Pelo resto da minha vida

Oi! Bem, eu sou nova aqui, então me deem um desconto :D

Essa é uma song-fic inspirada na musica Rest of my life do Bruno Mars (Aconselho ouvi-la enquanto leem a fic). Colocarei algumas partes da musica durante a fic, e como vocês já devem ter percebido, ela fala sobre o dia do casamento do Percy e da Annabeth.

Espero que gostem e comentem.

XOXO ;*

Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?

Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje

Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo

Passaram-se cinco anos desde a luta contra Gaia, e neste período as coisas voltavam ao normal nos acampamento grego e romano.

A rivalidade entre os acampamentos ainda existia, mas aos poucos os semideuses iam aprendendo a conviver uns com os outros, e de tempos em tempos se reuniam para alguma festividade importante, como por exemplo, o meu casamento. Eu sei o que vocês devem estar pensando, "Deuses, como eles estão vivos?". Bom, eu também não sei, principalmente por causa do nosso longo histórico de tragédias. Ninguém achava que nós daríamos certo, afinal, quem diria que Atena e Poseidon pudessem se dar bem? Eu mesmo nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo.

Parece que foi ontem que ela disse olá

É engraçado como o tempo voa quando está apaixonado

Desde o início fomos envolvidos em brigas, confusões e profecias mortais. O tempo passou tão rápido que parece que foi ontem mesmo que ela disse "Você baba enquanto dorme". Admito que não foi o começo mais normal de todos, mas eu e Annabeth nunca fomos o que pode se chamar de normais.

E quando estou diante de minha mulher

Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos

Oh como eu pude ter tanta sorte?

Eu devo ter feito algo certo

E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

Agora estamos aqui, contrariando todas as expectativas. Eu a vejo chegar de braços dados com seu pai. Parece tão irreal, tão bom para ser verdade, que sinto meus olhos marejados.

Logo Quíron começa seu discurso, ele deve estar falando algo sobre como o amor pode superar qualquer coisa, mas sinceramente eu não estou ouvindo nada. Estou ocupado demais admirando a mulher diante de mim, como eu pude ter tanta sorte? Em meio a tantos erros eu definitivamente devo ter feito algo certo. Seguro a sua mão com firmeza, seus olhos transmitem exatamente tudo o que sinto. E eu prometo comigo mesmo amá-la pelo resto da minha vida.

. /categoria/880/percy_jackson_e_os_olimpianos/historias_terminadas/offset/150