Sete Pecados.
prólogo
Duas horas. Faltam apenas duas horas para que todos os sonhos das jovens bailarinas se concretizassem. A última e maior apresentação do ano estava para começar, todas elas estavam com os corações na mão, principalmente Louise. A menor das garotas, aquela sim tinha 1001 motivos para estar assim, ela estava pronta, quase divina, e mesmo assim não tinha a certeza de que os pais não viriam, estavam ocupados com alguma coisa no ministério bruxo. Ela se sentou em um dos degraus da escada para aquela que seria a ultima foto antes da apresentação e não conseguiu sorrir. Apenas olhou para as amigas, divinas, todas elas. Ela sempre fizera o tipo desencanada, até o momento que conheceu Edward. Ele era quase irresistível, mas era um garoto normal. Ela era uma bruxa. Não uma bruxa no sentido de uma garota chata e malvada, mas no sentido literal da expressão. Estudava em Hogwarts e durante as férias ia para aquele lugar, dançar ballet. Sua maior paixão, além da magia. Edward era encantador, tinha pele branca e cabelos aloirados, chegava a ser encantador demais, por onde eles passavam juntos, várias garotas torciam o pescoço, e aquilo começava a lhe incomodar profundamente.
- Lou, desencana, o Edward vem. Confia nele.
Ela confiava, total e absolutamente, mas ainda sim, restava o medo. O medo de amar e ser deixada de lado.
- VAMOS MENINAS! VAMOS MOSTRAR PARA O PESSOAL O QUE É BALLET DE VERDADE!
A professora falou com um sorriso que ia de uma ponta a outra do rosto, e aquele sorriso motivava Louise a continuar. As férias de dezembro já deviam estar no fim, e tudo que ela mais queria era voltar para Hogwarts. No auge dos seus quinze anos, ela tinha uma única certeza, se apaixonaria milhares e milhares de vezes por alguém, ou por alguéns.
Ela calçou as sapatilhas e entrou no palco. Era ali que ela se sentia livre, ali ela poderia fazer o que bem entendesse, e no dia seguinte ainda teria o aniversário da melhor amiga, Marlene. Quinze anos da princesa roqueira, como diziam Lílian e Emmeline. A única coisa que ela não entendia era por que na hora de entrar no palco, ela se lembrava até do bisavô morto. Um sorriso doce brotou em seu rosto e ela fez a primeira posição. Era a primeira bailarina da academia Lorraine Vallence. Um giro e uma parada para que seus olhos finalmente pousassem na terceira fileira de cadeiras do teatro incrementado, ali estavam. James Potter, Lílian Evans, Sirius Black, Marlene McKinnon e Edward Belmont, a última pessoa fez seu coração quase parar de susto, estava se agarrando com uma menina loira. Diga-se de passagem Emmeline vance. Naquele momento ela sentiu o coração disparar e ela tombou no palco gelado.
