Ah, o Nepal!
Tudo o que Jensen queria era ter uma semana de paz, seu relacionamento com Danneel finalmente tinha chegado ao fim, as gravações de Supernatural tinham acabado e ele estava finalmente de férias.
Arrumou-se melhor no sofá, pronto para ficar as férias inteiras ali, apenas hibernando, sem ninguém, porque quem queria, não podia estar com ele.
Seus pensamentos foram interrompidos quando a campainha soou, levantou a contra gosto e atendeu a porta.
_Bom dia, senhor Ackles. – cumprimentou o rapaz e Jensen se limitou a fazer um aceno com a cabeça. – Me pediram para entregar isso. – e estendeu para ele o que parecia um envelope.
_Obrigado. – e lhe deu algumas notas, fechando a porta assim que o rapaz se foi pelo corredor.
Entrou e se jogou novamente no sofá, abriu e tirou de lá uma passagem e uma carta.
Jen,
Lembra-se daquela viagem que eu estava planejando fazer para o Nepal?! Pois bem, esse ano não vai rolar, então eu pensei que seria uma boa pra você, sabe, sair, se distrair um pouco.
Vai lá Jen, e me conte tudo depois, está tudo pago, você só precisa criar coragem e embarcar no avião.
Reconheceria aquela letra e qualquer lugar, até mesmo em guardanapo de bar. Era do Joshua, seu irmão. Bem, não tinha nada a perder não é mesmo? E também, ele queria paz não é mesmo? Que lugar melhor que aquele?
Misha vivia lhe fazendo propaganda, de como era bom estar lá e encontrar-se com si mesmo, se descobrir.
Arrumou as malas na mesma hora, pediu para Cliff ir buscá-lo e deu o endereço do aeroporto, passou pelo check in e então embarcou no avião.
A primeira coisa que pensou quando chegou lá, é que com certeza aquilo não era pra ele.
Se instalou, jantou e andou um pouco por lá, conhecendo melhor o lugar. Dormiu cedo e no outro dia quando acordou estava de malas prontas para partir, não podia ficar ali.
_Jen, você por aqui! – o moreno sorria grandemente e o puxou para um abraço. – Pensei que este não fosse o tipo de lugar que você gostava de frequentar.
_E não é. – respondeu sincero. – Eu vou embora hoje.
_Há quanto tempo chegou?
_Eu vim ontem à noite.
Misha riu, achando graça.
_E já vai voltar? Sem ter feito nada?
_Eu não achei nada para fazer aqui.
Misha sorriu malicioso e pegou no pulso dele, o puxando pelos corredores.
Jensen ainda tinha os olhos arregalados ao ser praticamente jogado para dentro de um quarto vazio, Misha mantinha o mesmo sorriso enquanto trancava a porta e jogava a chave em qualquer lugar por ali.
_Eu estava com saudade. – disse, aproximando-se enquanto tirava a camisa de algodão.
Jensen salivou vendo a pele branca arrepiada. Seguiu seus instintos e não demorou a estar nu também, o pegou para si, beijou-o com fervor, fez amor com ele de um modo que nunca tinha feito antes.
Por fim, deitou-se no chão, o peito subindo e descendo rapidamente por causa da respiração desregulada.
_Acho vou vir mais vezes pra cá. – disse, estirado no chão, o peito brilhando por causa da luz que vinha da pequena janela e faziam as gotas de suor brilharem.
_Só deixo você vir quando eu estiver aqui. – disse o moreno, passando os dedos pelo rosto do companheiro.
_Eu não pensaria em vir para cá com outra pessoa. – e riu maroto, puxando-o para um beijo.
Estava perdidamente apaixonado por ele.
N/a: Tudo isso é da minha cabeça, fiz porque li uma biografia do Misha que dizia que ele faz um retiro para o Nepal e fica meditando por 10 dias, algo assim, achei legal colocar o Jensen com ele lá pelo menos uma vez ;)
