Capítulo 1: Vamos Fazer uma racha?

Zelena Mills era uma ruiva, tinha 30 anos e tinha olhos azuis. Era a filha preferida de Coralina Mills, mais conhecida como Cora. Era a irmã mais velha de Regina Mills, 27 anos, morena de olhos cor de avelã.

Zelena era rebelde, irresponsável, só querendo saber de noitadas, farra e sempre com uma mulher diferente a tiracolo e era alvo constante de jornais e revistas, mas isso não aborrecia a ruiva, ela adorava ser o centro das atenções e quem não tinha papa na língua. Então era sempre vista brigando, discutindo. Já Regina era fechada e raramente saía. Não que ela fosse virgem ou santa... Muito pelo contrário. Só que ela queria algo sério, algo que durasse a vida toda. Sua outra metade. Alguém como a loira do qual ela sempre sonhava, pelo menos uma vez por semana.

Ambas eram muito inteligentes e sabiam falar praticamente todas as línguas conhecidas no mundo moderno: inclusive português de Portugal e o Brasileiro. Ser filhas do rei Henrique Mills tinha suas vantagens. E infelizmente suas desvantagens: Privacidade era algo não existente na família há séculos. Ambas amavam desafios: apostar corridas de carro, cavalos, ver jogos de hóquei, futebol, basquete.

E hoje era mais um dia monótono para as irmãs que mais uma vez tiveram que participar em uma reunião chatíssima com os conselheiros do rei. Regina disfarçava pelo menos, sempre interagindo e dando sua opinião sobre um tema discutido, mas Zelena deitava a cabeça em cima da mesa e dormia, e chegando a roncar algumas vezes. E esse comportamento não era despercebido por ninguém, muito menos pelo pai e rei do País. Não era a toa, que Regina Mills era a preferida dele. Ele sabia que Regina não gostava, inferno... até ele não gostava, mas pelo menos ela tinha a decência de disfarçar. Zelena era parecida com Cora nisso. Regina sabia sobre economia e tinha muito bom gosto, requinte, sofisticação. Luxo gritava o nome dela.

Algumas horas depois, quando a reunião acabou, Regina cutucou a irmã quem acordou e deu um pequeno suspiro de aliviada ao ver que era só as duas na sala. "Não sei como você consegue ficar acordada nessa chatice. Meu Deus! Nós somos jovens e temos que ficar horas e horas ouvindo esses puxa sacos. Isso me dá nos nervos! A gente podia estar fazendo coisas muito mais interessantes". Zelena confessou a Regina o que estava pensando.

"Como o que por exemplo?" Regina tinha uma ideia do que a irmã estava sugerindo, mas quis ouvir mesmo assim.

"Que tal a gente faz uma racha de carro? Eu em minha camaro vermelha e você em sua bmw esporte preta?" Zelena desafiou a morena sabendo que a outra não desistia facilmente e amava um desafio assim como ela.

"Desafio aceito. Preparando para perder Zelena Mills? Vou ser mais rápida que um foguete, ou as nossas tias usando a vassoura mágica delas, ou ainda quase igual ao Paul Walker na saga Velozes e Furiosos". Regina comentou dando um sorriso satisfeito consigo mesma.

"Você pode ser rápida, mas não é pario para mim. Sou sua irmã mais velha e melhor que você em tudo... Ou melhor, quase tudo... Pra que cozinhar se somos a família mais rica da Espanha por centenas de anos? E claro, temos funcionários muito bem pagos para fazer esse serviço. Quem quer casar com a tal loira misteriosa que sempre aparece em sonhos é você". Zelena explicou sarcástica.

"Deixa a minha loira em paz. Afinal você vai ficar enchendo o meu saco ou vamos entrar nos nossos carros e competir?" Regina falou irritada. Um dia ela ia encontrar a loira misteriosa dela, de cabelos compridos e lindos olhos verdes. E isso iria ser o começo de uma vida plena e feliz.

"Vamos combinar uma coisa caçulinha. Quem vencer essa corrida fará uma proposta para nossos pais em ficar uma temporada fora de casa. Eu já sei onde quero ir. Onde há muito sexo, bebida e diversão". Regina sorriu com o suspiro satisfeito de Zelena.

Elas começaram com a competição digna de uma cena do desenho carros ou 007 ou qualquer outro de corrida. Elas estavam a 260 Km/hora e Zelena parecia estar um pouco na frente.

"Renda-se evil queen. Eu te disse que sou a melhor. Nem mesmo você é páreo para mim". Zelena gritou pela janela do carro.

"Render se a você? Nunca irmãzinha. Até mais tarde". Regina disse pisando no acelerador e passando na frente da irmã quem estava bufando de ódio.

"Isso não vai ficar assim irmãzinha. Vou querer uma revanche. Eu estava na frente e você ganhou. Não é justo". Zelena reclamou fazendo biquinho.

"Vou deixar você escolher o lugar assim você não fica que nem velha reclamando que não foi justa nossa corrida. O que você me diz sobre isso?" Regina riu da cara que Zelena fez quando ela soube que ainda podia escolher o lugar.

"Que tal a gente ver vídeos no youtube sobre faculdades, cursos, irmandades e coisas do tipo?" Zelena perguntou quando as duas viraram fumaça e voltaram para a Mansão dos Mills.

"Ótima ideia Ze. Temos que ver com antecedência para podermos viajar daqui uma semana ou algo assim. Quero saber muito bem onde iremos ficar e chamar de lar por alguns anos". Regina ponderou séria.

"Essa é a minha irmã. Sempre sendo chata e agindo como velha". Zelena riu da cara brava de Regina quem mandou uma bola de fogo de tanta raiva.

"Eu disse velha e chata? Ops. Foi mal irmãzinha. Eu quis dizer super protetora e linda". Zelena tentou consertar, mas não ajudou muito. Elas começaram a brigar como sempre faziam quando Cora gritou no fundo da escada.

"Regina e Zelena Mills vocês querem parar de agir como crianças e serem adultas pelo menos uma vez na vida? Se eu for até aí juro que vocês vão se arrepender o dia que nasceram". Cora Mills riu com as caras e bocas das filhas dela, mas as vezes ela precisava ser um pouco mais dura.

"Ei... Eu não gostei. A única infantil e mimada é a sua filha predileta. Eu sou uma lady. Agora se me dão licença irei a minha suíte presidencial". Regina comentou mostrando a língua para a irmã dela que bufou.

"Ei Gina... Eu pensei que a gente fosse ver aqueles vídeos juntas. Você mudou de ideia? Esse era o trato!". Zelena reclamou quando sua irmã saiu da sala e entrou no quarto dela.

"Para de drama e suba logo Ze. Eu tenho outros compromissos mais tarde. Vamos resolver isso logo". Regina gritou no quarto.

"Como é mandona! Assim você ficará solteira pelo resto da vida". Zelena disse séria, mas riu quando Regina saiu do quarto e lhe lançou uma bola de fogo. "E mal-humorada. Meu bom senhor!". Zelena desviou da última bola de fogo e subiu no quarto da irmã e ver se elas conseguiriam decidir em qual cidade passariam a viver por uns bons 5 anos.

Cora por sua vez achou melhor ajudar as filhas e mexer um pouco no destino de ambas. Ela sabia que sua filha Regina era a outra metade de Emma Swan, filha mais velha de Ingrid e Rumpert Gold, seu antigo e velho amigo do qual ela teve o privilégio de conhecer na Faculdade.

"Eu sei que ele e a família estão morando em Nova York, mas está desempregado e a família só não está passando fome por que ela manda um pouco de dinheiro, mas agora a intervenção dela teria que ser maior. Está na hora da família Swan Gold conhecer a Espanha e juntar duas mulheres que foram predestinadas a ficarem juntas e dominarem a Espanha por muitos e muitos anos". Coralina Mills disse séria para si mesma enquanto voltava para o seu escritório e ligou para a melhor multinacional de Barcelona.