Comentários: Fanfic para a guerra de paz HilsonXHuddys

De uma carteira do fundo da sala, um garoto de profundos olhos azuis observava o movimento do pátio pela janela ao seu lado.

Gregory House, 17 anos prestes a tornar-se 18 (e ganhar seu tão sonhado carro), cursava o 3º colegial. Possuía uma aparência elegante e séria e poucas pessoas até aquele dia já tinham o visto rir. Ninguém o conhecia realmente, sua vida era um grande mistério para todos.

-Senhor House! Foque-se!- Gritou o professor presente na sala em sua direção. Greg apenas virou sua cabeça e olhou desdenhosamente ao seu superior. – Está chegando um novo aluno aqui na classe – ele falou voltando-se para o resto da sala - e gostaria que todos prestassem atenção para não deixá-lo sem graça.

Todos começaram a cochichar, perguntando quem se juntaria a eles no meio do ano letivo em uma sala do último ano.

-Senhor Wilson, por favor entre.

Um garoto magro e um pouco desajeitado andou da porta até a frente da sala e encarou a todos com um olhar pacifico e gentil, mas focou-se em alguém especial. Sabia que aquele rapaz atrás de todos na sala entraria em sua história.

-Olá! – o garoto falou meigamente e com um sorriso nos lábios – Meu nome á James Wilson, mas podem me chamar pelo 1º nome. – ele deu uma pausa e olhou de esguelha para House - Tenho 15 anos e semana que vem completo 16.Minha matéria preferida é matemática. E gostaria de me tornar um médico. – Muitas garotas ficaram impressionadas, pois além de boa aparência era estudioso e gentil.

-Gente!Aqui comigo - pediu o professor fazendo todos olharem para ele - quero alguém para mostrar a escola e os nossos costumes para o Sr. Wilson! – ele parou de falar e olhou para toda a classe procurando alguém que iria preencher o cargo e parando exatamente em que James queria: Gregory House.

-Senhor House! – exclamou o professor contente fazendo o rapaz tomar um susto – Você vai ser o acompanhante do nosso novo colega de sala! – Greg nem respondeu, sabia que não ia conseguir se livrar dessa – Então Senhor Wilson, pode sentar na cadeira vazia ao lado dele.

O sinal tocou, avisando a todos que era hora do recreio. O jovem House saiu rápido da sala tentando despistar o seu novo "afilhado". Mas Wilson conseguiu alcançá-lo pouco depois:

- Por que você saiu tão rápido? Você deveria estar me acompanhando e me mostrando a escola – James tinha se postado na frente de seu acompanhante, fazendo-o parar no corredor deserto. O acompanhado conseguiu esgotar a minúscula paciência do acompanhante que começara a gritar:

- Por que você não vai procurar outro acompanhante? Eu com certeza, não sou o ideal para você. Na verdade, eu não quero você!

- Mas eu quero você! – Wilson respondeu no mesmo tom alto de House, fazendo-o se surpreender tanto pelas palavras, quanto pelo barulho.

- Então você esta disposto a ser my bitch?! – House respondeu mudando totalmente o volume e pensando em muitas besteiras. Wilson por sua vez, chegou mais perto do mais velho, quase fazendo seus rostos se encostarem, e respondeu em um sussurro:

- I can speak English and I also know what bitch means. But, I can't be what you asked – Wilson deu uma pausa dando um longo suspiro – But if you want a boyfriend, the story changes…