SongFic com a música "Ningyo Hime" (Princesa Sereia), de Tanaka Rie; encerramento do anime Chobits.
Ningyo Hime
--
Disclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem.
--
Ele sentia a sua falta. Se lamentava por não tê-la ali pessoalmente, ouvi-la chamar seu nome insistentemente. Era irônico como, quando ela estava ali, sentia-se sem tempo para fazer nada, e agora sem aquela menina ao seu lado tinha tempo de sobra, mas tempo com o qual ele não sabia o que fazer.
-
À noite, a cidade é silenciosa como o fundo do oceano
Eu continuo indo na estrada por mim mesma
Guiada por uma voz distante
Sempre seguindo silenciosamente a luz azul
-
Pegou o celular na mesa ao lado do sofá onde descansava, tanto por fora quanto por dentro. O encarou amargamente indeciso. Demorou-se. Por fim suspirou e teclou, enviou-lhe a mensagem, e mais uma vez ficou a fitar o telemóvel. Decidiu segurá-lo, quem sabe ela não o respondia? Já era quase madrugada, mas talvez estivesse acordada.
-
Querido, eu me descobri por dentro
Mas meu espírito me chama
Não importa quão distante ou afastada, posso ouvi-lo
-
A música boba que tocava quando recebia mensagens lhe soou agradável. Era um incômodo receber mensagens e ouvir aquela melodia, mas não desta vez. Curioso, abriu o pequeno recado.
サクラ - 23:46
"Estou observando as estrelas. :D
Elas são lindas e bem visíveis na praia! E a lua, não sei o porquê, me lembra você. Também estava pensando em ti."
-
A luz dourada ilumina cada quarto
Eu ando em torno de esperar ele em qualquer lugar, certamente
Querido, você me encontrou
E dessa vez, não o deixarei
Não importa quanto meu peito doa, estarei sempre perto de você
-
Como ela era besta, decidiu-se. Dizia aquilo que ele queria ouvir, escrevia aquilo que ele queria ler. Pensava nele quando ele necessitava dela. Um atrevimento tão grande que até o deixava desconfortável. Ela sempre estava lá, com ele. Mesmo que não estivesse de corpo, estava de alma. Porque ela não o abandonava. E pensar nisso lhe causava uma quentura no peito e na cabeça, que ficava zonza. Zonza por experimentar uma sensação que lhe era tão prazerosa e tão inaceitável. Ele ficava confuso com tudo aquilo que não sabia se merecia.
-
Seguro forte a sua mão
Não soltarei jamais
-
E, mesmo que não merecesse, seria melhor senti-la. Porque ele queria continuar ao lado dela, e ela ao seu lado. Ele sabia.
Novamente fitou seu celular e discou um número.
-
Querido, eu o encontrei
E dessa vez, não o deixarei
Não importa quanto meu peito doa, estarei sempre perto de você
Sempre
Sempre
-
- Volte logo, Sakura. - Sua voz saiu falha ao telefone. Sem esperar uma resposta, desligou. Queria muito ouvir a voz dela, mas não sabia se conseguiria manter uma conversa naquela situação.
Mas estava tudo bem. Ela estava satisfeita só com aquelas palavras. O céu cheio de estrelas e o mar já eram o bastante para compartilhar sua felicidade. Cada pequenina estrela daquele céu brilhava intensamente, assim como seus olhos, de alegria. O mar refletia a luz branca que vinha da lua, formando uma espécie de trilha que os ligava. Assim, a lua já não era inalcançável para o mar.
Sasuke era sua lua, tinha certeza disso.
--
É isso. Espero que gostem e escrevam reviews, please. :)
