Sexo, Drogas e "Kunoichi's Paradise"
Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, pertencem a Masashi Kishimoto, o que pertence aqui são: A boate, as bebidas, as drogas, as roupas e... o fusca!
Nota da autora: esse capítulo foi revisado, pois ao passar a fic para o espanhol me deparei com uma série de errinhos bobos e básicos, mas creio que mesmo com essa revisão ele ainda não está perfeito, mas acho que já da pra ler bem...
Cap.01: Dançarinas?? Despedida de Solteiro??
- Alô -atendeu o telefone, Shizune, secretária de Tsunade, a dona da boate mais famosa da cidade o "Kunoichi´s Paradise", que estava sentada atrás de uma mesa dentro de uma pequena sala, onde haviam duas portas uma em cada lateral e a sua frente duas cadeiras(típica sala de secretária).
- Oh sim, quer contratar nossas dançarinas para uma festa de despedida de solteiro... mmm para qual noite?
- Ah! Hoje! Está meio em cima da hora, não?
- Bom já que estão dispostos a pagar esta quantia... posso dar um jeito, mas creio que só tenho dançarinas mesmo, se é que me entende...
- Tudo bem então?
- Será uma espécie de "Baile de Máscaras", para que seus convidados fiquem em segredo? - Shizune fez uma pausa – oh, sim tudo bem as meninas também não querem ser reconhecidas...pode passar o endereço e o horário, elas estarão lá, mas eu repito elas são apenas dançarinas, acho melhor não tentarem nada... Até mais.
Tsunade entrou pela porta com uma cara horrível.
- Tsunade-sama está tudo bem?
- Oh sim, Shizune, acho que ontem me excedi um pouco no sake...
- "Ontem, antes de ontem, antes de antes de ontem..." - pensou Shizune com uma gota na cabeça. u.u"
- Então alguém me ligou? - perguntou Tsunade com voz de sono
- Sim, um homem querendo contratar dançarinas para a festa de despedida de solteiro de um amigo.
- E quando vai ser?
- Hoje.
- Hoje, hoje é... – fez uma cara interrogação
- Sábado – completou a secretária.
- Sábado - pensou um pouco – bem em cima da hora e justo no nosso dia mais movimentado, ou seja, não podemos mandar nenhuma das que fazem serviços extra...quais vamos mandar?
- Pensando nisso, eu escolhi a equipe Delta(uh sei q vai ficar meio FBI, CIA, mais naum achei nome melhor).
- já avisou aos clientes que elas são apenas dançarinas, né?
- Sim, sim e ele me garantiu que não vão tentar nada, é só pra dançar mesmo, porém... - Shizune parou de falar colocando uma mão no queixo e fazendo uma cara pensativa.
- Porém... - falou Tsunade rodando a mão direita, dando sinal para ela continuar.
- Porém ele disse que vai ser uma festa de máscaras, achei muito estranho esse pedido...
- Que isso, não se preocupe, eles só querem apenas manter a identidade em segredo, típico para homens casados... mas mesmo se tentarem algo, elas sabem se defender muito bem!
- Realmente a senhora tem razão, vou ligar agora mesmo para a casa das meninas. - disse Shizune pegando o telefone e discando um número.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Na casa das meninas...
- Alô – atendeu ao telefone uma jovem morena, com olhos castanhos e com o cabelo preso em dois coques.
- Sim, ola Shizune-san.
- O que!? dançar em uma festa, que dia?
- Hum, hoje, vai ficar meio corrido...- disse pensando, até que Shizune completou – mas por tudo isso vai valer a pena... e também isso quer dizer que dessa vez não vai ser na boate... espero que tenha avisado, que agente só dança, nada desses trabalhinhos extra!
- Vai ser num apartamento...e de garotas só teremos nós! - disse fazendo uma cara de desconfiada
- Tudo bem eu aviso as outras - ao dizer isso desligou o telefone e olhou o relógio, era meio-dia, Ino, Sakura e Temari estavam dormindo, Hinata estava preparando o almoço.
- Hinata, como vai o almoço? - perguntou para a garota na cozinha.
- Já está pronto, Tenten-chan – ouviu uma voz calma e baixa.
- Então vou chamar as belas adormecidas e já volto.
Tenten foi em direção a um quarto, nele haviam duas camas de solteiro, as duas estavam ocupadas, e entre as duas camas havia uma janela e um criado-mudo e, em cima deste, um rádio-relógio e um abajur; ao lado da cama direita havia um gurda-roupa, e ao lado da cama esquerda uma porta que levava a um banheiro, toda a mobilia era de cor creme e as paredes e o teto do quarto eram metade azul(lado direito) e metade rosa(lado esquerdo).
- Ino, Sakura! - gritou com a intenção de despertar as garotas – acordem, o almoço já está pronto!
Após alguns segundos conseguimos ver, os dois corpos se movendo lentamente. A primeira a sentar na cama e encarar a amiga é uma jovem de belos olhos verdes, que lembram duas enormes esmeraldas, cabelos na altura dos ombros, chamando atenção principalmente por sua exótica cor: rosa.
O outro corpo também começa a mover-se sentando-se com uma cara de poucos amigos, esta tinha os olhos da cor do céu, e seus cabelos loiros estavam presos em um coque, exceto por uma mecha que cobria parte de seu rosto, provavelmente todas as madeixas eram incrivelmente lisas. Ela estava com uma cara péssima:
- Aff, Tenten, por que está me acordando, é muito cedo!
Sakura sorriu e em seguida se levantou da cama, dizendo:
- O que foi Ino-porquinha?...você só dançou três músicas ontem...não é possível estar tão cansada...tinha que ser folgada mesmo. -zombou
- Aff, Testuda, dancei só três músicas, mas passei o resto da noite fugindo do Chouji e do Kimimaru, putz! Como aqueles caras são persistentes!!
- Isso é mesmo -disse Sakura suspirando- ontem o Lee e o Itachi me perseguiram a noite toda!
Tenten olhou de uma para a outra, ambas apresentavam um semblante cansado, sorriu.
- Ainda bem que ontem eu e a Hinata estávamos de folga, pelo jeito estava bem animado.
- Não seja por isso, o Shino perguntou de você... - disse Sakura
- E o Kiba-kun perguntou da Hinata... - completou Ino, ainda de mal humor
- Bom, eu vou indo chamar a Temari, e vocês acho melhor tomarem um banho, estão horríveis! -ao dizer isso deixou o quarto rapidamente, evitando assim ser atacada pelos travesseiros voadores, que atingiram a porta.
Tenten andou calmamente pelo pequeno corredor do apartamento, que tinha 3 portas, primeira era a do seu próprio quarto, o qual dividia com Hinata, ele era idêntico ao de Sakura e Ino, exceto pelas cores, os móveis eram mogno e o quarto era metade verde e metade perolado(quase o mesmo dos olhos da Hyuuga).
A segunda porta, da qual Tenten acabou de sair levava ao local descrito anteriormente, o quarto de Sakura com Ino.
Tenten abriu a porta lentamente, revelando assim um cômodo um pouco maior que os outros, no qual tinha apenas uma cama, de casal. Tinha um guarda-roupa marrom ao lado direito da cama, e ao lado deste tinha uma porta, a do banheiro. Ao lado esquerdo da cama tinha uma porta de vidro que levava a uma varanda, não muito grande.
Aquele com certeza era o principal quarto do apê e pertencia a Sabaku no Temari, a dona da casa e responsável por todas, ela tem 24(mais jura que tem 22), as outras tem 18 exceto exceto Tenten que completou 19 na semana passada.
Temari tinha cabelos loiros, não tão claros quanto os de Ino e não tão lisos, caiam até a altura dos ombros, e ela sempre os dividia em quatro pequenas maria chiquinhas, tinha acabado se formar professora, e por incrível que pareça, já tinha emprego, tudo graças aos seus aman...quer dizer contactos, o seu ex-amizade colorida era neto de um professor que ia se aposentar e ela não desistiu até faze-lo convencer o avô a indica-la para o cargo, depois disso ela o deixou. Diziam que ela não conseguia ficar com um homem por mais de uma semana e após tirar tudo o que ele tinha, o abandonava(cruel). Da sua família, só se sabia que tinha dois irmãos Kankurou, de 27 anos, que estava preso por tráfico, e um outro, que ela nunca disse o nome, apenas se referia a ele como seu pequeno irmãozinho, fazendo as outras pensarem que ele tinha uns 10 anos, mas de fato não era bem assim... trabalha na boate para juntar dinheiro para sustentar seu irmãozinho e para pagar a fiança de Kankurou.
Mitsashi Tenten, veio da China para estudar, sempre alegre, adora acordar cedo, o que as vezes não é possível já que seu trabalho é noturno. Seus cabelos chocolate vem até o meio das costas, mas como não gosta disso sempre os deixa presos em dois coques, ia começar a faculdade. Seus relacionamentos amorosos iam de mal a pior, pois seu ultimo namorado Shino, era muito chato, já que não falava nada, e grudento, e mesmo após o fim do relacionamento não parava de persegui-la. Sua família estava estava toda na China e eram muito pobres, deram todas as economias a sua única filha(na China tem controle de natalidade), na esperança dela ter um futuro melhor...trabalha na boate para pagar seus estudos e mandar o resto do dinheiro para a família.
Hyuuga Hinata, morava no bairro mais rico da cidade, mas brigou com seu pai e fugiu de casa, é muito tímida, não fala muito, adora cozinhar, seus cabelos são preto-azulados e bem lisos, chegam a altura dos ombros, seus olhos são de um perolado bem exótico, característico de sua família. Já que agora podia escolher como levar a sua vida, decidiu ir para a faculdade. Seus relacionamentos amorosos são praticamente inexistentes, já que nunca teve um namorado, era perseguida constantemente por um garoto chamado Kiba, ele era muito insistente fora que, era um viciado em êxtase e é claro tinha tara por cachorros, na primeira vez que conversaram, quando ele pagou uma dança, não cansou até mostrar todas as fotos de seu cachorro: Akamaru, Hinata desde então foge do menino. Seus pais viajaram logo após a sua fuga, pensaram que ia voltar quando sentisse fome, mas não foi bem o caso, ela apenas ligou avisando que estava bem e que não iria voltar, então uma das empresas da família, na Inglaterra, começou a ter problemas obrigando-os a viajar para resolver os problemas, deixando para sua filha uma quantia no cartão de crédito para que ela possa se manter(mal sabe ele que a filhinha já tem um emprego)...Trabalha na boate pois quer se sentir livre e quando coloca a máscara sente que perde toda a vergonha, se transformando em outra pessoa totalmente diferente.
Haruno Sakura, vivia em um orfanato até ser adotada, é muito extravagante, está sempre de bom humor, é a melhor amiga de Ino e adora dançar. Tinha acabado o colegial em um colégio público e como é muito inteligente ganhou uma bolsa na faculdade. Seus relacionamentos são bem movimentados, pois nunca teve um namorado sério, era constantemente perseguida pelos rapazes, principalmente: Rock Lee, outro viciado em êxtase, e Uchiha Itachi, principal contato entre traficantes e viciados. Sua família havia morrido num acidente de carro quando ela tinha apenas 4 anos, foi morar num orfanato. Mas logo depois foi adotada por Tsunade, na época uma famosa dançarina, ela nunca obrigou Sakura a dançar, apenas a ensinou, assim desenvolveu um gosto especial pela dança...trabalha na boate pois gosta de dançar e ajuda a sua professora Tsunade.
Yamanaka Ino, morava nas ruas antes de ser adotada, é bem animada, seus hobbies são falar alto e mandar nos outros(nesse ultimo quesito só é vencida por Temari), quando está brava, sai de baixo. Acabou o colegial na mesma escola da Sakura(é as duas são antigas companheiras), e decidiu fazer o vestibular com a mesma, e por pura sorte caíram na mesma classe, resultado: colou a prova inteira e também ganhou a bolsa pra faculdade. Seus relacionamentos são muito corridos, nunca se contenta com um cara só, mas alguns nunca a deixam em paz como Chouji, um comilão, e Kimimaru, um viciado em cocaína. Foi abandonada por sua mãe e criada em um orfanato, porém fugiu de lá com 5 anos e viveu nas ruas até completar 7, quando encontrou uma garotinha que começou a brincar com ela, essa garotinha tinha a sua idade e cabelos rosas, surpresa: se chamava Sakura, Tsunade conheceu a amiga de sua aprendiz e resolveu adota-la também, ensinando-a também a dançar...trabalha na boate pois adora uma garrafa de uma boa bebida e deixar os homens a seus pés...
(Bom depois dessas descrições improvisadas, voltamos ao quarto)
Tenten se aproximou da cama e viu um corpo deitado de barriga pra baixo em sono pesado, colocou a mão no ombro da garota e sacudiu levemente dizendo:
- Temari, está na hora de levantar -disse, seu tom de voz era normal, sabia que Temari odiava que berrassem nos seus ouvidos, e ninguém merecia ver ela brava em pleno sábado, Temari deu um murmúrio e se remexeu na cama- vamos Temari-sensei hoje você tem uma festa particular a fazer.
Ao ouvir sobre a festa a loira, abriu os olhos e se levantou de um pulo, sentando na cama e olhando pra Tenten.
- Festa? Hoje? Quando? Onde? Como? Por que? - disse incrédula
- É, Shizune-san acabou de marcar, parece que os caras tinham contratado outras garotas, mas elas cancelaram, então ligaram pra gente, e querida, pelo preço que vão pagar...eu ficava sem dormir o mês todo! - dando um tapinha nas costas da amiga – agora vai se arrumar o almoço já tá na mesa!
Tenten saiu do quarto indo em direção a cozinha, onde as três já se encontravam sentadas na mesa, a cozinha era bem grande, no centro havia uma mesa de mármore redonda branca, como todos os outros moveis do cômodo. Tenten sentou-se na cadeira ao lado da de Sakura, que discutia alguma coisa inútil com Ino.
Hinata colocou um prato na frente de cada cadeira e pegou uma fumegante panela com sopa do fogão e a colocou no centro da mesa, a jovem de cabelos castanhos ao ouvir seu estomago roncar resolveu se servir, Ino e Sakura pararam de brigar e foram as próximas e por fim Hinata, que perguntou timidamente:
- Tenten-chan e a Temari-san?
- Eu já estou aqui! - ouviu-se uma voz decidida.
Temari caminhou rapidamente se sentou e se serviu, um silêncio se instalou no local, e a loira resolveu quebra-lo.
- Tenten, conte essa história da festa direito.
- O queeee! Feeeesta, que feeeeesta? - disseram Ino e Sakura em uníssono
Tenten suspirou e contou sobre o telefonema de Shizune e tudo mas...
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Na casa dos meninos...
- Hai, hai ero-senin -gritava um menino loiro escandalosamente – o que ela disse, elas vão vir?
- Calma Naruto, elas vão vir sim, por uma quantia daquelas, quem não viria, ainda mais as empregas da Tsunade velhota... -respondeu o homem de cabelos grisalhos dando uma gargalhada.
- Hey velho, só não entendi uma coisa, por que você inventou essa história de "Baile de Máscaras"? -perguntou um rapaz de cabelos preto azulados e olhos cor de ônix.
- Provavelmente -começou outro rapaz, de longos cabelos e olhos perolados – ele pretende fazer algo ilegal na festa e caso apareça a polícia, fique mais fácil pra ele fugir...
- Ooooooohhhhhh -disse Naruto ao ouvir a explicação- nunca pensei que o ero-senin fosse tão inteligente!
- Pra essas coisas ele é -respondeu um ruivo com cara de mal-humorado segurando uma garrafa de vodka.
- Velho que só pensa em si mesmo...- disseram todos, menos um que dormia tranquilamente no sofá, totalmente largado.
Todos os seis estavam na sala, onde tinham dois sofás azul-escuro e uma poltrona da mesma cor, uma mesinha de centro marrom, e uma TV 39'. Ao lado do sofá maior tinha uma mesinha, onde ficava o telefone que Jiraya acabou de desligar, estavam sentados nesse sofá: Jiraya, Naruto e Shikamaru, que dormia(como sempre u.u"), no menor estavam Sasuke e Neji e na poltrona, ainda com a garrafa, estava Gaara.
Jiraya, o responsável pelos jovens, levantou-se e disse:
- Então, vamos comer! Hum – murmurou pensativo – de quem é a vez de pagar a conta da lanchonete?
- Eu já paguei ontem – disse Sasuke dando de ombros.
- Antes de ontem – disse Neji.
- Terça já paguei – dessa vez foi Gaara, sem emoção, tomando um gole da garrafa.
- Então só falta o Shika... - começou Naruto alegre mas foi interrompido pelo mesmo.
- Nem vem, você sabe que é a sua vez e eu já paguei quarta – disse acendendo um cigarro
Naruto fez uma cara de derrotado, tirando a carteira de sapinho(que eu achu super fofa)do bolso.
- Então vamos logo – disse Jiraya tirando a carteira das mãos do loiro, e saindo pela porta.
Pouco a poco foram saindo...
Nara Shikamaru, foi expulso de casa por ser um inútil, tem 21 anos e adora dormir e fumar. Como não faz nada da vida sua mãe o obrigou a fazer o vestibular da faculdade(putz ainda não arranjei um nome, hum, hum, deixa me ver, deixa me ver, ah jah sei)faculdade de Konoha(ooooohhhhh \O/) que é uma das melhores do país, dizendo que se ele não passasse iria cortar a sua mesada, ele preferiu não descordar pois "aff, iria ser problemático demais!", e para a surpresa de todos ele passou em primeiro lugar!!!! seus relacionamentos não duram muito tempo pois para ele "mulheres são problemáticas demais", resumindo as única coisas que não são problemáticas para Nara Shikamaru é nº 01: Olhar as nuvens nº 02 Dormir e nº 03 Fumar.
Hyuuga Neji, veio morar com seu tio rico, mas este acabou tendo que viajar, então teve de se arranjar, tem 20 anos e adora ser o inteligente da casa. Como seu tio é muito rico, seus pais o mandaram viver com ele na esperança de arranjar um emprego na empresa. Seu tio vendo tinha potencial, resolveu coloca-lo na faculdade de Konoha. Seus relacionamentos anteriores não duraram muito, as garotas dizem que ele é "calado, fora o fato que se acha de mais!". Quando se mudou para a casa de seu tio ficou totalmente boquiaberto ao descobrir que sua prima Hinata havia "saído", como eles disseram, de casa, Hinata a envergonhada e medrosa Hinata, agora estava em algum lugar no mundo. Mas logo depois disso veio o problema com a empresa na Inglaterra e Hyuuga Hiashi teve que ir viajar, porém antes de ir disse a Neji que mandaria alguma quantia pra ele todo o mês.
Uzumaki Naruto, foi encontrado numa lixeira quando ainda era bebe por Jiraya, tem 19 anos e é super animado pra tudo, adora comer ramem. Foi fazer o vestibular e colou a prova toda, todos ficaram chocados quando descobriram que ele passou, ele trabalha de entregador de ramem para o restaurante do "Ichiraku". Seus relacionamentos são praticamente inexistentes, pois sempre que fica com uma garota ela desaparece misteriosamente (u.u"). Jiraya cuidou dele desde pequeno e por isso Naruto o considera como um pai, apesar de chama-lo de "ero-senin", ele é um escritor falido de livros eróticos, cujo o único leitor assumido é Kakashi, que vai se casar dentro de um mês, ou seja, a festa de despedida solteiro é pra ele.
Uchiha Sasuke, recém saído de um reformatório, tem 19 anos e adora xingar e irritar o Naruto, fora o fato de ser seu melhor amigo. Fez o vestibular apenas para poder se gabar por ter tirado maior nota que Naruto e resolveu entrar na Faculdade(vcs sabem de ond) apenas para irritar o próprio. Seus relacionamentos também são inexistentes, pois após ficar com uma garota quem some misteriosamente é ele (u.u")! No momento trabalha de entregador junto com Naruto. Conhecia Naruto desde os 10 anos e antes de ir para o reformatório, vivia com seu irmão, Uchiha Itachi, que como já disse, é um importante contato entre viciados e traficantes e a sua antiga casa vivia cheia de coisas roubadas, resultado: um belo dia a polícia bate na porta, ele estava sozinho, e prendem ele achando que era o Itachi, passou 5 meses lá, até que Naruto juntou dinheiro e pagou a fiança. Sasuke jurou que se encontrasse seu irmão novamente iria acabar com ele(algumas coisas nunca mudam!).
Sabaku no Gaara, morava num orfanato, tem 19 anos e adora beber, desde perfume até desinfetante, ou seja, desde que tenha álcool ele bebe. Sua irmã conseguiu um emprego de professora na Faculdade e ele então ganhou uma bolsa. Não teve relacionamentos duradouros, pois quando bebe fica incrivelmente possessivo e ciumento. Morava junto com seus dois irmãos, mas quando tinha 17 prenderam Kankurou, Temari tinha ido viajar daí quando voltou: surpresa!!! Ficou lá alguns meses até completar 18, sua irmã que estava terminando a faculdade passou a sustenta-lo, ele realmente não sabe o que ela faz, já que ela diz que é "Baby Sistter", Gaara não acredita, pois a única criança de quem ela realmente gosta é ele, que já não é mais criança. Ele gosta dela como uma mãe, já que seus verdadeiros pais os abandonaram.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Na hora da festa...
Dentro do apê dos garotos, onde se encontram trinta homens a espera das dançarinas.
- Mas que saco, onde estão essas mulheres, mas que problemáticas? -perguntou Shika bocejando em seguida.
Como era uma festa de mascaras ele usava uma máscara de urso que cobria todo o rosto, exceto a boca.
- Hey, ero-senin tem certeza que falou a hora certa -gritou Naruto que estava com a máscara da raposa.
- Será que dá pra você calar a boca e parar de perguntar isso! -dessa vez foi Sasuke, que estava com a máscara do tigre.
Naruto estava prestes a começar a discussão mas foi cortado por Neji.
- Aff! Vocês não vão brigar agora, né? - este por sua vez estava com a máscara do zorro, incluindo o chapéu.
- Hey, vocês deveriam beber alguma coisa pra relaxar, como o Gaara está fazendo -disse ero-se...ops, Jiraya, com mascara de sapo, apontando para o garoto sentado na mesa com uma garrafa e um copo, ele estava com uma fantasia de kaiten(ladrão noturno, como o Tuxedo Mask) com direito a cartola e smoken.
- Gezz! o Gaara sempre tá relaxando desse jeito, nem sei como o figado dele aguenta? - disse Shika suspirando e se atirando na cadeira de uma mesa, perto do parede.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
No estacionamento do prédio dos jovens...
Um fusquinha roxo estava para chegar, trazendo-as pra festa
- Oh, porquinha, dessa vez você demorou muito já estamos atrasadas -disse Sakura.
- Aff, testuda, quem mandou você sumir com o meu baton! -retrucou Ino
- Xi, já vai começar -murmurou Tenten.
- Nem pensar, caladas as duas ou eu desso o cacete!!! -berrou Temari ao volante, LEVEMENTE irritada.
Ino, Hinata e Sakura estavam no banco de trás, Tenten no banco ao lado de Temari.
- Putz, eu preciso de um cigarro! - disse Temari pegando um e fazendo sinais para que Tenten acendesse.
- Ma-mas vo-você nã-não ti-tinha pa-para-rado? -gaguejou Hinata de medo.
- O que foi Hinata? -perguntou Sakura
- Não é obvio ela tá com medo da Tema! -respondeu Ino
- Fique calma Hinata -disse Temari, com uma voz pacifica, que sempre era utilizada para falar com a Hyuuga, dando uma tragada no cigarro -eu parei, mas é que o cigarro me acalma, daí vou fumar um antes de chegar, só pra não bater no primeiro velho tarado que vier pra cima!
Logo após isso elas chegaram, desceram do carro, todas estavam com sobretudo, para não mostrar a sua roupa de show.
(mas como eu sou uma narradora onisciente(sei lá se eh assim q escreve)coeficiente e exigente, eu sei de tudo e vejo tudo, até o que tem por baixo dos casacos):
Temari estava com as quatro maria-chiquinhas de sempre, e a roupa composta por uma blusinha branca com mangas totalmente colada, e um sutiã preto, na parte de baixo tem uma saia pregada jeans, bem curta mesmo, com uma calcinha preta e uma bota preta de cano longo até o joelho, salto plataforma.
Tenten estava com um vestidinho estilo chinês, vinho com alguns detalhes em verde, que chega até o começo da coxa, mas tem cortes nos dois lados, deixando elas bem expostas, uma bota preta de cano longo, cobrindo um pouco das coxas, com os mesmos coques de sempre.
Hinata estava com seu cabelo solto, usa uma blusinha de zíper, meio rasgada, com pano suficiente apenas para cobrir seu avantajado busto, e aquele sutiã de ferro meia taça que segura e junta tudo(XD). Esta usando também um shortinho jeans que só cobre a bunda, mais pra uma calcinha, e nos pés, uma sandália prata azul de salto fino.
Sakura usava seu cabelo preso em um coque, deixando apenas alguns fios soltos, uma blusa rosa de alcinha bem curta e uma sainha rosa ambos com uma espécie de redinha com purpurina por cima. Usa uma bota de cano curto, também rosa com salto plataforma.
Ino usa uma mini blusa azul com decote em V sem mangas e um short branco e azul, uma bota branca com uns pelinhos na ponta e um salto fino. Seu cabelo estava com uma faixa azul, deixando apenas uma comprida mecha sobre o rosto.
- Pronto, agora peguem suas máscaras -disse Temari com uma caixa na mão.
As garotas sempre dançavam de máscara, até mesmo no bordel, afinal não queriam ser reconhecidas pelas pessoas na rua. Todas eram iguais só mudava a cor, típicas máscaras de carnaval, cheias de lantejoulas e purpurina. Tenten ficou com a verde, Sakura com a Rosa, Ino com azul, Hinata com a prateada e Temari com a roxa.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Subiram no elevador e assim que chegaram bateram na porta, ao entrar deram de cara com cerca de trinta indivíduos desesperados, colocaram o Cd e começaram a trabalhar.
Porém outros cinco certos jovens só notaram as presenças femininas no local graças a um bando de pervertidos que começaram a assoviar e a gemer.
Assim se passou a festa, enquanto as garotas dançavam, e os velhos tinham hemorragia nasal ao ver suas formas perfeitas. Naruto estava animado dançando totalmente bêbado, só que, pra variar, ele tinha bebido mais que uma batida, tinha bebido DUAS batidas. Sasuke estava ocupado demais tentado tirar Naruto do seu pé. Neji estava procurando algo bom na TV, pois aqueles velhos já estavam enchendo. Gaara e sua inseparável garrafa de vodka, como sempre estava apenas olhando os velhos colocarem dinheiro nas calcinhas das garotas, e pensando "isso é que eu chamo de dinheiro fácil!", Shikamaru dormia feito uma pedra, nem os assovios e gritos enlouquecidos conseguiram acorda-lo.
Já eram 3:15 a.m. e as garotas continuavam seu showzinho desta vez jogando sabão uma nas outras, Jiraya tinha conseguido vender uma boa quantidade de drogas e pretendia vender muito mais, se não fosse:
- ioh ioh ioh -sirene da policia, que estacionava em frente ao prédio
- Aeeeee, negada ferrou, salve-se quem puder -gritou um dos homens.
Todos saíram em disparada pela porta, incluindo Jiraya. Deixando no apartamento apenas os dez garotos.
Temari soltou um longo suspiro e disse:
- Acho que acabou a festa.
- É acho que sim, mas olha o estado delas! -disse Hinata apontando para Ino e Sakura dançando, totalmente bêbadas.
- Mas onde está Tenten?
- Ali –desta vez a Hyuuga apontou para uma garota andando pesadamente até o sofá, e se jogando nele.
- Eu preciso de um cigarro.
Temari procurou com os olhos a vitima perfeita para arranjar um cigarro, e ficou surpreendida com o que viu: um garoto...DORMINDO. Com todo aquele barraco, como ele conseguia dormir?
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Hinata enquanto isso olhava para um garoto que dançava em cima da mesa todo animado, mais como essas mesas montáveis não são muito seguras, resolveu avisa-lo do perigo eminente. Chegou ao lado da mesa, e começou seus monossílabos:
- Eto, etoo, etooo, ETOOOOOO
O garoto com a máscara da raposa olhou a garota e "Nossa como ela é linda" pensou e disse:
- Nossa que linda você é!
Hinata ficou vermelha dos pés a cabeça, já havia sido chamada de gostosa, bonitona, gatinha mas nunca ninguém havia sido tão sutil!
- O que foi? - perguntou o garoto
- É-é q-qu-que a-a me-me-mesa p-po-pode qu-que-quebrar -gaguejou tremendo e apontado pra mesa.
- hã, só isso...não se preocupa não ela é firme -ao dizer isso deu um pulo, mas pra sua infelicidade a mesa trombou e ele foi com tudo para o chão, fechou os olhos, porém não sentiu tanta dor quanto achou que ia sentir.
Abriu os olhos e encontrou um belo par de perolados encarando os azuis totalmente assombrada. Eles ficaram assim por muito tempo até que Naruto resolveu falar:
- Esta tudo bem com você?
- A-a su-sua mã-mão -disse ela num fio de voz.
Naruto então percebeu que estava com a mão no peito da garota, tirou a mão de la, mas não saiu de cima da garota, continuou encarando-a, Hinata se perdeu nos orbes azuis. Porém aquela não era uma posição muito boa, começou a se arrastar para trás, a fim de se levantar e para sua surpresa o garoto começou a se aproximar, só que, desta vez, para encostar seus lábios nos dela. A língua dele chegou aos lábios dela, como pedindo autorização para entrar e Hinata, que nunca ousou permitir algo do tipo, simplesmente abriu os lábios e puxou o corpo dele para cima do seu, isso com certeza não ira para por ai.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Sakura e Ino dançavam animadamente, a loira com uma garrafa de wisk, ambas totalmente bêbadas.
- Mas que droga, por que a bebida sempre tem que acabar -reclamava Ino em tom choroso segurando a garrafa de ponta cabeça, de onde não saia nenhuma gota.
- Hey porquinha-chan, mas não acha que já bebeu demais, não? -disse a jovem de cabelos rosas
- Não, não Testudinha-chan, nunca se bebe o suficiente -disse fazendo a negativa com a cabeça e os olhos fechados- vou procurar mais -completou saindo cambaleando.
- Tudo bem! posso me divertir sozinha -disse aumentando o rádio e começando a dançar.
Mal sabia ela que estava sendo observada, Sasuke tinha saído do banheiro, lugar onde tinha ido se esconder de Naruto. E encontrado a sala quase vazia, onde bem no centro uma garota dançava, não tinha como não olhar, já que ela era incrivelmente sensual. Sasuke se apoiou no batente da porta e com uma garrafa de cerveja na mão observava a garota dançando.
Sakura olhou para trás e encontrou os orbes ônix que a fitavam, mas não parou de dançar, lembrou-se das palavras de sua mestra "Mesmo se tiver só uma pessoa na platéia, dance para ela, e ela estará lá apenas para te ver". Dançou mais sensual ainda como se estivesse seduzindo-o e sem quebrar contato visual.
Sasuke não aguentou mais essa situação, terminou a garrafa de cerveja caminhou na direção da garota, que não parou de dançar nem de olha-lo, ficou frente a frente a ela e de repente a agarrou, puxando-a para um beijo bem longo. Para, logo, começar a explorar com suas mãos o corpo da garota, ela não pode fazer nada, queria aquilo tanto quanto ele, começou a mover suas mãos para baixo da blusa dele tocando em cada músculo de suas costas.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Ino cambaleava entre as mesas a procura de uma garrafa de bebida. Olhou, olhou e olhou até que encontrou o que tanto procurava, uma garrafa de bebida perfeita ainda pela metade, em cima de uma mesa encostada na parede, foi seca na garrafa e quando finalmente conseguiu pega-la, uma mão segurou o seu pulso.
- Hey, me solta -ela disse virando-se e dando de cara com dois olhos verde-agua que a olhavam com certo incomodo.
- Deixe essa garrafa ai -ele disse sério.
- Por que eu faria isso?
- Porque ela é minha e só tem mais um gole, que também é meu! -disse ele um pouco irritado, também porque estava meio bêbado.
- Então é assim? -disse ela e com a outra mão pegou a garrafa e bebeu todo o seu conteúdo- agora não é mais -disse com um sorriso debochado.
Gaara ficou incrédulo com o que Ino fez, como ela ousou beber o seu último gole, ficou furioso torceu o pulso da garota e a encostou na parede, deixou seu corpo colado no dela e gritou:
- Como você ousa!!!!
Ino ficou assustada com o garoto de inicio, mas logo se recuperou.
- Como VOCÊ ousa, me solte já, baka! -retrucou tentando se soltar.
- Você bebeu a minha vodka, vai ter que mi pagar!! -segurou-a mais firme.
- Pagar o que? Tá sonhando, essa aqui é uma festa todas as coisas são DE GRAÇA!!!
- Mas aquela garrafa era minha, eu comprei, e você acabou com ela!!!
- O que você quer que eu faça, uma garrafa de vodka dando sopa, eu fui lá e tomei isso, é crime?
- Não, mas devia ser, assim garotas loucas como você não ficariam soltas por ai..
Os dois estavam gritando, nem ligavam para o escândalo.
- LOUCA, louco é você que está chorando por causa de uma garrafa de vodka, o que você quer que eu faça? A vodka já acabou...vê se para de chorar agora...
- O que eu quero que você faça – perguntou ele totalmente irado apertando ainda mais seu corpo contra o da garota – o que eu quero que você faça – fez uma pausa olhou fixamente nos olhos dela – isso – e a beijou selvagemente enfiando sua língua e explorando cada canto da boca dela.
Quando Ino percebeu já era tarde já estava prensada na parede com um cara se esfregando nela, avaliou a situação e após sentir a molhada e quente língua dele na sua boca resolveu ceder. Aprofundando o beijo.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Neji estava tranquilamente deitado no sofá vendo a TV, só que mal tinha se interessado pelo programa, que era um documentário sobre a 2ª guerra mundial, sentiu um peso enorme cair sobre sua barriga, Tenten se jogou o tudo em cima do sofá sem nem olhar se tinha gente antes.
- Au! -falou Neji sem voz.
Tenten olhou e encontrou os orbes perolados e uma face se contorcendo de dor, levantou dum pulo e olhou surpresa o garoto se sentar no sofá.
- Gomen, eu não vi você, deve ter doido, né? -disse se encurvando para o garoto com uma cara preocupada.
Neji olhou os olhos chocolates por um instante, mais seu olhar desceu pelo belo corpo da garota, parando bem nas suas coxas totalmente a mostra. Tenten reparou o olhar dele sobre seu corpo e concluiu que ele estava bem, sorriu e disse:
- Bom já que você esta melhor vou me sentar aqui e ver TV com você!! -disse sentando-se ao lado dele com as pernas abertas, bem relaxadona.
Neji apenas a seguiu com os olhos e em alguns segundos ambos estavam vendo o documentário:
-...Pearl Harbor foi uma batalha decisiva na guerra...-
- Hã! Pearl Harbor, acho que já vi esse filme, passou outro dia, e aquele cara, com aquela garota e aqueles caras..bla bla bla bla e você, você viu? -perguntou para Neji, que apenas continuou olhando a TV e ela se calou, pena que não foi por muito tempo...
Minutos depois, Neji não aguentava mais a cada assunto que Tenten conhecia ela começa uma ENORME falação sobre aquilo, olhou para a garota que falava descontroladamente:
- Ainda bem que eu sou da China, lá não jogaram nenhuma bomba, imagina só, que loucura!!!
Neji a olhou fixamente e ela percebendo seu olhar perguntou:
- Hã, o que foi?
- O que foi, como assim o que foi, você está falando sem parar o documentário inteiro, como eu posso ver TV com uma Taquara Rachada que nem você??? -ele já estava estressado
- Taquara Rachada, como você ousa me chamar assim, eu só estava tentando ser simpática!!! -agora ela gritava.
- Se ficasse quieta pra mim já bastaria... -resmungou ele fechando a cara.
Tenten levantou e ficou na frente da TV (obs: bem no lugar onde deveria ficar a mesinha de centro que eles tiraram pra dar mais espaço pra festa, tiraram também o outro sofá e a poltrona, empurraram também a TV mais na parede) apontou o dedo na cara dele e começou a gritar:
- Hey, você não deveria ficar xingando as suas visitas e fazendo cara feia é falta de educação -ela tava Puta, nem tanto pelo Neji, e mais pelas cervejas que tinha tomado.
- O que!!!! Você ainda não parou de falar? -Neji também tinha tomado umas e estava irritado com o chilique da garota.
- Ora seu -Tenten ia caminhar em frente, pronta para arrebentar aquele mala, só que se não tivesse uma dobra no tapete (é tinha um tapete), e se ela não tivesse tropeçado, ela não teria caído em cima do garoto e dado um leve selinho nele.
Seus lábios ainda estavam encostados e Neji olhava fixamente nos olhos dela, ela estava com as pernas abertas em cima do rapaz, e os braços apoiados nos ombros dele. Nenhum dos dois ousava romper o toque até que Tenten foi fechando os olhos, Neji observou e resolveu fazer algo para logo começar um lento e molhado beijo. Ele moveu suas mãos até as coxas dela e ela agarrou o queixo dele pedindo para que aprofundassem o beijo. Foi o que fizeram.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Temari caminhava até o outro lado sala decididamente, pensando "Mas que cara preguiçoso!! Como ele pode dormir, enquanto um bando homens estava gritando e assoviando?"
Shikamaru dormia tranquilamente em sua cadeira, ele estava de lado apoiando as costas na parede, ouviu alguma coisa se aproximar, como se fossem passos, mas nem ligou, afinal aquilo era uma festa, não?
Temari estava meio irritada "Eu aqui dando duro e esse cara nem se move!!!" pegou uma cadeira e colocou com tudo no chão, fazendo bastante barulho "Vamos ver se assim ele acorda".
- Tá bom o sono ai, folgado! -gritou bem na orelha dele, fazendo o garoto dar um pulo.
- Hã? Quem? Como? Quando? Onde? -falou o garoto assustado olhando de um lado paro o outro.
- hahahaha -ria Temari, com vontade, a cara do garoto era muito engraçada, nunca pensou que ele ficaria tão assustado e tão cômico.
Shikamaru não levou muito tempo para perceber o que estava acontecendo, olhou para o chão e em seguida foi subindo o olhar para a garota sentada a frente, bem quando estava fazendo isso ela deu uma cruzada de pernas FANTÁSTICA e ele praticamente parou ali ficou alguns minutos olhando aquele par formidável de pernas. Infelizmente Temari também percebeu e logo acabou com o encanto:
- Hey, seu preguiçoso, você teve a noite inteira para fazer isso, pode parar de ficar babando!!!- mandou.
Shikamaru suspirou e em seguida pegou um cigarro do seu bolso, já ia coloca-lo na boca, mas Temari foi mais rápida, pois quando viu aquele cigarro lembrou da vontade louca de fumar que ela estava, foi até o garoto e simplesmente pegou o cigarro das mãos dele e em seguida o isqueiro também. Sentou-se na mesa(que não era das mesinhas montáveis e sim a que normalmente ficava na casa) e cruzou as pernas. Acendeu o cigarro e deu uma tragada, era tudo o que queria, pelo menos achou o cara certo, ele tinha um cigarro, não devia ser de todo mau...
Shikamaru ficou estático atento a cada movimento da garota loira das quatro marias-chiquinhas e com a máscara roxa(lembrandu todos ainda estavam com máscaras!!!), ela podia ser perigosa, porém todos seus pensamentos se embaçaram ao ver aquelas formidáveis coxas a centímetros de seu rosto, porém logo suspirou e murmurou:
- Gezz! Mulher problemática!
Temari que até agora se deliciava com seu cigarrinho ouviu as palavras do garoto e desceu da mesa num salto, o que fez sua saia subir mais ainda. Olhou seriamente nos olhos do garoto e perguntou:
- Ou, do que você me chamou?
Ele olhou pra ela surpreso, como podia ter tanto folego? Estava dançando sem parar desde das 11:00 p.m., realmente não dava pra acreditar, ele que não fez nada o dia inteiro estava morrendo de sono!
- Aff, que saco, eu só queria dormir...
- Putz, mais você dormiu a festa INTEIRA!
- Era muito problemático ficar acordado...
- Credo, cade a emoção dessa vida?(Temari tinha vivido na favela por isso sempre foi acostumada a ser ligeira, fugindo das balas perdidas, correndo atrás de ladrão e etc...)
- Aff, eu vou é dormir, já basta minha mãe me mandando fazer coisas... não quero mais problemas na minha vida...
PROBLEMA como assim ela era um problema, não podia acreditar aquele cara estava frente de uma beldade como ela e queria DORMIR!!! "Como isso era possível? Será que ele é?" Deu um sorriso maldoso. "Tem um jeito divertido de descobrir..."
Foi andando até ele e se encurvou ate chegar com a boca no ouvido dele, deu um sopro bem de leve e disse, com voz sensual:
- Tem certeza que quer ir dormir, acho que nós ainda podemos nos divertir muito esta noite...
Shikamaru se arrepiou dos pés a cabeça, seu cérebro parou de pensar em ir dormir, para pensar do que exatamente ela estava falando. Não teve tempo para conclusões pois quando viu já tinha a garota sentada com as pernas abertas bem em cima DELE. Ela se mexia levemente sentindo a respiração dele acelerar sentindo a excitação de seu corpo. Temari sentiu o volume crescer nas calças do rapaz "Não ele não é..." pensou enquanto aumentava a velocidade, até ela estava ficando excitada com isso.
Shikamaru não aguentou mais e resolveu se mexer(finalmenti!!XP) passou sua mãos pelas coxas e subiu até seus seios apertando levemente. Passou a língua por cima da blusa colada dando leves mordidas no tecido. Temari ao sentir as caricias do Nara já não pode mais resistir, parou de se mexer e olhou pra ele, o olhar de tédio agora parecia bem mais interessante, e o olhar mandão e irônico nunca pareceu tão sexy.
Seus rostos foram se aproximando e em segundos estavam se beijando loucamente, Temari nunca teve tanta vontade de transar com um homem e Shikamaru pela primeira vez na vida achava que isso não seria um problema.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Assim começou a noite para esse casais, uma noite cheia de caricias, beijos, abraços, bebidas e muito sexo!!!
cap revisado em 15/08/07
by: .DaRk LaDiE
