N/A: Oi genteee ! Então essa fic é dedicada a todas as minhas leitoras de Provocação que aturaram as demoras para atualizar e depois a minha louca decisão de terminar a fic. Dedico esse capítulo especialmente a Fenix que expressou sua insatisfação em eu ter dado fim a Provocação e que me fez ter a idéia para essa nova fic ! Muito Obrigada querida ! Gostaria de mandar um enorme "muito obrigada!" para Jane Alves que me ajudou com esse primeiro cap. Então, é isso, espero que gostem do primeiro capítulo. Não esqueçam de mandar reviews, preciso saber se continuo ou não essa minha idéia maluca.
Beijos, Gaabii

Música: Runaway - Maroon 5

Capítulo Um:

What am I supposed to do with this time?
If there's so many holes, I stay on float
But I...
Feel out of control, so petrified
I'm petrified

Não era certo cobiçar a mulher do próximo, ele mais do que ninguém sabia disso. E quanto mais indiferença ele captava dela, mais atração sentia. Queria prensá-la em uma parede e fazer amor com ela. Queria que fosse o nome dele que escapasse daquela boca carnuda e sedutora. Queria se perder naqueles cabelos negros e sedosos dela, assim como queria o misto do aroma dela com o seu próprio. Mas isso estava estupidamente distante.

- Jake, não vai entrar?- perguntou Emily, com um sorriso doce nos lábios.

Ele apenas assentiu, entrando logo em seguida.

A sala da aconchegante casa de Sam e sua esposa estava lotada como de costume. Paul, Quill e Seth se encontravam sentados no desgastado sofá marrom encostado na parede esquerda do recinto, com seus corpos musculosos lutando por um espaço decente. Na imensa poltrona que se encontrava na parede central estava Sam, com seu usual semblante sério demais e por fim, no sofá preto e igualmente desgastado estava Embry, um dos seus melhores amigos e com a mão direita entrelaçada a dele estava Leah Clearwater.

- Ahh, finalmente a princesa resolveu aparecer!- brincou Quill, enquanto via Jacob se render a brincadeira rindo.

- Demorei muito tempo me arrumando, sabe como é né, tenho que causar uma boa impressão.- respondeu o Black, com uma voz fina imitando a de uma mulher, o que fez quase todo mundo do aposento rir, menos Leah, que ainda mantinha o mesmo semblante enigmático. A única coisa que mostrava que ela havia achado engraçado era o meio sorriso que ostentava.

- E então, qual o motivo da reunião?- resmungou Paul, encarando o Alfa.

- Bem, a questão é que...eu e Em.- falava o moreno, enquanto sua esposa se sentava no braço da poltrona em que estava.- Vamos ter um bebê.- completou, fazendo com que logo depois a sala se enchesse de uivos e gritos de felicitação.

- Vamos comemorar!- urrou Embry, se levantando do sofá, sendo seguido pelo restante das pessoas.

- Eu pego o champagne.- falou Jacob, se direcionando a cozinha.

- Boa Jake!- respondeu o moreno.- Lee, porque você não ajuda pegando as taças?- sugeriu, fazendo a morena assentir e fazer o mesmo trajeto do Black.

XxXxX

Jacob abriu a porta da geladeira respirando fundo. O cheiro adocicado da Clearwater invadindo o ambiente.

- Então..- murmurou Leah, abrindo um dos vários armários da cozinha.- Você sabe onde eles guardam as taças aqui?- completou, olhando na direção do moreno.

- Primeiro armário de baixo a esquerda.- respondeu Jacob, tirando a champagne da geladeira e fechando a porta da mesma.

A morena apenas deu de ombros e foi em direção ao tal armário.

Jake pousou a champagne na mesa central da cozinha enquanto observava Leah se abaixar para alcançar o armário.

Péssima Idéia.

O movimento fez com que o definido traseiro da mulher ficasse totalmente exposto diante do jeans apertado que ela usava.

Jacob fechou os olhos com força, tentando fazer com que a imagem saísse de sua mente.

Tarde demais.

Ele já conseguia sentir sua ereção comprimida no jeans que trajava.

- Está tudo bem Jacob?- perguntou Leah

O moreno abriu novamente os olhos para encontrar o olhar intenso dela. Magníficos olhos castanhos.

- Ah..Uhm..Sim.- murmurou, ainda a encarando.

- Certo.- respondeu Leah.- Mas acho bom você dar um jeito nisso.- completou, direcionando os olhos para enorme protuberância nas calças do rapaz. Deu um meio sorriso e depois saiu da cozinha com 4 taças nas mãos.

Jacob arregalou os olhos.

Merda. Ele estava muito, muito fodido.

continua...