Sumário: O que é harmonia agora, Ryou?
Yu-Gi-Oh! não me pertence.
Essa fanfic não foi betada, então perdoem qualquer erro.
Em resposta ao desafio 15brigadeiros.
no man is an island
No man is an island,
Entire of itself,
Every man is a piece of the continent,
A part of the main.
"No man is an island", John Donne.
Diga-me, o que é harmonia agora, Ryou?
Antes, você confundia com equilíbrio. Ambos eram a mesma coisa, sinônimos sem possuir uma diferença real. Isso até Bakura, é claro — e você não mais se apresenta usando seu sobrenome, porque parece um mau agouro, parece que ele vai voltar, voltar e você, dessa vez, ficará nas trevas. Ele te mostrou o equilíbrio do mundo ao te fazer balança: bem e mal — e você não se considerava a melhor pessoa do mundo, mas isso até ver sua mente distorcida, seu desejo por destruição, a corrupção da alma — em um único corpo, o mal sempre em vantagem até a última batalha; somente assim para o bem vencer e haver certa paz no mundo (até a próxima ameaça, e uma parte de ti deseja por isso, fazendo-te se sentir sujo. Mas não importa o quanto você se lave, o quanto você fique vermelho de tanto se esfregar, a pele quase em carne viva com a quentura da água que cai sobre ti, essa sujeira do mundo antigo não sai).
Diga-me, o que é harmonia para você?
Harmonia é acordar cedo sem pesadelos, assistir às aulas sem sentir pânico, sorrir a Yugi sem se sentir culpado por tudo o que lhe fez sofrer, rir de Tristan e Joey sem ter vontade de chorar, conversar com Thea sem o medo de manipulá-la. É correr de manhã até perder o fôlego em delicioso cansaço. É comer pequenas porções e da maneira mais calma possível sem o medo de passar fome como punição ou desleixo de Bakura.
É jogar xadrez com outra pessoa sem mandá-la ao Dominío das Trevas, é moldar figuras e construir lego sem temer um jogo sem fim. É sentir-se uno com a sua própria mente e alma, sabendo o que mais teme, o que mais odeia, o que mais o enfraquece, e sem enlouquecer.
É, também, chegar mais cedo na escola de propósito, encontrar certo moreno de olhos azuis com uma queda por dragões lendo na sala, que para o que está fazendo para encará-lo entrar. É sentar-se próximo à janela e sentir os olhos dele em você até que outros passos se aproximem. É o silêncio confortável entre você e ele, o calor da manhã a aquecer seus ombros a certeza de que, mesmo solitário em sua mesa, você não está nunca sozinho nessa sala. É o som das páginas sendo viradas, o leve murmurar de Seto Kaiba ao reler um trecho do qual gostou muito, a certeza de que há algo ali que irá ocorrer, em seu devido tempo — não como um tiro no escuro, inesperado, mas como o pôr-do-sol, inevitável.
N/A.: Por alguma razão eu tive um sonho relacionado a YGO! em que Kaiba e Bakura ficavam juntos... E eu não consegui deixar de lado, tanto que comecei a ler fanfics dos dois. Como acabei voltando pro fandom de mangás depois de voltar a ler alguns, decidi escrever uma deles. Algo bem simples.
Espero que gostem! Adoraria saber suas opiniões por review~
15brigadeiros — Bloco Raio — Tema: Harmonia
