um idiota."

A noite já estava em andamento quando eles chegaram em uma pequena clareira na qual estava um pouco habitação feita em pedras antigas. Parecia muito pequena para duas pessoas, mas que é onde os dois heróis viveram.

"Vejo que você conservou bem o nosso lugar." Disse Adlet ironicamente.

Na verdade, o gramado estava coberto de ervas daninhas. A folhagem das árvores que cercam pendia sobre o pequeno edifício e teias de aranha tinha se formado nos cantos das paredes.

"Eu não passei muito tempo aqui durante a sua ausência." Fremy disse calmamente avançando em direção à entrada.

"Hmm."

Isso surpreendeu Adlet, afinal ela não tinha outro lugar para ir, mas ele decidiu não pedir nada mais, Fremy já parecia bastante perturbado. Na verdade, eu ainda não sei o que ela tem feito todos estes meses, Adlet pensava. Ele preferiu relativizar. "Não importa, não vamos ficar muito tempo de qualquer maneira."

Fremy não respondeu e caminhou para abrir a porta. De repente, uma nuvem de poeira escapou da casa e voou para fora.

Fremy tossiu e fechou a porta imediatamente.

"Err, eu acho que vamos dormir sob as estrelas hoje à noite." Adlet disse.

Depois de ter organizado um acampamento improvisado e comeu algum alimento, eles se prepararam para a noite. Embora seja quente durante o dia nesta região, as noites eram bastante frio, era, portanto, necessário permitir um mínimo de preparação.

"Eu trouxe um cobertor para você, eu sei que você está sempre frio à noite." Adlet disse ao sentar-se para baixo.

"Muito obrigado." Fremy simplesmente respondeu.

Depois de ter acendido fogo, Fremy colocou a arma para baixo e se sentou ao lado Adlet. Ele enrolou o cobertor em torno deles e recostou-se contra um tronco de árvore caído no chão. Fremy se aproximou um pouco e agarrou a mão direita de Adlet abraçando os seus dedos.

Eles vão levar várias horas antes de chegar ao ponto de encontro. Claro, se eles não tinham que lidar com os demônios em seu caminho.

Fremy observadas as mãos amarradas. A marca dos heróis tinha sido afixada no lado direito da Adlet, enquanto a dela estava em sua mão esquerda. Era como se as suas marcas foram feitas para se encaixar. Fremy olhou para seu companheiro.

"O que você teria fazer se você não tivesse sido escolhido como um herói?" Ela perguntou.

Adlet piscou em espanto. Na verdade, ele nunca perguntou a si mesmo essa pergunta. Ele sempre acreditou que ele iria se tornar um herói. "Bem ... eu certamente teria seguido você para protegê-la."

"Idiota. Os seres humanos não podem sobreviver na ilha dos demônios. Você iria morrer mais rápido do que você teria tido tempo para me proteger."

"Eu não sou apenas um ser humano simples; Eu sou o homem mais forte do mundo!" Ele acrescentou com um sorriso. "E o homem mais forte do mundo deve proteger a mulher mais bonita do mundo."

Com isso, Fremy sorriu e estendeu ao longo do corpo do Adlet para se preparar para dormir.

"Você é mesmo um idiota eu não preciso de proteção pois eu sou a mulher mais forte do mundo, mas eu te amo." Respondeu ela, fechando os olhos.

Adlet sorriu suavemente e colocou seu braço ao redor Fremy.

"Eu também te amo."

Longe dali, em uma fogueira que ainda estava queimando no meio da noite. Duas figuras ficaram de frente entre si. O primeiro era facilmente reconhecível; era a princesa Nashetania Loei Piena Augustra. Foi ela quem já ganhou o grande torneio de Piena uma vez. Em frente a ela sentou-se um homem alto em uma armadura escura e cabelo corvo. Em seu ombro direito estava a marca de um herói.

"Então você foi capaz de levar a cabo a sua investigação sobre o assassino do Brave, Goldov?"

Goldov era como seu guarda-costas, o mais fiel possível. Ele respondeu calmamente:

"Certa, a princesa que eu era capaz de encontrar informações sobre ele, esta é uma mulher de cabelos brancos, que usa uma arma de fogo para lutar.

"Você sabe o que seu nome qual é o seu nome?" Perguntou Nashetania.

"Sim, o nome dela é Fremy."

A partir de agora eu vou começar um fanfic sobre a História Rokka no Yuusha, ele é um anime novo que terminou nesta última temporada e eu recomendo para todos é uma ótima história tem um bom ritmo e personagens cativantes. Eu só irei adaptar o primeiro anime que corresponde apenas ao primeiro volume do novel, espero que vocês aproveitem.