Autor: Yagami Saika

Ranking: K

Título: Sempre teu

Resumo: "Sabia que para ela, ele era apenas um amigo, um irmão, ele era Uzumaki Naruto e nada mais."

Ship: Naruto/Sakura

Disclaimer: Naruto não me pertence.


Sempre teu

Ele sempre fora o idiota apaixonado. Lutou por ela, sacrificou-se, cresceu, percorreu milhares de quilómetros por uma promessa, sangrou e ela continuava tão distante como da primeira vez que a vira. Ele sabia que o coração dela pertencia a outro - sabia-o demasiado bem -, sabia que para ela, ele era apenas um amigo, um irmão, ele era Uzumaki Naruto e nada mais. Mas ele não queria nada disso, ele queria ser muito mais.

Queria protegê-la, mas pensando melhor, ele já a protegia. Então, queria ser o seu melhor amigo, já o era. Sendo assim, gostava que ela se importasse com ele, bem isso, ela também já fazia. Queria que ela sorrisse ao seu lado, ele também já a fizera sorrir, mais do que uma vez. Desejava, mais do que tudo, que ela confiasse nele, acreditasse nele, ela também já fazia isso, tinha-lo dito várias vezes. Naruto olhava para ela e esquecia o Mundo. Sakura olhava para ele e lembrava-se de como era bom sorrir.

Então o que faltava? Faltavam os gestos carinhosos e cúmplices de amantes, faltavam os sussurros quentes e os lábios dela sobre os seus, tal como ele desejara há tanto tempo. Faltava tudo o que ele merecia, mas que não lhe pertencia, porque o coração dela não era seu, nunca fora. Continuava preso a outro, a um outro que sabia que o tinha, mas fazia-o sangrar uma, e outra vez.

Sakura percebeu isso e ainda havia tempo. Havia tempo para perceber que nada a fazia mais feliz do que ter o idiota loiro ao seu lado, ouvir todos os dias as barbaridades dele, esperar que ele salvasse tudo e todos, porque ele sempre chegava a tempo. Houve tempo para se lançar nos braços dele, tendo, a certeza de que precisava, nas pequenas palpitações do seu coração cansado, que há muito se tinham libertado do outro, e o outro já não era o outro, era Uchiha Sasuke e nada mais.

- Eu amo-te.

E desta vez, não foram só as palavras que lhe pertenceram a ele, pois o coração dela veio também, e ele passou a ser muito mais.

Não! Desculpem. Eles passaram a ser muito mais. Juntos.

.


● Ahah. Alguém percebeu isto? Só para dizer, que, apesar de achar extremamente difícil escrever com o nosso Naruto, até gostei desta. Mais alguém? :o

.R&R. :`)