Oi, me chamo Madeline Ann Cameron! Sou filha da Allison Cameron e não faço idéia de quem seja meu pai, minha sinceridade arrasa né? Bah, eu já tentei descobrir, mas a mamãe não diz... um dia fui buscá-la no hospital (mamãe é médica, cabeça oca) e encontrei o tio Chase lá! Ele me chamou para ir com ele no refeitório e mas eu quis aguardar pela minha mãe na sala de espera, então lá de longe eu vi um homem com a cara meio emburrada e usando a ajuda de uma bengala para andar, fiquei só observando ele...

Não achava que ele era médico, pois não usava jaleco como os outros! Ele parou e se sentou em um degrau da escada grande de madeira, o achei interesante, logo me levantei e fui em sua direção. Me sentei ao seu lado e ele começou a me encarar... O que eu podia fazer além de encará-lo também? Então ele sorriu para mim e eu o comprimentei, me perguntou o que eu fazia sozinha ali, eu lhe disse que estava esperando pela minha mamãe e como ela estava demorando... Eu estava ficando irritada já! Ele deu risada e me respondeu algo achando que minha mãe fosse um paciente, e quando eu ia lhe dizer que estava enganado, pois mamãe é uma médica, ela apareceu bem atrás de mim e eu não pude resistir, então dei um berro: "MAMÃE!".

Nesse momento eu juro que vi minha mãe ficar sem reação, e o homem que eu estava conversando ficou com olhos arregalados. Ops... Acho que ele não sabia da minha existencia. Então mamãe nos apresentou e foi assim que conheci o famoso dr. House. Admito que gostei dele! Como minha amiga disse uma vez: "menina emburrada, homem emburrado.. é faz sentido!". Sempre que eu ia ao hospital buscar a mamãe, saía correndo em direção a sala do Dr. House, a gente assistia aquelas novelas engraçadas em sua televisãozinha velha... Ele sempre contava o que ia acontecer antes de passar, dava uma raiva! Mas era divertido, mamãe ficava até boba de ver como nós nos dávamos bem. Até que éramos parecidos, sabe? Digo, o jeito de ser (as vezes, sou mais legal que o House rs)... acho que ele também reparou nisso. Tínhamos até os mesmos olhos (porque esses olhos lindos azuis, da mamãe que não foi que puxei...), um dia perguntei a ele, quem era o meu pai, então me respondeu assim: "Pergunte a sua mãe, concerteza ela sabe! Porque eu... não faço a minima idéia." Aiai... everybody lies.


Uma prévia da fanfic "That's my daddy."

Em 2004, Quando House precisava demitir alguém da equipe, Cameron decide se demitir. House acha que ela quer que pareça um ato altruísta, mas ela explica que, na verdade, ela está se protegendo. Como ela gosta dele e está sofrendo com isso, acha melhor sair e manter as coisas sob seu controle. Porém, na noite em que ele convida Cameron para um passeio com ele, pois Wilson iria jantar com Stacy e havia dispensado seu convite, então House convida Cameron... A situação sai um pouco do controle e eles acabam passando uma noite juntos e ela fica grávida. Três anos depois, Cameron volta ao hospital, com a intenção de trabalhar ali novamente. Consegue esconder de todos que tem uma filhinha, isso durou um ano... Até House descobrir, por acaso.