Verdade ou desafio
Harry Potter é somente mais um adolescente problemático com vicio em drogas, porem quando ele encontra com Draco Malfoy, no dormitório da faculdade, sua curiosidade o leva a procurá-lo. Problema sempre atrai mais problema.
Atenção: Essa é uma fanfic não-magica, ou seja nossos queridos personagens de Harry Potter são seres humanos comuns, simples troxas!
Atenção 2: Se você é incapaz de lidar com grandes emoções, não aconselho a leitura desta. Afinal, alem de relacionamento homem com homem, essa fanfic oferece também tremendas doses de tristeza, depressão, drogas, sexo fácil, abusos, e desespero pessoal.
Capitulo 1- Bem Vindos
Harry desceu da moto contente, e não pode deixar de encarar a maravilha que era a Faculdade de Hogwarts. Ouviu a breve buzina do carro que Sirius dirigia, e então ele parou ao seu lado e desceu.
"É lindo não?" ele perguntou sabendo como tinha se surpreendido a primeira vez que estivera ali.
O moreno sorriu e concordou. Viera transferido de outra faculdade, e ele não podia deixar de notar como essa era muito melhor. Localizado na pequena cidade universitária de Hogsmeade, a faculdade nova era imensa. Bem ao centro havia o maior dos prédios, com exatos cinco andares, ele ostentava um belo emblema do colégio no centro. Havia também dois outros prédios, um de cada lado do maior, esses com apenas dois andares.
"Vamos, você não vai ficar parado o tempo todo ai na frente. Pegue suas malas" Sirius disse e o moreno sorriu para ele o ajudando.
Crescera numa casa em Londres com os tios, já que seus pais morreram quando eram pequenos, e apesar dos maus tratos sofrido, ele se dera bem. Seu padrinho somente soubera da existência de Harry quase 8 anos após a morte de seus pais, tudo graças a uma briga que tiveram. O sobrinho realmente não o culpava.
Sirius era um importante produtor musical, e mesmo visitando Harry com freqüência na casa dos Dursleys, ele ainda era obrigado a morar em Los Angeles para trabalhar. Bom, pelo menos até o ano anterior, quando em uma das visitas finalmente assumira seu relacionamento com Lupin, seu antigo amigo de colégio.
Ele decidira então mudar para Londres de volta, e com isso, fez questão de mudar toda a vida de Harry. Ele comprara uma bela casa no interior, numa rua de alta classe, e fizera seu sobrinho pedir transferência da faculdade de direito que fazia para a faculdade de Hogwarts, de acordo com ele o lugar onde ele tinha conhecido seu pai e Lupin.
Harry se lembrava de ter hesitado com a idéia. Afinal, apesar dos abusos do Dursleys, ele finalmente tinha se ajeitado lá, e durante a noite, tinha o costume de fugir para festas onde ficava bêbado demais para sequer lembrar o seu nome, ou quando estava cansado, simplesmente sentava no telhado e puxava um baseado. Na casa de Sirius ele não poderia fazer isso.
Porem, do mesmo jeito que hesitara, ele acabara sendo convencido, quando o padrinho lhe comprara um moto, e dissera que ele viveria em dormitórios a maior parte do ano. Talvez se enturmar com o pessoal do colégio era exatamente o que precisava. E somente rezava para não ter que dormir com alguém que o impedisse de fumar ou coisa do tipo.
Junto ao tio, ele caminhou em silencio até o prédio da esquerda, notando que havia uma placa indicando que aquele era o dormitório masculinho. Atras da faculdade, escondida pelo prédio principal havia também outro prédio, com somente um andar.
"Você quer que eu entre com você?" Sirius perguntou deixando a mala na porta do prédio.
"Não, eu vou ficar bem, obrigado Sirius." Harry sorriu e abraçou o padrinho, feliz que ele não insistiu no assunto, e ficou observando quando ele foi embora.
Harry hesitou novamente, pensando em tudo que sua vida lhe tinha feito, em quanto sofrera e o quanto estava feliz por finalmente estar criando um novo capitulo. Dentro daqueles prédios ninguém saberia seu passado.
Ele botou um pequeno sorriso no rosto e caminhou para dentro, carregando uma mala e puxando a outra. Parou brevemente ao se ver em um imenso corredor muito bem iluminado e cheio de portas, isso o fez vacilar o sorriso, imaginando em qual dessas portas ele estaria acomodado, porem não precisou pensar muito quando alguém tocou seu ombro, chamando-lhe a atenção.
"Bom tarde." um garoto de faces arredondas sorria para ele. Suas roupas extremamente corretas e abotoadas fez Harry franzir o rosto.
"Bom tarde." O moreno respondeu hesitante.
"Você é novo aqui." Aquilo não lhe pareceu uma pergunta aos ouvidos de Harry porem ele concordou com a cabeça. "Oh, Bem vindo. Estava imaginando quando os novos alunos chegariam. Você esta atrasado. Sou Neville Longbotton, monitor do dormitório masculino."
"Hã... Prazer, Sou Harry Potter." Ele deixou a mala no chão para poder apertar a mão que o garoto lhe oferecia.
"Ah, Harry Potter, quarto 69, cama 6." Ele disse sem nem checar a prancheta que estava em suas mãos.
"É, talvez eu seja esse." Harry riu.
"É um prazer tê-lo em Hogwarts. Eu entendo que você esta aqui transferido não é?" ele perguntou mas não deixou Harry falar continuando "Curso de direito, eu faço esse também, mas não sei se iremos cair em salas iguais. Aqui, deixe me ajudar com as malas."
Harry não conseguia deixar de rir do garoto, que falava rápido e que quase caiu quando foi pegar uma de suas malas. Ele realmente era atrapalhado, e isso divertiu o moreno.
"Esse prédio está equipado com algumas cozinhas no fim do corredor para caso algum de nossos alunos mais esfomeados durante a noite" Neville comentou enquanto andava com Harry "O prédio ao lado é o centro de recreação, temos sala de ginástica, cinema, o refeitório principal, sala de estudos e outras milhões de coisas. Aqui, quarto 12." Ele comentou, batendo na porta e entrando.
Harry ficou feliz que o quarto era perto da porta, e entrou logo atrás do menino, surpreso quando viu 5 garotos sentados no chão do quarto rindo.
"Dean, você não devia estar aqui." Neville disse parecendo bravo.
"Oh, não enche Neville, é esse nosso ultimo companheiro?" Um jovem de cabelos cor de areia levantou-se na mesma hora, sorrindo e fazendo a cabeça do garoto que estava deitado em sua perna cair no chão com um baque.
"Sim, esse é Harry Potter. Vou terminar de arrumar os alunos" Neville disse se virando "Foi um prazer conhece-lo, Potter, e Dean volte para o seu quarto." E dizendo isso saiu fechando a porta atrás de si.
"Harry Potter, hã?" o garoto perguntou se aproximando e oferecendo sua mão. "Que tipo de nome de super-heroi é esse"
"Nunca pensei dessa maneira." Harry riu gostando do menino, pessoas capazes de dizer o que pensavam deixavam o moreno muito entretido.
"Pois parece. Sou Seamus Finnigan. Aquele é meu namorado, Dean Thomas" ele apontou para o moreno que tinha batido a cabeça no chão e que agora acenava sentado. Ele era o único que tinha se mantido assim.
"Olá."
"Oi. Sou Rony. Rony Weasley" um garoto com cabelos cor de fogo se aproximou e Harry sorriu o cumprimentando.
"Blaise Zabini" o ultimo deles esticou a mão para cumprimentá-lo e Harry não pode deixar de notar como ele era bonito, com a pele morena e olhos sedutores e negros.
"É um prazer conhecê-los." Harry sorriu pegando suas malas "Onde eu posso jogar isso?"
"Sua cama é a ultima." Seamus indicou e Rony pegou uma de suas malas para levar até lá. Harry sentiu-se tímido diante de tanta educação, porem somente jogou as coisas na cama e se virou para observar melhor o lugar.
O quarto era grande com exatas 6 camas grande com cortinas para a privacidade de cada um. Ao lado de cada uma havia uma cômoda com 5 gavetas grandes, sem contar um baú aos pés da cama. Harry notou que somente uma pessoa parecia ter se acomodado, que era a cama a sua frente, vendo as duas malas brancas de marca em cima da cama, e poucos pertences em cima da cômoda. A única janela existente no quarto ficava exatamente entre sua cama e a outra na sua frente.
Rony sorriu sentando na cama ao lado dele, Harry então notou que ele tinha varias sardinhas e olhos azuis profundos. "Eu to dormindo ao seu lado." Ele comentou "Seamus pegou a primeira cama, Blaise é essa na minha frente."
"E essa daqui?" Harry apontou para a cama na sua frente.
"Draco Malfoy" Blaise disse, e Harry notou que todos tinham voltado a sentar no meio do quarto "Ele passou aqui arrumou suas coisas e sumiu."
"Não acredito que aquele idiota vai dormir conosco." Rony disse categórico.
"Ei, vai com calma." Blaise disse "Já te pedi para não falar assim com ele."
"Porque?"
"Malfoy é um babaca metido." Rony disse recebendo uma reprimenda pelo olhar de Blaise.
"Eu não conheço esse nome de algum lugar?" Harry forçou a memória.
"O pai dele trabalha para Riddle, o prefeito de Hogsmeade."
"O cara mais sujo e filho de uma puta da face da terra." Seamus adicionou "Sempre arruma confusão e esta louco para banir um bar gay no centro da cidade."
"Não, não é isso, eu vi o nome dele em algum lugar." Harry apertou os olhos e então se lembrou. "Ele mora na minha rua. Quer dizer, uma rua acima da minha, numa casa branca e imensa."
"Você mora na mesma rua da mansão Malfoy?" Seamus pareceu surpreso.
"Sim. Ou melhor, meu padrinho mora, eu estou ficando com ele agora, mas só nos feriados."
"E seus pais?"
"Morreram. Quando eu era criança, num acidente de carro. Fui o único sobrevivente."
"Oh, sinto muito."
"Sem problemas." Ele sorriu. "Mas porque temos que tomar cuidado com Draco Malfoy?"
"Ele tem enfrentado uma fase complicada." Blaise comentou "Sra. Malfoy me pediu para ficar de olho nele."
"O que aconteceu?"
"Ninguem sabe." Rony comentou com comida na boca.
"Ele esta bem abatido ultimamente. Só estou pedindo que não fiquem mexendo com ele." Blaise disse categórico querendo dar essa conversa por encerrado.
"Hm." Harry copiou os companheiros de quarto sentando no chão, e recebeu do moreno um pote de bolo de chocolate. "O que é isso?"
"Bolo. Minha mãe sempre me manda trazer para alegrar meus colegas." Rony corou diante daquilo.
"Bom, eu estou feliz de ter ficado no seu quarto. Quem sabe ela não manda mais comida" Seamus disse pegando mais bolo, enquanto o namorado parecia estar semi dormindo.
Harry riu, vendo que todos pareciam se conhecer mais ou menos ali.
"E porque aquela cama tá vazia?" Harry perguntou, sabendo pela pergunta de Neville que Dean não deveria estar aqui.
"Minha culpa." Seamus sorriu.
"Nossa culpa" Dean o corrigiu falando pela primeira vez, ele parecia o tipo bem quieto de rapaz.
"Ano passado teve um problema com o antigo companheiro de quarto deles quando eles resolveram assumir." Blaise explicou sério. "Esse ano Vicent Crabbe quis mudar de quarto assim que viu que estava conosco."
"Que coisa chata." Harry comentou, sabendo como aquilo era realmente um problema. Se lembrava de um antigo aluno em sua faculdade que tivera o mesmo problema.
"Espero que esteja OK." Seamus disse sério pela primeira vez. "para você."
"Eu não me importo, realmente." Harry disse rápido.
"Que bom" o garoto voltou a sorrir. "Agora me diga, nome de super herói, e roupa de rockeiro rebelde, o que realmente é você?"
Harry riu alto. Já fazia tempos que as pessoas falavam de suas roupas, e ele realmente não se importava com isso. O moreno vestiu calças jeans velhas, e um poucos maiores do que seu tamanho certo, ela só se mantinha firme por um cinto, mas mesmo assim deixava metade da cueca quadriculada vermelha à mostra. Sua camiseta era verde escura e apertada contra o corpo que ele se esforçava para manter firme e malhado, para complementar usava coturnos pretos e o casaco de couro preto de motoqueiro que ganhara de Lupin para combinar com a moto.
Não demorou muito para que Harry estivesse rindo junto com todos os outros meninos do quarto. Ele adorou seus companheiros, Rony era barulhento, e tinha uma namorada que era a melhor estudante da faculdade. Blaise era mais quieto, e sempre enviava olhares cheio de malicia para o moreno, não demorou muito para alguém soltar que ele tinha certa obsessão em dormir com tudo que se movia. Seamus e Dean eram as combinações perfeitas. Enquanto um parecia ter uma opinião sobre tudo, e nunca calava a boca sempre sorridente, o outro era mais quieto, e somente ria das besteiras do namorado.
"Ei, temos que nos vestir." Blaise disse encarando o relógio pela primeira vez.
"Por quê?" Harry encarou surpreso quando todos se levantaram.
"Festa de recepção." Blaise disse jogando a mala na cama e a abrindo. "Dentro dos dormitórios podemos usar a roupa que quisermos, porem para irmos a qualquer lugar dentro do prédio principal precisamos usar os uniformes. Você comprou não?"
"Sim." Harry comentou vendo que ninguém hesitou em despir-se para vestir-se, e como não tinha nada para fazer, foi até sua mala fazer o mesmo.
Realmente não desejava ter que lidar com sua mala, mas de maneira preguiçosa, abriu-a e jogou seus sapatos que estavam por cima da mala no chão com descaso. Tinha trazido somente seu coturno e dois tênis all star preto. Ele retirou as roupas do colégio. Tinha comprado duas calças grandes para si, e umas quatro camisetas brancas de botão. Após vestir-se, ele calçou o tênis, e então encarou os amigos.
"Nós ficamos realmente bonitos com essas roupas." Harry disse sorrindo notando que nenhum deles tinha colocado as roupas para dentro. Inclusive, a de Seamus estava inteirinha amassada.
"Claro." Seamus disse sorrindo enquanto tentava dar um nó em sua gravata. "Cadê a sua?"
"Boa pergunta" Harry alcançou a mochila que usaria para os livros do colégio, caçando a sua gravata que tinha comprado de ultima hora.
Somente foi capaz de encontrá-la no fundo da mochila quando tinha jogado todo o resto do conteúdo na cama, e sem nem se importar em dar um nó, correu atrás dos companheiros que o apressavam na porta do quarto.
Harry caminhou ao lado dos colegas, conversando com Blaise sobre as salas de aula do prédio principal, e sobre seus horários de aula. Ficou sabendo que todos os seus colegas estavam no curso de Administração, menos Rony, que estava com ele, mas como havia diversos horários, com diversas turmas, talvez eles não fossem ficar na mesma sala. Só tinha como ficar realmente sabendo quando os horários fossem entregues durante a recepção.
Com calma o moreno os seguiu até um grande Auditório onde se sentou no fundo junto a seus amigos. Observou dezenas de pessoas sentadas em volta com roupas idênticas, a única diferença sendo as saias das garotas. E não pode deixar de sorrir quanto a isso. Quando que ele se imaginou em uma faculdade tão correta quanto à vestimenta?
Estava tão alheio analisando os alunos que nem notou um senhor de barba comprida parando no centro do palanque, porem notou o silencio que fez na sala.
"Uma boa tarde a todos os alunos, antigos e novos" o velho disse chamando atenção de Harry, ele parecia curiosamente simpático "Eu sou Albus Dumbledore, diretor de Hogwarts. Gostaria de dar alguns recados com relação ao nosso maravilhoso inicio de ano em Hogwarts."
"Seus horários de aulas serão encontrados na saída desde auditório, só procurem o seu curso, e dêem seu nome para o professor. Para os alunos novos, e para os fizeram questão de esquecer nossas regras nessas férias" algumas risadas varreram o auditório "Devo lembrar-lhes que é obrigatório o uso de uniforme durante o período de aula e dentro do prédio principal. Também gostaria de lembrar que nosso horário para o toque de recolher é às 11 horas, após isso qualquer aluno encontrando fora de seu dormitório poderá sofrer com detenção."
"A cidade de Hogsmeade pode ser visitada sempre, desde que as pessoas sigam os horários, é claro. Agora, para maiores problemas, procurem a professora Mcgonagall. Caso alguém venha a se machucar nossa enfermaria estará sempre aberta." Ele sorriu simpático.
"Agora, nosso jantar será servido no refeitório, onde teremos nossa pequena festa de recepção. Agradeço a todos pela atenção"
Harry notou que o silencio terminou assim que ele se virou para sair, e um pouco perdido acompanhou a seus amigos, que faziam comentários sobre o corpo docente.
"Ei, Harry" Rony o chamou o puxando "Vem comigo, nosso curso fica para lá."
O moreno acenou e correu atrás da cabeça ruiva no meio daquele mar de pessoas. Não demorou muito para eles chegarem na porta de uma sala, onde uma mesa grande fora instalada e um papel escrito direito colado em cima. O professor que estava parado na mesa parecia curiosamente divertido com os alunos.
"Bom dia, professor Slughorn" Rony o cumprimentou.
"Bom dia, Weasel" o professor disse animado, e apesar do ruivo corar, ele não corrigiu seu sobrenome "Temos um novo aluno?"
"Harry Potter, senhor" o moreno se apresentou sorrindo.
"É um prazer conhecê-lo, senhor Potter. Sou Horacio Slughorn, chefe do curso de direito." Ele se apresentou folheando por dezenas de papéis, e parecendo realmente perdido "Por favor, garotos, assinem seus nomes para que possamos saber quem já pegou seus horários."
Harry roubou a caneta de Rony e assinou seu nome, pegando seu horário de aulas e um pequeno folheto com regras.
"Eles continuam os mesmos" Rony comentou folheando as paginas. "Ei, essa é nova. Nada de tatuagens a mostra."
"Que tipo de escola proíbe tatuagens?"
"O tipo muito correto." Rony então encarou a orelha de Harry "Acho que você vai ter que tirar isso também."
"Meus brincos?" Harry perguntou colocando a mão na orelha automaticamente. Desde os 15 anos ele vinha colecionando furos, e hoje possuía 4 na parte superior, um transversal, um no tragus e duas argolas em baixo. Tudo em somente uma orelha.
"Sim, pelo menos os de cima." Rony comentou e eles se surpreenderam como o tempo tinha escurecido, tanto pelo fim do dia, quanto pelas imensas nuvens de chuva, desde que eles entraram. Com medo de pegarem chuva, correram até o prédio do refeitório encontrando Blaise com Seamus e Dean na porta.
"Ei, como estão nossos horários?" Blaise perguntou conforme eles se encaminharam para o refeitório.
"Bem folgado." Rony comentou entregando seus horários, e pela primeira vez, Harry deu uma olhada no seu. Ficou feliz notando que a maioria de suas aulas começavam as 9 e meia da manhã, poderia dormir até mais tarde.
"Você ficou na turma de alguém?" Seamus perguntou roubando o papel da mão de Harry enquanto eles se sentavam. O refeitório era gigante, com quatro mesas grandes atravessando o ambiente. Cada uma dessas mesas possuía pratos e comida. Para a felicidade de Harry, bife, ovo, e salsicha também estavam no cardápio.
"Ele esta comigo no terceiro período de quinta. Estudo das leis de comércio." Blaise comentou.
"Filosofia comigo." Dean disse servindo-se.
"E só. Que pena, existem anos que as turmas ficam mais misturadas." Seamus disse, encarando meio enojado o prato imenso do namorado.
"Nem na minha turma ele ficou." Rony comentou, sendo o único que estudaria Direito com ele.
"Quem não ficou na sua turma?" Uma garota apareceu ao lado do ruivo, ela tinha cabelos castanhos bem cacheados, e meio revoltosos, seus olhos eram calmos e gentis.
"Harry. Ei, esta é Hermione, minha namorada" Rony apresentou-a, parecendo realmente orgulhoso. A garota sentou logo ao lado do ruivo, após abraçar Seamus por cima da mesa.
"Prazer Harry." Ela sorriu.
"Ah, Olá."
"Ei, Mione, como está seus horários?" Blaise perguntou, parecendo fazer uma piada, já que todos riram.
"Eles estão cheios." Ela enviou um olhar de ódio para os três meninos a sua frente.
"Mione estuda Direito e Relações internacionais." Rony explicou para Harry rindo "E quando pode assiste às aulas de Administração."
"Eu não gosto de perder tempo, OK?" os meninos na mesa voltaram a rir, e dessa vez, Harry riu com eles.
"Vocês estão com inveja." Ela disse categórica, começando a se servir.
"Ei, Blaise. Você se lembra da regra da tatuagem e dos piercings?" Rony perguntou, mudando de assunto.
"Não, estipularam essa depois do burro do Flint ter tatuado uma cobra em suas costas." Blaise comentou, seu prato quase vazio de tão pouca coisa.
"Harry tem piercing." Rony comentou e então encarou o moreno "Blaise é especialista em regras do colégio, e como quebrá-las"
"Você tem piercing?" Seamus perguntou com olhos arregalados. "Você realmente é um roqueiro rebelde!"
"Que tipo você tem?" Blaise perguntou ignorando o garoto.
"Achei que eu só precisaria esconder. Tenho na orelha." Harry comentou , e então tirou o cabelo da frente para mostrar suas orelha, somente os dois de baixo eram visíveis se ele não fizesse isso.
"Meu deus, Isso é que é prazer de se furar." Blaise comentou sorrindo. "Acho que não tem problema. Desde que mantenha tudo escondido."
"Foi o que meu padrinho me disse. Tive que tirar o meu da boca." Harry comentou tirando de dentro da camisa um colar comprido de metal com uma pequena argola na ponta.
"Meu deus. Quantos milhões de furos você tem?" Seamus perguntou.
"Vários. Tenho na língua, no freio e no mamilo." Harry tirou a língua para fora mostrando o piercing, e então a ergueu para mostrar o que tinha na parte de baixo.
"Gente, ou você é masoquista, ou realmente não tinha o que fazer da sua vida." Seamus comentou.
"Eu sempre achei bacana." Harry comentou.
"Dá para notar. Isso não dá problema?" Seamus perguntou com a boca cheia.
"Desde que você tenha cuidado claro que não." Harry sorriu, o jantar estava delicioso, assim como a companhia dos amigos.
Estava se divertindo com as constantes perguntas deles sobre sua vida, nunca tivera ninguém interessado em sua vida, porem ele ainda fez questão de evitar certas respostas. Eles não precisavam saber de tudo de cara.
Harry terminou de comer rapidamente, porem todos continuaram lá, conversando, e logo mais uma leve musica começou a tocar no refeitório fazendo Blaise reclamar sobre como aquele colégio tentava ser bacana sem conseguir. E aquilo levou a uma animada conversa sobre musica. E então sobre bandas, e de volta para o colégio.
Eles somente se tocaram que estava tarde quando se viram quase sozinhos no refeitório, o que fez todos se levantarem se encaminhando para o quarto. Somente Rony ficou para trás para poder passar um tempo com sua namorada, nem que fosse pouco, já que eram quase 10 horas.
Seamus entrou no quarto gritando sobre como seria obrigado ficar longe do seu namorado, porem parou ao mesmo tempo, atraindo o olhar de todos para o canto do quarto onde uma cama estava com as cortinas fechadas, indicando que Draco provavelmente dormia.
"Ele não vai falar com agente?" Harry perguntou quando todos baixaram o tom de voz.
"Eu disse para ir com calma com ele. Uma hora ele aparece." Blaise comentou despindo-se e vestindo seus pijamas.
Harry hesitou encarando as cortinas fechadas, a curiosidade lhe atingindo forte. Qual seria o problema desse garoto, porque ele parecia evitar conhecer a todos no quarto. O moreno suspirou, sabendo que tinha um fraco por pessoas perturbadas, porem voltou a se concentrar em sua mala, sabendo que teria que arrumá-la.
O.O.O.O.O.O.O.O
A semana passou voando na visão de Harry. Todos os dias ele acordava tarde e corria para as aulas, algumas vezes encontrava seus companheiros de quarto no refeitório no almoço, porem na maioria das vezes somente os via quando se retirava para o quarto um pouco antes do jantar.
Dean tinha escolhido aquele quarto como seu, e passava mais tempo lá do que no seu próprio, dizendo que odiava seus companheiros. Blaise logo tinha encontrado alguém com quem se enganchar, e duas vezes Harry entrara no quarto encontrando-o quase nu com a garota, uma caloura da turma dele. Rony sempre estava no pátio central, um lugar onde havia varias cadeiras e mesas exatamente no centro dos três prédios, já que a Hermione se recusava a entrar no dormitório masculino dizendo ser contra as regras.
Harry adorava o jeito como em somente uma semana já estava totalmente à vontade perto dos amigos, tão a vontade que na maior parte do tempo andava somente de calças no quarto. O moreno tinha achado também um horário para malhar na academia do colégio, logo antes do jantar. E mesmo com as piadas dos companheiros de quartos, eles sempre acabavam o acompanhando.
De Draco, ninguém nem tinha ouvido falar. Ele sempre saia cedo para as aulas, e quando todos voltavam do jantar, as cortinas de sua cama já estavam fechadas. A única coisa que conseguira descobrir durante todo esse tempo foi que ele era um loiro com a face mais angelical de todas, e fora Blaise quem lhe dissera o que somente atiçou sua curiosidade.
Harry também descobriu que havia um lago atrás dos prédios, e que ele era rodeado por uma floresta, o que fazia uma bela cena. Durante varias vezes na semana, o moreno fugiu para lá, para fumar o seu baseado de todos os dias, ou simplesmente contemplar aquilo.
Na sexta feira depois de das aulas, e um pouco antes do jantar todos os seus companheiros acabaram combinando de sair e ir para o bar gay no centro, o que fez todos animar. Inclusive Blaise, que acabou revelando ser um fã de 'um sexo diferente' de vez em quando, o que fez Harry rir alto.
Como suas aulas terminaram cedo, Harry correu de volta para o quarto, querendo se arrumar antes de todos. Odiava ter que dividir o banheiro com os companheiros, mesmo que eles tivessem 3 chuveiros e 3 pias diferentes.
Estava saindo do prédio principal quando um cabelo loiro o chamou atenção. O sol, que estava se pondo, brilhou naqueles cabelos tão claros, quando o tal garoto se virou indo em direção ao lago. E Harry não pode se segurar em segui-lo.
O garoto sentou-se no chão, a frente do lago, ainda com o uniforme do colégio, e retirou um bloco de desenhos, se concentrando nele logo em seguida. Harry sentiu-se meio doentio por ficar o encarando, mas não conseguia tirar os olhos daquele belíssimo cabelo. Ele era loiro, mas de um tom tão claro que pareceria falso em qualquer outra pessoa. Sua cintura era fina, esguia, e os ombros largos. O cabelo tocava seus ombros e eram todos puxados para trás com esmero.
O moreno hesitou, mas estava ciente de que precisava ver o rosto dele, e por isso caminhou, fazendo questão de fazer barulho e se aproximou do loiro.
Estando a somente dois passos dele, sua atenção foi trazida a Harry, e ele pode sentir sua respiração parar quando se viu encarando aquele rosto.
O loiro tinha um rosto anguloso, fino, que lhe dava um ar aristocrático e angelical. Sua boca era fina, porem delicadamente vermelha. Suas bochechas estavam coradas pelo vento gelado que começava a soprar, e os olhos eram de um tom de cinza claríssimo, porem o encararam com frieza. Harry soube na mesma hora quem era aquele garoto.
"Olá." O moreno disse, se esforçando para recuperar as palavras, aquele era de longe o garoto mais belo que ele já vira em sua vida.
O loiro somente acenou, parecendo ficar meio surpreso com a educação de Harry.
"O que esta fazendo aqui sozinho?"
"Aparentemente não estou sozinho" ele disse sério, e Harry voltou a estremecer com aquela voz, baixa e contida.
"Ah. Desculpe, não vi que você estava aqui, ai só quis ser educado." Harry comentou, e então sorriu da maneira mais calorosa que conseguia. "sou Harry Potter."
"Eu não perguntei." O loiro disse e voltou a se virar para o desenho, desprezando completamente o moreno.
Aquilo irritou Harry, que abriu a boca para responder, porem hesitou antes de falar algo. E bravo consigo mesmo virou-se para voltar ao quarto. Queria ter falado algo decente, queria ter conversado, mas aparentemente o tal Draco Malfoy se achava bom demais para o resto das pessoas.
Sua mente praguejou contra a beleza daquele menino. Porque os mais bonitos sempre tinham que ser tão babacas? Harry se perguntou entrando no quarto.
De maneira tempestuosa, tomou um banho rápido e saiu do chuveiro vestindo somente suas cuecas samba canção. Sua mente ainda longe de tirar Draco da cabeça. Vestiu-se de maneira automática, colocando suas calças largas e vestindo o cinto.
Estava fuçando na segunda gaveta, onde estavam suas camisetas, tentando encontrar algo vermelho para explicar seu humor quando a porta se abriu.
Harry se virou, pronto para xingar algum de seus companheiros de quarto porem se surpreendeu quando viu o loiro parado na porta parecendo ainda mais surpreso e envergonhado com a presença semi nua do moreno.
"Ola" Harry disse novamente, sorrindo de leve diante da sem graça dele.
Draco voltou a acenar somente e correu para sua cama, escondendo o livro de desenho na primeira gaveta e se ocupando em separar vários produtos de banheiro.
"Você vai ficar evitando todos no quarto mesmo?" Harry perguntou não conseguindo se conter.
"Sempre que eu conseguir." Ele disse sério.
"E você não vai nem se apresentar." Harry se aproximou da cama do loiro, ainda deliberadamente nu da cintura para cima.
"Sou Draco...Malfoy." ele disse lançando um olhar sem graça para a barriga do moreno.
"Harry Potter" o moreno se apresentou novamente esticando a mão para cumprimentar o garoto, e notando que ele pareceu brevemente assustado com aquele movimento.
"Eu já sei." Draco encarou a mão do moreno, hesitando.
"Mas estou me apresentando de maneira formal."
"ok..." Draco disse e então se levantou finalmente pegando a mão do moreno. Ele era alto, com 1,80, e mesmo assim Harry ainda o encarava de cima, o que deixou o loiro meio assustado.
"É um prazer finalmente conhecer o misterioso quinto aluno do nosso dormitório."
"Misterioso?" Draco ergueu as sobrancelhas, presunçoso.
"Eu estou aqui há uma semana e hoje foi a primeira vez que vi você."
"No lago, quando você quis me perseguir." Draco disse como se fosse obvio.
"Não estava te perseguindo."
"Claro que não." Ele respondeu irônico.
Harry abriu a boca para responder, para se defender, porem a porta do quarto voltou a se abrir e Blaise entrou com Rony parecendo ambos surpresos com a presença de Draco.
"Malfoy." Blaise sorriu "Resolveu sair da toca?"
"Fui obrigado" o loiro disse lançando um olhar de desprezo para Harry. "Mas se soubesse que estava tão mal acomodado teria continuado escondido." Ele disse e dessa vez olhou para o ruivo.
"Cale a boca, Malfoy." Rony respondeu bravo "Você não tem nada melhor para fazer? Tipo, ficar atrás de Riddle, ou ele te expulsou da campanha depois da ultima que você aprontou?"
Aquilo pareceu fazer efeito no loiro, que depois de parecer levemente machucado, o enviou um olhar de ódio e correu para se esconder no banheiro.
"O que eu tinha te pedido, Rony?" Blaise virou para ele bravo.
"Ele que começou!" o ruivo bufou se jogando na cama.
"O que ele aprontou?" Harry perguntou, tão curioso.
"Ele se envolveu numa briga de bar." Blaise disse, encarando a porta do banheiro "Honestamente, ninguém sabe o que ele estava fazendo lá, e nem o porquê da briga. Mas ele apareceu todo machucado e isso já serviu para o tablóide supor a briga de bar, e o pai dele ficar uma fera."
Harry concordou, e então hesitou. Queria poder falar mais com o loiro, queria poder conhecê-lo, mas como pelo jeito ele continuaria o evitando o resto da semana, o moreno suspirou e voltou a se arrumar, se esforçando para animar-se para a saída com os amigos.
N.A. Aqui estamos, outra nova fanfic para voces! =D
Como voces puderam ler, essa não será uma fanfic educada, ou feliz. Já faz muito tempo que eu tenho uma certa obsessão em problemas pessoais absurdos, no caso, depressão, rebeldia, uso abusivo de drogas, estupros, abusos sexuais e coisa do tipo. Então, finalmente resolvi escrever uma historia que deixe claro o sofrimento humano na sua melhor forma =D
Espero que voces tenham o estomago forte ;D E espero tambem que voces me comentem sobre esse capitulo. Sei que ele foi meio parado, mas eu precisava explicar as coisas para todos =D
Se o final sera triste? Provavelmente nao. Afinal sou uma dama =D (E o que isso tem a ver ninguem sabe!)
Mas leiam, comentem, e me digam como estou me saindo ;D
