Jéssica Lovejoy apaixonada

Oi! Meu nome é Jéssica Lovejoy, e como muitos devem saber, sou filha do reverendo de Springfield. Na infância, eu era um lobo em pele de cordeiro, e isso não mudou muito desde que entrei na adolescência. Mas até lobos amam.

Garoto: *cutucando-a nas costas* Pode me dizer onde fica o Colégio Elementar de Springfield?

Me virei ao ouvir a voz do tal garoto, meio irritada por ter sido cutucada por ele. Mas ao olhá-lo de frente, perdi a fala: o garoto tinha cabelo loiro espetado e rebelde, olhos azuis e sorria pra mim. Me senti meio esquisita na hora.

Eu: *ruborizada* É... é só seguir em frente e... vi... virar a direita!

Garoto: Obrigado!

O garoto seguiu minha indicação e eu o vi se afastar. Mesmo depois que ele desapareceu de minha vista, continuei me sentindo esquisita. O que era aquilo? Eu não conseguia entender! No dia seguinte, a Srta. Krappabel anunciou a chegada de um aluno novo. Para minha surpresa, era o mesmo garoto que tinha me deixado esquisita.

Srta. Krappabel: Alunos, quero apresentar nosso novo companheiro! Este é Hugo Simpson!

Simpson? Era uma grande coincidência ele ter o sobrenome do meu ex, Bart Simpson. E por falar nele, os dois trocaram um estranho aperto de mão quando Hugo se aproximou de Bart.

Hugo: E aí, meu irmão-gêmeo? Beleza?

Bart: Com certeza, Hugo!

Não era uma coincidência: Bart e Hugo eram irmãos-gêmeos. Siameses, como fiquei sabendo depois. Mas voltando a história, Hugo sentou na carteira vazia ao meu lado e olhou pra mim.

Hugo: Ei, eu te conheço! Você me informou onde ficava o colégio ontem!

Eu: Si... sim! Me chamo Jéssica! Jéssica Lovejoy!

Hugo: Prazer, Jéssica! Como você sabe, sou Hugo Simpson!

Apertei a mão dele e voltei a me sentir esquisita. Não compreendendo o porquê, fui me informar com Lisa sobre Hugo. Ela não se recusou a me dizer, pois tínhamos feito as pazes no passado. Mas confesso que fiquei um pouco assustada com o que Lisa me contou.

Lisa: Hugo é o ex-irmão siamês de Bart, que viveu trancado no sótão como um animal até os 10 anos, e quis vingança por isso! Mas quando descobrimos uma certa verdade, ele foi morar com o vovô e adotou uma personalidade mais tranqüila, nos visitando de vez em quando!

Eu: Que "certa verdade"?

Lisa: Que ele era o irmão bom, não o mal!

Dei um suspiro de alívio. Aos poucos, Hugo e eu fomos nos tornando amigos. Até que um dia, na frente da minha casa, eu confessei à ele sobre a "coisa esquisita".

Eu: Hugo, eu sinto algo estranho desde que ficamos cara a cara pela primeira vez! Mas eu não sei o que é e estou preocupada! Toda vez que acontece isso, meu coração bate muito depressa! Tenho medo de que seja uma doença e...

Não pude terminar de falar, pois ele colocou um dedo nos meus lábios.

Hugo: Não precisa se preocupar! Isso não é uma doença!

Após dizer isso, ele me pegou de surpresa ao me beijar nos lábios. Nossas vidas mudaram a partir daquele beijo. Começamos a namorar, e eu descobri o que era o tal negócio estranho: eu estava apaixonada!

FIM!!!


Minha primeira fic dos Simpsons, então não me culpem. Estrelando Jéssica Lovejoy e Hugo Simpson adolescentes. Comentem se tiverem gostado.