Sentimentos proibidos

Saint Seiya não me pertence e sim a Masami Kurumada e a Toei Animation

Olá povo! A Angel voltou com mais uma fic, bem essa não é a do projeto que comentei lá na The Madwomam, mas sim uma idéia que me veio a mente quando estava vendo um vídeo clip. É eu sei que vocês devem estar pensando que eu não giro bem da cabeça ou que as vezes devo ter isopor no lugar do cérebro... Mas tanto faz xD! Eu estou super animada com o resultado que saiu dessa história! Vamos deixar de conversa fiada e Boa Leitura para todos! ^^


Atenas, atualmente

O céu estava azul e sem uma nuvem, os arranhásseis brilhavam com os reflexos do sol, as pessoas circulavam com pressa, outras já andavam com seus filhos, os carros vinham e voltavam, em Atenas era assim, tudo era corrido e o tempo passava como um vento. Sempre ocorriam casos comuns nas ruas: assaltos, roubos, tiroteios, perseguições policias... Tudo o que acontece nas grandes cidades.

Uma mãe e a sua filha estavam comprando um sorvete, quando de repente a criança escapa das mãos dela e corre para a rua movimentada, em busca da loja de brinquedos que virá. A mãe que até então estava pagando o vendedor, quando olha para o lado, percebe que sua filha não está por perto, desesperada ela olha para a rua e vê a garotinha atravessando.

- KAMILLY CUIDADO COM O CARRO! – A mãe começa a correr aflita

A menina olha para os lados e vê que um carro em alta velocidade estava vindo em sua direção. Todas as pessoas olham para o que vai acontecer e ficam paralisados, umas gritavam e outras simplesmente ficavam olhando.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH – ela começa a gritar e fecha os olhos

O motorista do carro tenta virar a direção e não consegue, pois alguma coisa não o deixava girar o volante.

A menina e o carro se chocam e uma grande fumaça aparece, tampando a cena.

As pessoas ficam estáticas, a mãe da garota fica em choque...

Nesse instante em que a fumaça fica mais escura, uma pessoa abraça a menina e com uma mão segura o carro. A garotinha que até então estava de olhos fechados, abre e olhando um pouco pra cima, enxerga uma mulher loira, de olhos azuis e pele branca. Depois fecha os olhos novamente e encosta o rosto no corpo da desconhecida.

Depois de mais alguns minutos a fumaça desaparece e as pessoas ficam impressionadas com o acontecido. A menina estava sentada no chão sem nenhum arranhão e o carro em poucos centímetros se encontrava amassado na frente como se alguém tivesse empurrado.

A mãe da garota corre em direção da filha, a abraça chorando e a coloca no colo, o motorista saindo do carro olha para a cena e bate palma, as pessoas uma a uma vão repetindo o gesto até todos seguirem o ritmo

A criança com a cabeça no ombro da mãe vê a mesma pessoa que a salvou bem longe e fica olhando para a figura que logo após desaparece.

Em uma rua deserta logo após dez quarteirões, um homem estava encostado na árvore, que até então estava observando uma mulher que vinha em sua direção.

- Eu vi o que aconteceu Krishna, estou orgulhoso de você

- Obrigado

- Por acaso você sabe o que pode ter ocorrido com o carro daquele motorista?

- Eu não sei, mas tenho o palpite que são eles novamente, tento espalhar o mal nas ruas!

- Bem acho melhor nós voltarmos, já cumprimos com a nossa obrigação, vamos?

- Sim, mas antes de uma coisa...

- Diga

- Será que é o seu irmão tentando te infernizar de novo?

- Provavelmente sim, ele não tem jeito... – olhando para os lados

- Obrigado por me acolher como sua aprendiza

- Não tem o porquê agradecer. Era para eu e meu irmão estarmos juntos nessa, mas o que ele fez não tem perdão

- Sinto muito

- Não sinta nada, a culpa não foi sua

Um grande raio corta o céu

- Vamos Saga, estão nos chamando – Krishna abre suas asas e Saga faz o mesmo e os dois somem pelo horizonte.


Eh muleque! Gostaram povão? Está pequeno, mas é só amostra xD. Mandem reviews, tijoladas, ovos goros, tiriricas, o que for, pois quero saber a opinião de vocês o-quéi?

Angel Crazy Pink!