Jensen, o Destiel/Jensha Shipper

Nunca tinha sido o Jared, aquilo tudo de ler fanfics Wincest e Padackles, não era verdade. Falou isso porque dava ibope, tinha um contrato a seguir, precisavam de audiência e com isso, também, ganhavam mais fãs.

Não gostava de mentir, sempre foi contra sua ética, ainda mais profissionalmente, mas era apenas pelo show, nada mais. Jared era seu amigo, sem chances de ser algo mais, além disso, aquele moreno alto e de sorriso fácil, não era seu tipo, e não, ele não torcia por Wincest, achava até meio nojento, Dean precisava de outro tipo de pessoa, era o que achava.

Foi quando Misha Collins entrou na série, precisavam achar um meio, uma desculpa convincente o bastante para Dean sair do inferno, o que era melhor que um anjo?

Não demorou horas para Destiel surgir, pareceu explodir em algum lugar, então o mundo inteiro estava dominado e ninguém mais comentava sobre o incesto e amor entre irmão, parecia existir apenas Dean e Castiel.

Jensen nunca quis tanto que um fandom viesse a fazer parte da série.

O ship ganhou seguidores fiéis, Jensen era um deles, mergulhou no paraíso das fic's e chegava a ficar irritado quando não tinha fic's novas ou capítulos novos que pudesse devorar entre os intervalos das gravações.

Então, uma bela manhã, enquanto vasculhava algum site Slash que comentava algo sobre Destiel, conheceu Jensha/Cockles, que é como os fãs chamam e Jensen pensou que não tinha nada mais perfeito.

Passou a ansiar pelas cenas que fazia com Misha, gritava internamente quando ele chegava perto demais, vestido de Castiel, fazendo Jensen delirar e imaginar uma das cenas de fanfic's que lia quase toda hora. Torcia debilmente por Destiel, achava que o personagem do moreno era o único que podia salvar o seu, Dean precisava de Castiel.

Não saberia dizer quando deixou de torcer por Dean e Castiel para começar a torcer por si mesmo, por algo além de amizade entre ele e o moreno.

Tentava se controlar ao máximo, mas às vezes era simplesmente impossível e ele apenas dava um sorriso sem graça depois de falar algo que seria inapropriado, se Msiha não levasse tudo na brincadeira.

Entrava em fóruns para comentar, parecia que todos sabiam, parecia que quase todos torciam junto com ele, queria poder contar, queria ter coragem suficiente para gritar que estava apaixonado, mas não, era covarde demais para isso. Então Jensen não disse, não contou a Misha o quanto o queria para si, não contou nada a ninguém.

Nunca.

Tudo permaneceu apenas para ele, Jensen era o único a viver aquela historia de amor unilateral.

Iisso até uma noite, quando Misha simplesmente o empurrou contra a parede e o beijou longamente, o deixando sem folêgo.

_Precisamos conversar. - disse o moreno e Jensen sentiu as pernas bambas, então, incapaz de dizer qualquer coisa, apenas acenou que sim com a cabeça e sorriu minimamente as bochechas vermelhas de vergonha.

Misha sabia, porque também torcia por eles.


N/a: Muitos pensamentos na fic são meus, mas o Jensen e o Misha concordam com todos eles, então deixem review '-'