Naruto não me pertence,e sim ao tio Kishimoto,só estou pegando emprestado,mas se ele quiser me dar o Sasuke de presente,prometo que não reclamo rsrsrs .
A Flor e o Falcão
Capítulo 1:O sofrimento da Flor
"UM DIA O FALCÃO REPOUSARÁ NOS GALHOS DA CEREJEIRA"
(Desconhecido)
A chuva desta noite caia torrencialmente sobre sua pele alva. As fortes gotas lhe encharcavam a roupa colando-as ainda mais em seu corpo,causando-lhe sensações desconfortáveis. Impiedosamente o frio lhe castigava. No entanto,ela não se importava,na verdade nada mais importava.
Andava pelas ruas desertas de Konoha sobre aquele forte temporal não porque gostava,e sim,porque precisava. Necessitava que a água lhe lavasse a alma - se é que ainda possuía uma – e levasse junto as lembranças e os sentimentos que lhe cortavam como kunais afiadas,ou ainda pior,como agulhas,senbons,usadas por um ninja extremamente habilidoso que sabia muito bem em que lugares acertar,em que lugares mais lhe doíam e seriam letais. Um torturador.
Fazia anos. Anos que havia dado um fim naquilo que lhe machucara por tempos a fio e em hipótese alguma poderia se arrepender e voltar atrás. Nunca. Tinha feito uma escolha que decididamente fora a melhor e a mais difícil que tomara na vida. Mas precisava e estava feito. Ponto final.
"Adeus,Sasuke-kun..."
Adeus. Foi o que havia dito alguns anos atrás. Com aquela simples palavra havia dado fim àquele tormento. E foi a melhor coisa que fizera. Estava certa – pelo menos era o que tentava repetir para si mesma o tempo todo. A cada instante insignificante de sua vida.
Agora as coisas haviam mudado. O tempo passou. Já não era mais aquela garotinha chorona que se escondia atrás dos companheiros de time ou de seu sensei. Não,agora era uma mulher. Uma kunoichi forte e decidida que não temia absolutamente nada,nem os trovões que lhe iluminaram vez ou outra durante aquela noite,nem mesmo ele... Uchiha Sasuke.
Por que tudo era tão complicado para ela? Por que não escolhera alguém que a amasse para entregar seu coração? Por que não escolhera Naruto ou quem sabe o Lee,que tanto lutaram para defendê-la. Para protegê-la. E que estavam ao seu lado nas horas que mais precisava?
Ela não sabia.
"Cada um tem sua própria alma gêmea,seres que se completam. E mesmo que tudo e todos estejam contra eles,o destino se encarregara de os juntar,não importando o quanto tentem fugir,no final estarão unidos,enlaçados definitivamente pelo sentimento mais forte que existe: O amor."
As palavras de sua sábia e doce amiga Hyuuga ressoavam pelos seus tímpanos como notas de um coro angelical.
Sakura suspirou alto,agora se lembrava porque que não escolhera Naruto ou Lee. Eles já tinham alguém os esperando futuramente. E Hinata – sem sombras de duvidas - era o alguém que esperava pelo seu alegre e sorridente amigo - ou melhor – irmão,Uzumaki Naruto.
Continuou andando sem rumo aparente,deixava que seus pés a guiassem,que lhe levassem ao caminho certo enquanto pensava nos rumos que o destino havia dado em sua vida.
Já estava mais do que na hora de parar de ser covarde. Dois meses. Faziam exatamente dois meses que o único Uchiha existente voltara para a vila e não tivera,sequer,coragem de olhar em seus orbes ônix. Fugia de tudo que pudesse liga-la a ele. Abandonara as noitadas divertidas com os amigos porque sabia que ele estaria presente.
Missão? Nem pensar. Se ocupava o máximo possível no hospital,e sempre que a Hokage dava alguma missão a sua equipe,fazia questão de encontrar alguma desculpa para não ir. Tsunade,por sua vez,conhecia tão bem sua pupila que compreendia suas razões e não a forçava a nada enquanto não achasse que ela estava preparada.
Sabia que não poderia fugir para sempre,hora ou outra teria que encará-lo. E além disso não poderia abandonar sua equipe,seus amigos,e seu... namorado. Afinal,tinha um namorado,não é? Tudo bem que só havia começado a namorar com ele por pura pressão dos amigos,mas fizera uma escolha e agora deveria arcar com as consequências.
Sai era legal,amoroso,compreensivo – ate demais para ser franca –,inteligente,bonito,entre outras qualidades que o rapaz possuía,mas Sakura simplesmente não o amava e esse era o único problema que encontrava nele.
Fazia 7 meses que havia começado o relacionamento com o moreno e nunca o deixara fazer nada além de simples beijos e segurar sua mão,apesar dele ser sempre tão romântico e respeitoso,e saber que ele nunca faria nada que ela não quisesse,caso o clima esquentasse um pouco mais.
O único empecilho era o amor louco e obsessivo que sentia pelo Uchiha,mesmo que não admitisse sabia que o que sentia em relação a ele,e sabia o que necessitava e queria naquele momento: O amor de Sasuke.
Mesmo com o que tinha sofrido por ele,por causa dele,não conseguia arrancar a paixão de dentro de seu peito.
Por ele havia treinado ate não aguentar mais,quantas e quantas vezes não acordara em um campo de treinamento,pela madrugada,por ter desmaiado após esgotar todo o seu chakra? Perdera as contas.
Sakura treinou e treinou - dia após dia - durante seis anos,que mais pareceram séculos,foi isso o que a jovem flor fizera. Com seus esforços virou chunnin,jounnin e quando superou sua mestra e ficou tão forte quanto Kakashi ou Sai ou qualquer outro shinobi da vila da folha,foi encaminhada para o treinamento árduo e doloroso no núcleo ANBU,aprendeu técnicas das quais nem mesmo sonhara que existia . Agora fazia parte da elite ANBU assim como seus colegas de time.
Sem se dar conta de onde seus pés a guiavam levou um susto quando vislumbrou o último lugar que desejara na vida. Só percebeu quando já se encontrava na frente de uma placa que mostrava um símbolo parecido com um leque formado pelas cores branco e vermelho e com a seguinte inscrição um pouco apagada:
"DISTRITO UCHIHA"
"Por Kami onde eu fui me meter,eu tenho que sair daqui o mais rápido possível." – Pensou a Haruno nervosamente,dando as costas e saindo apressada.
Na casa principal Sasuke parou o que estava fazendo e focou seus olhos para a entrada principal de onde tinha sentido um chakra bastante conhecido,sorriu de canto ao ver uma cabeleira rosa se distanciar apressada.
- Interessante. – Murmurou antes de retornar ao que estava fazendo anteriormente.
Yoo pessoas,espero que gostem da fic,é a primeira que posto aquii no FF e estou ansiosa para saber o que vocês acharam dela rsrsrs
e espero reviews 0/
Ah,a frase do começo do capitulo:"Um dia o falcão repousará nos galhos da cerejeira",eu não sei de quem,vi uma vez e achei interessante,mas o autor estava como "desconhecido",no entanto, se alguèm souber de quem é me avisa que coloco lá rsrsrs
Ja ne...
