Notas da Historia:

Obs. Os personagens pertencem à tia Steph, mas se fossem meus, há as possibilidades...

Obs. 100% Beward

Obs. Historia para maiores de 18 anos


Prólogo

Uma rajada de vento.

Somente isso foi o suficiente, para ela entrar em minha vida. Isso foi o suficiente para eu querê-la por toda minha existência.

Eu já necessitava dela, do cheiro dela que cantava para mim, de ver suas bochechas corarem, quando ficava envergonhada, do seu sorriso que fazia meu coração disparar, mesmo que isso seja impossível, até sua falta de coordenação motora era adorável.

Mais será que ela iria me querer? Essa era à pergunta que me atormentava, toda vez que eu a via.

Era lógico, que não. Quem em sã consciência iria querer alguém, que te persegue, como um maníaco espreitando nas sombras.

Sim, foi isso que me tornei um maníaco, sempre espreitando, sempre vigiando. Sabendo cada detalhe sobre sua possível vítima, como um assassino profissional, que tem que conhecer seu alvo.

E lá estava eu mais um dia, espreitando nas sombras, como o maníaco obsessivo que me tornei. Só para ficar perto dela sem o receio de ser rejeitado, pois se fosse não poderia suportar.

Por que ela me rejeitaria?

Era óbvio que se ela soubesse que eu lhe dedicava um profundo e obsessivo amor, ela me repugnaria. Mais não era esse meu pior medo.

Ela me repugnaria me desprezaria, pelo simples fato de ser quem eu sou afinal quem poderia amar um ser sem alma.

Quem amaria um vampiro?


N/A: Oiee povo pervo

Então postando, ou melhor, repostando essa fic, pq uma leitora me pediu

Como ela ja ta finalizada, vai ser um capítulo por dia OK

Não vou ficar fazendo notas, só se for muitooo necessário, então vamos relembrar os velhos tempos e reler umas das minhas primeiras fics *.*