Capitulo 1, Decepção e surpresas
O amava, sempre o fez desde que o viu pela primeira vez no trem, com sua roupa grande, seus óculos quebrados. Com esse sorriso inocente em seu rosto, com essa humildade que emanava mesmo sendo quem era. O admitia, estava apaixonada pelo seu melhor amigo, esse menino de cabelo preto bagunçado, olhos verde esmeralda, e essa cicatriz tão característica nele; estava apaixonada por Harry Potter.
Sempre soube que ele a via como uma amiga ou no pior dos casos como uma irmã, até hoje. Quando ele pegou suas mãos e disse que precisava falar com ela urgente e a convidou para jantar em sua casa.
Estava nas nuvens, até que enfim depois de 14 anos ele se declararia. Se não fosse para que seria, sozinhos a luz de velas, ou não? Bom não importava se haviam velas ou não.
Essa semana ele havia sido extremamente amistoso com ela, ficaram ate tarde no apartamento dela conversando, eram quase um casal. Havia vezes que ele dormia em sua casa porque não gostava de estar sozinho, tinha roupa e tinha a chave de seu apartamento. Só o que faltava trocar era um pequeno, bom para que mentir, um GRANDE detalhe de que eram somente amigos.
Mas isso mudaria hoje, se ele não decidisse trocar a situação, ela o faria. Sabia que era do protótipo de um homem, a pesar de que seu cabelo era ondulado, e tinha corpo de mulher, vestia roupas grandes, poucas vezes usava saltos, exeto hoje que teria que estar maravilhosa. Havia chamado sua amiga Luna que sabia um pouco mais de como vestir-se para uma ocasião como essa. Colocou um vestido um pouco apertado Branco e umas sandálias com um salto não tão alto da mesma cor, como disse Luna para não perder a elegância, e uma maquiagem suave, alisou o cabelo com uma poção.
-Esta perfeita!- foi o que disse Luna quando terminou de ajudá-la - tenho certeza de que Harry te pedira em casamento imediatamente, para que use algo branco - disse rindo-deveria deixar de usar essas roupas escuras, essa cor fica maravilhosa em você.
-Obrigada Luna - respondeu a castanha sorrindo - sem você eu não haveria conseguido.
-Por nada Mione - lhe respondeu a Loira enquanto lhe abraçava pelos ombros, dando-lhe apoio - espero que seja maravilhoso - olhou a hora e disse melhor que vá, olhe a hora - apontou para o relógio - não deixarei que use a chaminé, deve esta perfeita - pegou sua carteira e sua chave que estavam em uma mesinha se quiser eu te levo, já sabe, para que não deixe seu carro na rua - e lhe piscou um olho.
-ok - te disse simplesmente a castanha.
Desceram do edifício ate o estacionamento, caminharam ate um carro cor prata, e entraram nele. Luna amava dirigir… depois de Rony estava seu carro por isso nem sequer usava a rede de flu, aparatar, vassouras e coisas assim. Com seu ruivo, todos os fins de semana iam de carro assistir uma partida de quadribol.
Não demoraram muito a chegar à casa de Harry.
-Obrigado Luna, te devo uma - e apontou para si mesma - e uma bem grande.
-te cobrarei- sorrio a loira - espero que seja melhor do que imagina, espera - abriu o porta-luvas do carro, tirou um saquinho e lhe lançou-nunca se sabe - e se foi rapidamente.
A castanha ficou corada ao se dar conta do que era, um preservativo. Não que fosse virgem nem nada, mas não havia pensado em fazer com seu melhor amigo, mas havia que correr o risco, rio diante dos seus conflitos. Se lembrava perfeitamente da sua primeira vez foi no quinto ano quando Harry andava apaixonado por Cho, se surpreenderam, não? Mas bom, havia acontecido muito precocemente e foi com seu outro melhor amigo Rony, sempre soube que ele se sentia atraído por ela, mas depois disso, se deu conta de que não sentia nada mais que amizade.
Caminhou com nervosismo, mordendo os lábios chegou à porta de entrada. Tocou duas vezes e esperou. Pronto apareceu um lindo moreno com um sorriso no rosto remexendo os cabelos, estava com sua camisa de listas verticais com os dois primeiros botões abertos, e jeans.
-mione, uau!! - foi o que disse o garoto, olhando-a de cima a baixo - esta linda - seguiu, fazendo com que a garota ficasse sem graça - deveria se vestir assim mais vezes, deveria mostrar mais seus tornozelos, entre.
-Harry, não exagere, eu não fiz nada - mentiu a garota entrando na casa.
-porque não abriu, tem a chave perguntou o garoto.
-emm -"droga", pensou a castanha - é que esqueci no meu trabalho - disse rapidamente.
- Ta – disse ele - vamos para sala.
-e sobre o que quer falar? - perguntou ela já impaciente, uma vez que estava sentada.
-sempre direta ao ponto - respondeu sorrindo o moreno, ela somente sorrio - bom te direi rapidamente.
-Sim - disse com um sorriso nervoso no rosto
-eu… bem - ele estava nervoso, não fazia falta olhá-lo, já que suas próprias palavras saiam falhadas, e ela que também estava nervosa, segurou suas mãos em sinal de apoio.
-Calma - disse a garota, sem soltar-lhes as mãos –conta-me - ele suspirou fortemente.
-Herm, eu - e a garota estava que se não aguentava - eu, quero pedir Gina em casamento - ela soltou suas mãos de vez.
-eu… eu… -a garota estava em choque esperava ter ouvido mal - desculpa, acho que não escutei direito
-quero pedir Gina, e quero que seja a madrinha e me ajude a dizê-la - ele disse sem se dar conta da dor que suas palavras estavam causando na sua amiga.
-eu, não sei o que dizer- disse a garota chorando com a cabeça baixa - ou seja, vocês estão juntos.
-sim - disse ele assentindo, segurou no queixo da garota e levantou seu rosto, e perguntou preocupado - porque esta chorando?
-não é nada, só estou emocionada - disse ela morrendo por dentro.
-isso quer dizer que aceita?- ela o olhou interroganda - aceita ser a madrinha e me ajudar - perguntou.
-Sim é o que você quer - respondeu ele sem poder levantar a cabeça - Sinto muito Harry, mas não posso ficar – lhe disse ela – tenho um… encontro.
-A é por isso que esta tão arrumada espertinha – disse ele rindo - esta bem Mione, amanhã passo por seu apartamento para que me ajude ta bom?
-NÃO - praticamente gritou, ele olhou estranhando - digo, não posso, tenho trabalho.
-mas à tarde como sempre - perguntou o moreno
-não posso Harry, talvez eu te chame nos vemos logo - e sem nem da um beijo em sua bochecha e um abraço, que era como sempre se despedia de seus melhores amigos, saiu depressa da casa.
Começou a correr era mais de nove da noite, fazia frio e ela tonta não havia trazido a jaqueta pensando que "aconteceria algo mais" que inocente foi, como não se deu conta. Lagrimas corriam em suas bochechas chegou a uma praça, caminhou ate um banco, e tirou o salto que lhe deixava cansada.
"Maldita seja" pensou ao parecer esse não era seu dia. Não deixava de chorar, sempre foi a mais sensata do grupo, e agora por motivos amorosos o fazia.
Não se deu conta do tempo que passava rápido, Olhou a hora em um grande relógio de uma loja. Onze e meia, não tinha dinheiro, nem jaqueta, Tão pouco forças para aparatar, assim não restava outra forma que não caminhar. Pelo menos vivia perto de Harry, mas estava sem sapato, porque havia tirado o seu, e foi embora descalça. Caminhou durante meia hora, por fim quando chegou ao seu apartamento, o zelador a olhou preocupado, e ela somente lhe sorrio, subiu no elevador onde havia uma pessoa.
-15° andar, por favor - e começou a subir.
- O que aconteceu Granger, o pobretão te deixou?- perguntou com zombaria a pessoa que estava no elevador
-mas que ra…- disse levantando o rosto e enfrentando - Malfoy? - perguntou ao reconhecer a pessoa que havia falado - o que faz aqui?
-nada que te interesse - disse com um sorriso no canto da boca - e porque esse aspecto? Embora esteja vestida, melhor do que de costume - e rio ao comentário.
- Idiota - disse justamente quando o elevador parou. Saiu dele, pelo menos havia esquecido o que se passou por alguns segundos. Entrou em seu apartamento. Tirou o vestido pela cabeça, ficando só com roupas de baixo, e entrou no banheiro. Foi ate a banheira que havia enchido com sua varinha, entrou nela e afundou completamente prendendo a respiração, depois de uns segundos saiu. Sempre que estava estressada fazia o mesmo. Devido ao seu trabalho estava constantemente assim, já que ela era chefe da seção de "Maldições e feitiços acidentais" Do Hospital St Mungus, tinha muito trabalho, havia terminado seus estudos fazia dois anos e pronto haviam a nomeado chefe da seção. Quase não atendia paciente, a menos que houvesse um que ninguém pudesse atender ou que estava muito mal, ela aparecia mostrando todos os seus conhecimentos. Seu trabalho era mais de escritório ou de ensinar nas universidades mágicas quando requisitada.
Estava 15 minutos nesse banho, seus pés doíam assim quando terminou colocou um pijama e se deitou. Ela não conseguia admitir o quanto havia sido precipitada. A professora de adivinhação tinha razão.
Casar-se, o grande amor da sua vida ia casar-se e com Gina, suspirou longamente enquanto uma lagrima caia por sua bochecha, limpou rapidamente, não queria chorar pelo que não tinha mais jeito. E pensando em Harry adormeceu.
Na manhã seguinte se levantou com melhor animo. Já que tinha que dar aulas em uma universidade mágica, gostava de lá já que ensinar era o que mais gostava. Mas seu sorriso mudou, entre seus alunos estava Gina, que havia mudado de carreira e por isso estava na universidade. Suspirou teria que vê-la e fingir que nada havia acontecido, pelo menos podia usar a desculpa de "não posso ficar com você, sabe que sou professora". Começaria a se vestir melhor, tinha que se valorizar mais talvez quando falasse com Luna ela lhe ajudasse a comprar roupa. Estava vestida com uma roupa de duas peças café, calça e jaqueta, com uma blusa sem alça branca, sapatos não muito altos, tomou café da manhã e fez um coque com seu cabelo todo preso. Pegou suas chaves e se foi por pó de flú, coberta por uma capa gritou "Universidade mágica de Londres" e assim desapareceu entre as chamas.
Ao chegar a uma sala com varias chaminés, tirou a túnica e olhou ao redor, diabos havia chegado tarde. Caminhou rapidamente ate a sua sala e quando chegou viu que a maioria dos estudantes estava fazendo bagunça.
- Bom dia garotos, lamento o atraso - disse sentando-se em sua carteira e tirando a jaqueta, recebendo vários assobios por isso, já que sua blusa era bastante justa e marcava muito bem suas curvas, sem graça pegou seu jaleco que estava pendurado e se virou para olhar os seus alunos -Novamente me desculpo, hoje vamos ver... - e assim continuou sua aula, quando já tinha uma hora de aula ela disse - Hoje, vamos começar com as idas ao hospital - todos começaram a fazer festa - agora, vamos assistir uma operação de forma trouxa, já que como sabem são métodos que também são usados no mundo mágico, assim com nada de mas, ficaram 90 min. assistindo e tomando nota do que vêem. Depois disso, podem ir. Eu serei quem falara com o chefe, mas em caso de perguntarem, somos da universidade mágica, estão todos prontos? - a maioria assentiu
-de verdade, é preciso isso Mione?? - perguntou uma ruiva
-senhorita Ginebra, lamento, mas para dirigir - se a mim tem que ser com respeito, Professora Granger, se não se incomoda - disse a castanha olhando a cara de desintendida da ruiva.
-professora Granger - disse com ironia - o que acontece s eu não quiser ir?
-se não quer ir senhorita Weasley, terá um trasgo como nota em minha matéria e por isso não poderá continuar no próximo ano.
A ruiva bufou. Todos foram ao hospital, assistiram a operação, ao final da aula estavam todos maravilhados, a grande maioria ficou encantada com a saída, e queriam repeti-la. Quando voltaram à universidade a castanha lhes disse.
-espero que tenham gostado - disse sorrindo, vendo o assentimento geral - Na próxima aula, quero um resumo do que viram de umas 15 folhas somente. Com o nome do hospital, o método cirúrgico, e sua experiência pessoal… espero que tenham um bom dia - já havia chegado ao fim as 3 horas de aula que tinham com ela, começaram a sair da sala. Sempre esperava a sala esvaziar e arrumava um pouco. Mas nesse dia tinha que atender uma garota que havia sido enfeitiçada e ninguém sabia o que fazer, assim tirou o jaleco e colocou sua jaqueta, pegou sua bolsa e saiu da sala. Grande foi sua surpresa ao ver Gina com um loiro conversando, ou melhor, brigando e com muita gente observando. Viu por perto uma garota da sua aula
-Emma, que esta acontecendo? - perguntou a sua aluna
-professora - disse nervosa - o que esta acontecendo é que a Weasley esta terminando com seu namorado
-Com seu namorado? - perguntou com o queixo caído
-Sim, não havia percebido? - e ao ver Hermione negar com sua cabeça prosseguiu - sempre vem buscá-la, mesmo que ela não goste, mas depois tudo se resolve - e sem notar a cara de desconcerto da professora falou - também com um namorado como Draco Malfoy, qualquer uma perdoaria tudo.
-Como - perguntou - Draco Malfoy - não podia acreditar - não pode ser
-Conhece ele?? - disse a garota voltando a olhá-la, já que estava literalmente babando olhando o loiro - professora - perguntou ao ver que não havia resposta.
-GINEBRA - gritou a castanha - posso saber o que faz, dando esse espetáculo?
-eu… eu… eu… mione - a ruiva não sabia o que fazer.
-Não se preocupe não me diga nada, por favor, senhor Malfoy, pode sair do instituto, não sei se não sabe ler, mas veja - disse apontando a um letreiro que dizia "SO ALUNOS E PESSOAS AUTORIZADAS".
-Que aconteceu Granger, com ciúmes? - perguntou arqueando uma sobrancelha
- Deixe-a Malfoy, ela tem razão - disse Gina.
- Esta bem, mas não perde por esperar – e se foi.
-o mione, não sabe do que me livrou - disse abraçando-a.
- Espere Gina, você não estava com o Harry? - a castanha perguntou ironicamente e com o sangue fervendo.
-sim, mas é que, bom... - disse gaguejando - eu de verdade não vou voltar a fazer
-Olhou para Gina - eu não direi nada a Harry, mas você tem que dizer - a ruiva assentio - já vou estou atrasada.
E sem mais se foi, estava surpresa com o que tinha acontecido, agora seu amigo era corno. Ela nunca lhe faria isso, teria que fazer ele abrir os olhos, ou melhor então, mostrar ao Harry que ela era melhor partido do que sua "amiga" Gina. Caminhou ate o Hospital com esse pensamento sem saber que o destino lhe ajudaria em sua meta, ou ao menos tentaria.
N/T: Gente essa fic é uma tradução de Lo Logramos da maravilhosa autora Daniiblack obrigada Dani.
Espero que vocês tenham gostado. Ta um pouco Hermione/Harry, mas isso vai mudar rsrsr...
Deixem reviews pra saber se eu devo continuar... Bjosss
